Jean tem cara de quem colabora com o Tibia-Stats, estou certo?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Jean tem cara de quem colabora com o Tibia-Stats, estou certo?![]()
Não tem muito tempo, me alistei pra ajudar lá, então, pode-se dizer que, além de praticamente todos os logs de munster e sheng do site serem meus, eu publico minhas bobeiradas lá também.
O Dans e o Gorak elogiaram bastate meus trabalhos do browse field e das Plantas de Rook, entretanto, não há nada que eu poste nos forums de lá que também não seja trazido pra cá. Mesmo os loots tão ai nas Screens pra quem quiser anotar.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Buenas!!
Sou novo na seção, licença de todos primeiramente
Estou com meu rooker faz uns 2 meses +-
no dia 18 de abril, no lvl 8, parado, encontrei meu primeiro sheng, o que me motivou muito a evoluir o char, afinal foi o primeiro boss que eu havia encontrado no tibia!
Hoje estou no level 18.
Pois bem, só consigo jogar no final de semana, e vim compartilhar com vocês minhas metas e as ultimas marés de sorte que tive com bosses!
Primeiro sheng, lvl 8, foi um massacre, eu morri 2x, usei todas health potion que eu tinha, pensei em desistir, e lembrei que tinha 400 gp no bank, mas fiz as contas errado.. pensando no preço de main, 50 gps, calculei que dariam apenas 8 pots, e eu morreria de novo, mas fui, e comprando relembrei que elas eram mais baratas, e comprei váriasno fim derrotei a besta:
Semana passada, sábado(17/05), foi o dia épico, nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo hahah
Sim, encontrei os 3 bosses um atrás do outro!!!!!
E eu estava no cast cheio na hora, o pessoal falando que tinha bugado meu server, hahah e disseram q a Rottie poderia nascer nas spiders também, fui la mas não tinha, duas seria demais né xD
E finalinzando, hoje, encontrei mais 2:
Espero conseguir a minha knife, e um dice
estou quase conseguindo undertaker e snowbunny no momento!
Abraço a todos, boa semana!
Última edição por Flip'Insane; 25-05-2014 às 23:08.
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Mais um dia duro de trabalho no controle de pestes dos esgotos da cidade.
Já perdi as conFaltam 156
Pois pegue sua caneca ou chifre e junte-se a nós, aventureiro
Uma dica: Ande sempre com uma tocha na mochila se quiser bater screenshot dos bosses que evntualmnte encontrar. Evita que fiquem escuras demais.
Última edição por jean_satan; 26-05-2014 às 12:12.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Aqui está mais um sheng, o primeiro para meus "estudos".
Apprentice Sheng 26/05/2014 - Segunda - 6:31
Começa uma nova jornada a partir de agora, tomara que daqui a alguns meses eu acorde dizendo "vou matar meu sheng". UHAHUAHUAUH
Flip'Insane, seja totalmente bem-vindo aqui, a board está aberta pra todas e eu queria que passasse a ser mais movimentada mesmo.
Jean, essa dica da tocha eu realmente não tinha pensado kkkk começarei a fazer o mesmo.
Treze Futebol Clube <3.
Flip'Insane seja bem vindo , gratz pelos bosses
Jean vejo que voce esta mais ligado em sites de statics de rook , se vc ajuda o guild-stats que legal
Voce sabe de algum outro site ? pq atualmente so me baseio pelo guild-stats que contem um rank dos rookers ativos , queria saber dos rookers retired de tudo mesmo que nem o rookstat tinha .-.
E sabes pq o rookstat simplesmente sumiu do mapa ? tipo o site ainda ta hospedado , mais eles pararam de atualizar ha 1 anos ja ;x
ObrigadoEstou facinado pela sua luta atras dos munsters , vc vem matando mt mesmo Gz cara
![]()
É parece que os bosses recentemente estão bem animados em aparecer kkkkkkk
OBS: Esse sou eu, porem eu logo com esse para dar uma olhada nos Munster
- - - Atualizado - - -
Print de level 41, realmente eu fiquei impressionado quando meu irmão tomou um hit de 13 da Poison Spider
- - - Atualizado - - -
Eu não estava pretendendo bater o print assim, ficou um pouco feio, mas acho que foi uma grande conquista
![]()
Última edição por Vegeta Matador; 28-05-2014 às 12:32.
2kk de xp em rookgaard!!![]()
Parabéns, Trevor!
Upando consideravelmente rápido, cara. Rumo ao 100!
Forte abraço.
Treze Futebol Clube <3.
Eu não ajudo no guild-stats, ajudo no tibia-stats.com =D
Nunca fui muito envolvido com ranking e não faço idéia de quais sites ainda existem por aí. Mas se o problema é saber os retired, entra em algum site antigo como o tibiastat.pl, tibiastat.net ou sei lá quais eram os nomes. Faz uma busca "tibiastat" aqui no forum mesmo, que deve você acha gente reclamando do site ter fechado as portas e perguntando quais sites são bons de se usar em substituição
(EDIT: o tibia.com usa o tibiastat.net no ranking top500 de Rook. Pelo que eu vi de rubera, tem bastante nome de gente que não loga tem séculos. Entretanto, saber de tudo MESMO é impossível, porque antes de automatizarem, esse trabalho manual abria margem pra pessoas não catalogadas, por exemplo. E, mesmo quando resolveram automatizar esse tipo de trabalho, possivelmente já tinha gente retired naquela época e que, hoje em dia, sequer deve existir)
E, com a participação mais do que especial do meu blocker há quase década, faltam 155
EDIT 03/06:
EDIT 04/06
![]()
Última edição por jean_satan; 04-06-2014 às 21:32.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!