Página 447 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 347397437445446447448449457497547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.461 a 4.470 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz for the videos too.
    But, you can't sell the armor anymore ((

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update lançado e acabo de ver que o NPC Tom compra os itens novos de rookgaard... eu fui o último a saber ou isso é novidade?

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neorooker Ver Post
    Update lançado e acabo de ver que o NPC Tom compra os itens novos de rookgaard... eu fui o último a saber ou isso é novidade?
    Eu não sabia, até to aqui matando so bixos pra ver os nomes ainda, :s

--

primeiro, não tem orc tooth só ainda.
    Última edição por Master_Pan; 09-12-2009 às 19:28.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que 'tou entendiado, vamos ver no que dá:

Última edição por jean_satan; 10-12-2009 às 14:17.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Tom compra é um motivo pra juntar...

Publicidade:

Última edição por Emiz; 10-12-2009 às 14:27.
    Aprendi com os piores!

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Se o Tom compra é um motivo pra juntar...

Já consegui 5 de spider, 5 de troll, 3 de ovelha, e nada do orc tooth

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master_Pan Ver Post

Já consegui 5 de spider, 5 de troll, 3 de ovelha, e nada do orc tooth
    Orc Tooth parece ser mais difícil. Logo quando deu o update fui em todos os resps de orc da ilha e não achei o bendito item
    Aprendi com os piores!

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deve ser a mesma dificuldade de um minotaur leather, mas o problema é que tem uns 25 orc espalhados pelas areas frees, e sendo que 15 deles são areas que todos passam (quests e etc), dai fica complicado, tirando os lugares que só tem 1.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master_Pan Ver Post
    Acho que deve ser a mesma dificuldade de um minotaur leather, mas o problema é que tem uns 25 orc espalhados pelas areas frees, e sendo que 15 deles são areas que todos passam (quests e etc), dai fica complicado, tirando os lugares que só tem 1.
    Sinceramente, eu espero que seja 3x ou mais, a dificuldade de um Leather.
    Se você pensar um pouco, mainland há quase UMA DÚZIA de espécies de Orc e, TODOS dropam o dente. Em adição a isso, há Orcs, Orcs Warriors e Orcs Spearmen em quase todos os lugares em que se vá e, o preço de compra do NPC, é 150gps em Thais. Agora, imagine o estrago que um item de 150gps faria se tivesse droprate alto em criaturas existentes em qualquer esquina e que qualquer imbecíl mata com um ou dois hits. Isso, sem querer entrar em detalhes como o de, quanto mais forte o Orc, mais fácil de conseguir um dente.

Por favor, parem de reclamar que é difícil de achar o item e que a escassez de Orcs da Ilha dificulta ainda mais, afinal de contas, o dente não foi feito pensando nos colecionadores de itens.
    ...Parece que, as vezes, vocês esquecem que mudanças em Rook não passam de uma consequência das mudanças do continente.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neorooker Ver Post
    Logo nos primeiros dias de test server percebi que o Tom não comprava os itens, falei isso pra Chayenne, ela disse que ia colocar mas com o preço inferior ao de main, mas foi colocado só depois que o test server acabou. Foi noticiado no board oficial do test server e a Mirade colocou na lista dos novos itens (http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post25753553).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem