Estou fazendo a mesma coisa do Jean e vem dando certo. 2 Shengs em menos de 2 semanas. \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Estou fazendo a mesma coisa do Jean e vem dando certo. 2 Shengs em menos de 2 semanas. \o/
Treze Futebol Clube <3.
Mais 157
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Graatz pelos Shengs ae Galera ...
gogo jean , venho acompanhando sua saga pra cair o dice , pelo jeito é bem raro , sera que é possivel existir dois dice em rook no mesmo mundo ? se já é hiper raro cair 1 imagina 2 , porque tbm quero o dice , so que no meu word 'Magera' ja tem um que possui
Boa Sorte ai
Crisne de Rookgaard aki![]()
@Jean : Parabéns ! Tá aí algo que talvez eu não conseguiria fazer, acho que os 43 Munsters em um único servidor é ainda mais difícil do que os 300 onde eu precisei utilizar vários servidores . Você merece o seu dado, espero que ele chegue logo. Boa sorte
Não só é possível como já existe, porém eu só posso dar certeza de Libera, o rooker Venthuri também procurava o Munster em todos os mundos e conseguiu 2 dados em Libera.
Já li boatos que existiram 4 dados em Kyra e 2 em Harmonia, mas esses eu não vi, então não posso afirmar se é verdade.
Enfim ... Chego ao up lvl 60
Iria fazer uma SS com amigos , mais deixei escapar ao matar um rat sem querer kkk
Devagar & Sempre
Hail Magera![]()

Parabéns Crisne, a maior lenda de Rookgaard, rumo ao top agora em novo personagem!
Ta mas pq vc copiou o nick do Crisne? Nao entendi...
Bom , o print falhou na hora e pra acabar de piorar o loot nao foi muito bom como das ultimas vezes
![]()
Treze Futebol Clube <3.