que ânimo, que ânimo... hoje em dia eu entro em rook pra ver se tem boss ou pra brincar de bow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
que ânimo, que ânimo... hoje em dia eu entro em rook pra ver se tem boss ou pra brincar de bow
Aprendi com os piores!

E nada de Dice. Até hoje não vi prova deste drop, nem mesmo uma screenshot, nem que sege montagem fake.
Meu primeiro teleskor, matei ontem *o*
![]()
Flogão Página do facebook sobre Rook
/\ #Chatiado que não esta mais atualizando
~~ Elera ~~ Rooker ~~

Poxa, que bacana!
O loot pode ser considerado bom para os padrões da ilhota no caso do Guardian Of Rookie... 52 gps! O.o
Ando procurando o [CRIATURA]Teleskor[/CRIATURA] com certa frequência, no entanto, ainda não tive oportunidade de enfrentá-lo. Enquanto isso, continuo caçando e desenvolvendo meu personagem para que no momento do encontro ele esteja preparado.
Aproveitando o fato de que esse tópico é destinado a screenshots e vídeos feitos na ilha, deixo aqui o meu primeiro vídeo feito em homenagem ao level 30 recém-adquirido no meu querido personagem rookstayer.
Level 30 no Von Awakhy
Já havia postado em meu life thread, porém, achei interessante compartilhar com os visitantes desse tópico tão importante para a seção da nossa Rookgaard.
Espero que gostem.
Abraços!
Ultra legais o seu tema de tópico e suas SS's! Mas eu, sinceramente, acho que esse não é o local adequado para Screenshots, só pelo fato de ser SS de cidade que levarei em consideração XD
"E tudo começará de novo, não do zero. E sim de novo."
gratz ae esquilo! gogo 51 man![]()
Segue ai um video que eu fiz com meu personagem em rookgaard
Se caso vocês gostarem se inscrevam em meu canal clicando aqui
Última edição por calibanxp; 23-03-2012 às 23:53.
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
to voltando a jogar com o meu char de rook
2 ups em 2 dias
![]()