aisim ... Graaaatz Vegeta grande conquista
Que venha muito mais , Sucesso pra ti na ilha![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
aisim ... Graaaatz Vegeta grande conquista
Que venha muito mais , Sucesso pra ti na ilha![]()
Gz pelos Shengs recentementes Vegeta
Eu tbm matei 1 hj , e finalmente ..... veio a knife o/
![]()
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Jean, aproveitando mais um print teu matando Sheng.
Você consegue me dizer em que horário geralmente você mata ele? Com essa entrevista do DBM, me motivei a estudar um pouco os bosses de rookgaard e como você é a pessoa que mata quase sempre...
Tu mata geralmente em que horário? Tem algum dia da semana que tu mata com frequência?
Respondendo essas duas perguntas, tu me ajudaria bastante a resolver algumas charadas. No meu mundo, não tem muitos rookers e não sei se eles vão se motivar a querer me ajudar, por isso to te perguntando, porque tu é manjador também kkk
Btw, Gratz por mais um sheng.
Treze Futebol Clube <3.
azar no munster de ontem, tdo bem... normal
mas no sheng?
eh mto triste
ps; esse foi meu primeiro sheng d 8 anos em rook
![]()
Última edição por aGbriel; 25-05-2014 às 13:36.
Gz Jean , belo loot so faltou a knife ai hein
caiu ate leather helmet e legs lol
Gz Gabriel pelo boss , já me aconteceu dessa , faz parte , que venha mts mais Shengs pra ti .
Munster é normal não cair o die , é hiper raro![]()
Kara, há uns anos, talvez uns cinco, eu já fiz estatísticas parecidas, com o mesmo objetivo de desvendar uma fórmula por trás da aparição dessa coisa. Não posso lhe passar a minha tabela de registros porque, além de os dados terem ficado doidos quando o sistema de bossses bugou, eu a perdi o arquivo em alguma formatação.
O que posso te dizer é que já naquela data, eu conseguia saber, com 1 dia de margem de erro, quando haveria Sheng, apesar de não saber como. Com o tempo, a implementação das correções e a minha busca extremamente frutífera por uma Titanica, eu entendi que o sistema de bosses é programado de modo que cada boss tem um espaço de tempo máximo que ele pode ficar sem aparecer e, alcançado esse limite, ele obrigatoriamente aparece no jogo.
O recente tópico do tutor Cauliflower trouxe informações que chegaram a me confirmar isso e a entender que a causa da minha "vidência" e margem de erro é devida ao fato de, geralmente, a aparição deles ser bem próxima dessa data-limite. . O tópico pode ser visto no tibia.com, NESTE LINK
Quanto ao horário, esse eu nunca consegui acertar por razões até um pouco óbvias. O que eu tenho observado desde que essa maluquice toda de Munsters começou no inicio do ano, é que, depois que o Zidéia entrou na brincadeira e começou a documentar o progresso em um tópico separado (sempre fiz o meu de forma espalhada no tópico de SS) e a procura se tornou grande conforme ele obteve sucesso, minhas chances de achar o Munster passaram a ser maiores na parte da manhã, entre as 9 e as 11h. Inclusive, o que dropou o Dice de Rubera foi achado por volta desse horário (lembro porque eu chequei pouquissimo tempo antes, quando cheguei em casa). Entretanto, por mais que possa parecer, não há nada cabalístico nesses horários. O grande fator que influenciou isso foi o fato de que é um horário de baixo movimento, sobretudo em Mundos com população de fusohorário próximo do nosso. Entre as 6 e 8, as pessoas costumam ir para o trabalho ou estudos e dar uma olhada antes de sair de casa. No almoço, por volta de 11:30 ou 12h, a mesma coisa. A parte da tarde fica mista, porque quem só tem aulas na parte da manhã já voltou pra casa e pode checar a cada determinado espaço de tempo ou entre uma hunt e outra. Entre 18 e 22h, as chances praticamente zeraram porque quem trabalhava, voltou pra somar com quem já estava lá.
Como você pode imaginar, a alta concorrência é inversamente proporcional às suas chances de encontrar o boss vivo CASO ele tenha dado spawn naquele momento. Os horários de pouco movimento, por sua vez, proporcionam a chance do boss continuar lá até o período máximo de 3h que dizem que ele aguenta antes de sumir sem deixar vestígios. Acredite, isso aumenta MUITO as suas chances, mesmo se você for checar horas depois do momento de spawn.
Se quiser observar mais desse fenômeno do horário, leve um char pra Tiquanda, vá pro spawn da Midnight Panther que fica perto da cave da Hydra solitária, e logue uns 10 minutos antes desses horários pra contar quantas pessoas aparecem até o relógio virar a hora e se passarem mais uns 10 minutos. Uma boa forma de se estudar um boss ou o comportamento dos jogadores a respeito, é usar outros como referência.
Atualmente, devido à minha "agenda", não posso te garantir horários de aparição porque, dessa vez, quem é limitado aos horários sou eu. Te falar que eu tenho maior incidência em horário X ou horário Y seria gerar dados tendenciosos porque eu não posso checar em outros pra te dar certeza. A frequência atual, como eu já disse algumas vezes nesse mesmo tópico, é a de olhar a cada dia ou dois, nos horários em que eu chego em casa, que eu saio de casa, antes de ir comer e essas coisas. Como sou eu quem geralmente mata o boss, eu sei que ele não vai aparecer no dia seguinte. E como os bosses costumam esperar até perto do último momento pra aparecer, dá pra tentar a sorte em horários aleatórios.
Última edição por jean_satan; 25-05-2014 às 14:37.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Cara, eu te agradeço demais por ter liberado todas essas informações pra mim, cara. Esse tópico do tutor me levou a confiar ainda mais que chegarei em algum lugar com todos esses estudos. Vou pedindo a ajuda de todos os rookers de Lucera que eu encontrar e vou pedindo pra eles fazerem um "levantamento" comigo e formo uma tabela com os caras. Assim fica tudo mais fácil. Qualquer coisa, se eu consegui fazer isso, eu até divulgue pra galera aqui, pra todos poderem usufruir.
Essa do tempo estourar é mais que suficiente pra eu começar a entender o sistema por trás do Sheng, Teleskor, Rottie e Munster. Espero que daqui a alguns meses, eu consiga logar e simplesmente dizer: vou matar meu Sheng agora. kkkk
Acho que foi isso que me motivou a ser rooker, a galera gosta de se ajudar. Em main, só vejo um tentando derrubar o outro. :
Essa do fator trabalho e escola, eu como estudo pela manhã de segunda à sabado e a tarde em mais 3 dias. Faço o possível pra deixar meu charzinho logado ali na entrada da minotaur hell, ligo o notebook, passo correndo na cave e faço uma check, volto pro mesmo lugar e vou me arrumar pra sair. Porque sei que minhas chances de encontrar ele pela manhã é maior mesmo, considerando que meu servidor é americano e já é vazio, poucas pessoas estarão online naquele horário, muito menos rookers.
Encontrei 3 Shengs em lucera, 2 foi pela manhã, umas 6h30, outro foi a tarde. Vai me ajudar a se basear também. Enfim, cara.
No mais, obrigado, meu caro. Boa sorte na sua caminhada. Estamos todos juntos, forte abraço!
Última edição por Furious Kenedy; 25-05-2014 às 19:27.
Treze Futebol Clube <3.