Postado originalmente por
Zezinho Zideia
É amigos , hoje venho aqui apenas anunciar a minha despedida do jogo .
Esse sem dúvida está sendo um momento difícil , cheguei até a pensar em deletar a conta ...
Fico triste pois queria continuar , pois os momentos que passei em Rookgaard foram inesquecíveis ... E de tudo , claro que o que mais valeu foram as amizades e a diversão .
Lembro que quando comecei a jogar sempre tive mais carisma com Rookgaard , eu pensava " vou ser o primeiro a descobrir todos os mistérios dessa ilha " , e até descobri algumas coisinhas mas nada de muita importância ... No mais, fui apenas mais um que desistiu dos mistérios ...
Obrigado amigos .
Até um dia ... Talvez ...
Pois é...
Como é triste o fim de uma grande parceria, além do mais uma grande amizade com muitas historias, cada erro mais lindo que o outro mas temos os acertos também. Ninguém é feliz sozinho então precisamos de amizades.
Te conheço desde o primeiro momento em que voltei a jogar e é daquelas amizades que você faria tudo para não perder. Pode ter certeza que essas memórias nunca sairam da cabeça.
Um dia voltaremos a jogar juntos com a mesma amizade de sempre (eu não creio que tu va parar por muito tempo maaaas...)
Abraços man! Boa sorte na vida xD
Nos vemos em breve