Página 568 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 68468518558566567568569570578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.680 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Gratz... passa o texto que usou, pq tem um que não consigo derrubar por nada!!
    o Texto não influenciou muito.
    Já que apenas escrevi "Hunting afk"
    o que deu certo foi o Spam Report... Chamar todo mundo para reportar os caras...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

UM DIA NORMAL

Foi um dia normal na minha casa estavam falando um pouco
    Depois de muita conversa, sentimos vontade de fazer uma festa e decidiu visitar este pequeno bar localizado na cidade eu pensei que a senhora corrida o lugar era que éramos um normal e avituales clientes depois de muito beber coisa vinho e cerveja Eu comecei a ficar um pouco fora de controle.

A senhora responsável do local, eu não podia acreditar que eles estavam fazendo para os clientes.

Eles começaram a jogar comida no chão jogando garrafas para baixo lugar desareglar
    A colina local e responsáveis ​​estão a ser dito tendo como louco mesmo garrafas de cerveja que foram capazes de comprar antes que eles fechado o comportamento fio local, mau cliente

EU SOI GRINGO! JEJE EU FALO ESPAÑOL Só queria compartilhar essa pequena história com você
    Última edição por Juananabananita; 10-10-2014 às 22:20.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alquimista Gomas Ver Post

Cya.
    Parabéns, cara.
    Em Astera eu já estou desistindo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sei que não apareço para postar, mas estou sempre de olho!

Citação Postado originalmente por Juananabananita Ver Post
    UM DIA NORMAL

Foi um dia normal na minha casa estavam falando um pouco
    Depois de muita conversa, sentimos vontade de fazer uma festa e decidiu visitar este pequeno bar localizado na cidade eu pensei que a senhora corrida o lugar era que éramos um normal e avituales clientes depois de muito beber coisa vinho e cerveja Eu comecei a ficar um pouco fora de controle.

A senhora responsável do local, eu não podia acreditar que eles estavam fazendo para os clientes.

Eles começaram a jogar comida no chão jogando garrafas para baixo lugar desareglar
    A colina local e responsáveis ​​estão a ser dito tendo como louco mesmo garrafas de cerveja que foram capazes de comprar antes que eles fechado o comportamento fio local, mau cliente

EU SOI GRINGO! JEJE EU FALO ESPAÑOL Só queria compartilhar essa pequena história com você

Ola para todos, tentarei postar opiniões daqui para frente, ja que a minha "aparição" por aqui foi por meio da minha amiga Juananabananita

Hail Fortera! RookGaard Forever! \oo/

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sejam bem vindos.
    É sempre bom ter sangue novo por ae.

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi hoje que alguns rookers foram pra deletera , loguei em rook e vi que estava muito vazio os botters logavam todo dia , e quando fui pesquisar seus names no tibia.com me deparei com a mensagem Character does not exist.
    Fiquei muito feliz , ainda faltam deletar 2 botters ai fica bom , vou reportar em massa pra ver se deletam , tinha parado ha mt tempo de reportar , pelo visto resolveram processar os report antigos , não vi em main ainda , mais provavelmente deletaram alguns por la
    Agora animei um pouco ....

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por R3NaN Ver Post
    Percebi hoje que alguns rookers foram pra deletera , loguei em rook e vi que estava muito vazio os botters logavam todo dia , e quando fui pesquisar seus names no tibia.com me deparei com a mensagem Character does not exist.
    Fiquei muito feliz , ainda faltam deletar 2 botters ai fica bom , vou reportar em massa pra ver se deletam , tinha parado ha mt tempo de reportar , pelo visto resolveram processar os report antigos , não vi em main ainda , mais provavelmente deletaram alguns por la
    Agora animei um pouco ....
    Não foi por causa de reports meu caro, é mass ban pelo programa de detecção da cip que por sinal um dia teria que funcionar, quando é por reports a pessoa ainda tem acesso a sua conta no site oficial e pode ver o motivo do delet, na primeira conta que perdi mandei email e eles disseram que por esse meio de detectar é instantâneo, pois não tem como ter erro.
    Em todos os mundos 90% dos botters estão sendo deletados. (Algo justo claro, e sem choro porque quem utiliza sabe do risco por estar inflingindo as regras do jogo)
    Vc deve ter se referido aos meus chars em magera ( Tio Tulio, Sartei Debanda, e Jack Cabala) só sobrou o Jack Caipirinha que provavelmente também será. Fui sim deletado neles e outros mais fortes em rook de outros mundos (Catishom e Nick Cabala) mas não me arrependo, 95% das pessoas que jogam em rook utilizam de bot para caçar, aqueles que não utilizam perdem horas e horas de sua vida na frente de um computador nessa monotonia de Rook matando spiders e mesmo assim após anos desperdiçados não passaram do lvl 70.
    Uma pena Rook estar cada vez mais abandonada, pois é um lugar que tenho mtas historias, em relação aos chars que perdi sem lamentações, pois tudo que eles conquistaram foi no bot, e a coisa mais valiosa que poderia ter perdido era o tempo gasto upando, mas isso não perdi pois foi o bot que upou.

