Postado originalmente por
Aquiles Victor
Faz o que eu faço fica sempre anunciando no trade a compra do que voce quer assim que eu ajunto mais itens e caça bear direto pois wolf é mais facil consegui tanto que hoje ja estou caminhando pros 500. isso porque compro dos playes quando eles me vendem por 40gp, falo asism cara wolf paw ja passei de 400 tenho dimais pago no max 40gp se quiser 80% vende.
minha hotkey de trade é essa
I Buy All (Goblin Ear 1k; Minotaur Leather 300gp; Bear Paws 1k; Chicken Feathers 100gp; Antidote Rune; Life fluid; SnowBalls; Cookies 100gp; Bronze Amulet 1k; Dice; Antlers 50gp; Orc Tooths 200gp; Pig Foots 100gp; Wools 50gp; Small Ruby 800gp) Msg Me OFF.
São os preços que pratico eu pago bem porque tenho muito dinheiro mas ai vai de voce. Se voce quiser negociar o preço so nao colocar, mas esses preços que ofereço sao os que considero justo pois no meu mundo nao tenho muita concorrencia com outros rookes, mas voce que sabe sei que offerto pra compra ou itens valiossos ou itens que ainda nao ajuntei 100 na coleção a exemplo do Pig Foots que so tenho 40 (acho) na coleção.
Mas eu coleciono de tudo como pode ver

Estou oferecendo mais ou menos isso também nas Bear Paw, o problema que nos Bear tem 3 Bots caçando lá.. Então complica..
EDIT:
Um amigo meu hackeado, e pra ajuda-lo, dei minhas Bear Paw pra ele vender em main. Então, alterei meu projeto e comecei o hat... falta apenas 19 Honey, que espero pegar amanhã...
Sendo assim, abraços!