Bem vindo de volta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bem vindo de volta
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Caliban!
Welcome back!
Sempre legal ver um nome conhecido novamente.![]()
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Welcome home, Caliban.
Fico feliz em ver velhos companheiros por aqui.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

algumas imagens do ts
e um levelzinho tentando catar leathers
![]()
Tou há meio ano com uma pesquisa parada porque meu pc queimou. Agora que eu finalmente resolvi o problema e consegui recuperar meu HD também, pretendo terminá-la o mais rápido possível. Em breve (ou não tão breve assim) vem mais coisa legal por ai.
Munsterzinho enquanto o fórum tava off.
Mais 168 e na esperança de voltar a, pelo menos, conseguir encontrar Munster vivo
EDIT: 24/01
Dos mais simples, era o único que eu ainda não tinha conquistado.
EDIT: 24/01
Valeu Zideia =*
![]()
Última edição por jean_satan; 24-01-2014 às 13:14.
Recuse Imitações!
Opa... obrigado pelas boas vindas!! Espero ver mais gente das antigas por aqui... abraço!!
Ahhh isso aí, boa sorte nas pesquisas!! =)
Parabéns pela conquista!!
Cara... eu ia ficar muito bravo!! KKKKKKkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Não sabia que na invasão de ratos aparecia um no solo na área PA.
Pois é. Por um espaço de 30 Minutos eu não o matei. Mas não tem problema...
Se o kara pegou, era pra ser mesmo dele. O zidéia ainda foi bem gente boa em me emprestar o Item.
Quanto ao rato:
Não aparece um Rato solo. O que acontece é um erro de cálculos no respawn da invasão.
Em cima da loja premium tem resp de ratos da raid e, esse, imagino eu, nasceu no square da escada e caiu um andar. Antigamente, quando o Oracle não era PZ, era "comum" achar um rato no andar, pelo mesmo motivo.
De forma similar, acontece quando tem invasão e no andar de cima do bar da Norma. É quase certo que haja um ou dois ratos presos no quarto, inacessíveis. Também já vi um Rat que nasceu na escada que sobre pro andar das catapultas e ficou preso lá em cima mas, infelizmente, não tive a sagacidade de bater uma foto antes de um low level matar.
O legal desse bug é que dá pra levar o bicho pra passear pela Ilha. O meu, pelo visto, não gostava muito de tomar banho
![]()
Última edição por jean_satan; 24-01-2014 às 17:23.
Recuse Imitações!
Hahaha!!Obrigado pela explicação, foi novidade pra mim... e ficou bem legal a foto do passeio!!
E ae, povo!
Eu queria terminar de assistir umas séries, mas sou meio inquieto e não consigo só me concentrar parado vendo algo. Então arrumei algo pra consertar isso. Upo meu EK ouvindo podcast e vejo série upando o rooker que não precisa de tanta atenção assim com risco de morrer e etc
Como eu jogo:
Level 71
Detalhe que estava upando com cast aberto trocando ideia com o povo e chegou a marca de 25 watchs :O
Achiv
Não tinha um buraco que eu passava que não abria. Agora preciso me acostumar a passar direto xD
btw, sempre que vou upar deixo o cast aberto agora que paguei a premium. Então só entrar pra batermos um papo