Estou com interesse em vender os itens pro citizen aceitando pagamento em main pra vender os kks rl, 2kk em main vendo 100 leathers e 50 combs, ajude a divulgar pro pessoal "ecologicamente correto" da sua guild, caso venda os 600 leathers te dou as wands e outros que não levarei para main pra vender.

Abraço
    :riso:

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em unitera ontem.. 5 juntos no mino hell... aff

Reportei todos kkkkk.. agora vamos esperar.

Estou negociando o DIE em Unitera !
    Assim que tiver em mãos posto por aqui.

Abraço

Druid Paws Addon [x] - Citizen Hat Addon [x] - Citizen Backpack Addon [x].
    1st Armoured War Horse of Unitera in Rookgaard.
    1st Steelbeak of Unitera in Rookgaard.
    1st Crimson Ray of Unitera in Rookgaard.
    1st You earned the achievement "Potion Addict" in Rookgaard Unitera.
    1st You earned the achievement "Waverider" in Rookgaard Unitera.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lekloko Ver Post
    Não foi por causa de reports meu caro, é mass ban pelo programa de detecção da cip que por sinal um dia teria que funcionar, quando é por reports a pessoa ainda tem acesso a sua conta no site oficial e pode ver o motivo do delet, na primeira conta que perdi mandei email e eles disseram que por esse meio de detectar é instantâneo, pois não tem como ter erro.
    Em todos os mundos 90% dos botters estão sendo deletados. (Algo justo claro, e sem choro porque quem utiliza sabe do risco por estar inflingindo as regras do jogo)
    Vc deve ter se referido aos meus chars em magera ( Tio Tulio, Sartei Debanda, e Jack Cabala) só sobrou o Jack Caipirinha que provavelmente também será. Fui sim deletado neles e outros mais fortes em rook de outros mundos (Catishom e Nick Cabala) mas não me arrependo, 95% das pessoas que jogam em rook utilizam de bot para caçar, aqueles que não utilizam perdem horas e horas de sua vida na frente de um computador nessa monotonia de Rook matando spiders e mesmo assim após anos desperdiçados não passaram do lvl 70.
    Uma pena Rook estar cada vez mais abandonada, pois é um lugar que tenho mtas historias, em relação aos chars que perdi sem lamentações, pois tudo que eles conquistaram foi no bot, e a coisa mais valiosa que poderia ter perdido era o tempo gasto upando, mas isso não perdi pois foi o bot que upou.

Estou com interesse em vender os itens pro citizen aceitando pagamento em main pra vender os kks rl, 2kk em main vendo 100 leathers e 50 combs, ajude a divulgar pro pessoal "ecologicamente correto" da sua guild, caso venda os 600 leathers te dou as wands e outros que não levarei para main pra vender.

Abraço
    lekloco , discordo em algumas partes no que vc diz mais isso não vem ao caso mais , a cip ja fez o seu trabalho !
    Nem sempre precisar ser lvl 100 em rook ou 70 para ser divertido o lvl não manda no jogo , sim é uma pena rook estar se afundando , mais o tibia esta se revolucionando com essa detecçao nova da cip afinal é so lucro pra quem sofre e sofreu pra esses programas indesejaveis.
    Sobre os seus itens , irei ver o que posso fazer , porem acho dificil alguem comprar , pelo fato de rookgaard estar " abandonada " .

Abraço '-'

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2kk em 100 mino leather? HUAHUAHUAHUA faz-me ri.
    Rookgaard já era, definitivamente. :/

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem