Gratz for the videos too.
But, you can't sell the armor anymore((
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gratz for the videos too.
But, you can't sell the armor anymore((
12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck
Update lançado e acabo de ver que o NPC Tom compra os itens novos de rookgaard... eu fui o último a saber ou isso é novidade?
Estou aqui para atrapalhar
Última edição por jean_satan; 10-12-2009 às 14:17.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Se o Tom compra é um motivo pra juntar...
Última edição por Emiz; 10-12-2009 às 14:27.
Aprendi com os piores!
Acho que deve ser a mesma dificuldade de um minotaur leather, mas o problema é que tem uns 25 orc espalhados pelas areas frees, e sendo que 15 deles são areas que todos passam (quests e etc), dai fica complicado, tirando os lugares que só tem 1.
12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck
Sinceramente, eu espero que seja 3x ou mais, a dificuldade de um Leather.
Se você pensar um pouco, mainland há quase UMA DÚZIA de espécies de Orc e, TODOS dropam o dente. Em adição a isso, há Orcs, Orcs Warriors e Orcs Spearmen em quase todos os lugares em que se vá e, o preço de compra do NPC, é 150gps em Thais. Agora, imagine o estrago que um item de 150gps faria se tivesse droprate alto em criaturas existentes em qualquer esquina e que qualquer imbecíl mata com um ou dois hits. Isso, sem querer entrar em detalhes como o de, quanto mais forte o Orc, mais fácil de conseguir um dente.
Por favor, parem de reclamar que é difícil de achar o item e que a escassez de Orcs da Ilha dificulta ainda mais, afinal de contas, o dente não foi feito pensando nos colecionadores de itens.
...Parece que, as vezes, vocês esquecem que mudanças em Rook não passam de uma consequência das mudanças do continente.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Logo nos primeiros dias de test server percebi que o Tom não comprava os itens, falei isso pra Chayenne, ela disse que ia colocar mas com o preço inferior ao de main, mas foi colocado só depois que o test server acabou. Foi noticiado no board oficial do test server e a Mirade colocou na lista dos novos itens (http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post25753553).