Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sugestao

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Sugestao

Como quero passar d ml estou fazendo bps d gfb por isso tenho sempre q comprar 20 runes e colocar em uma bp mas eh um saco quando vc compra 20 runes ou tem que fazer a maior doidera (assar bp pra ca passar bp pra coloca a cheia no dp...)pra ficar uma bp cheinha d runas certinho ou tem que deixar as runes no chao e ir colocando uma por uma na bp(alem de ser chato pacas voce corre o risco de ser roubado).Foi por isso q eu pensei em uma soluçao simples vow lhes mostrar um exemplo:
    Ex:
    Wautler: hi
    Shalmar: Daraman's blessings, Wautler.
    Wautler: 20 runes
    Shalmar: Do you want to buy 20 blank runes for 200 gold?
    Wautler: yes
    Shalmar: Onde voce quer colocar o(s) item(s)?<<<Aki q entra a minha ideia (na hora q ele falar isso a sua "seta" se transforma em um alvo igual quando vc taca runa ai vc escolhe o lugar)
    Shalmar: Here you are.

No caso de voce naum ter espaço ou estiver com muito carregando muito peso ira acontecer isso:
    Wautler: hi
    Wautler: 20 runes
    Wautler: yes
    Shalmar: Onde voce quer colocar o(s) item(s)?
    Shalmar: Me desculpe mas voce esta carregando muito peso/voce nao tem nenhum container vazio.
    Bom isso ajudaria a diminuir o numero de roubos e resolveria meu problema (e de muitos outros) :happy: E ae o que voces achao?? Boa ideia???
    Flws

ps:Eh obivio q as partes em portugues erao pra tar em ingles neh mas meu ingles eh muito ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bk?; 28-09-2004 às 21:18.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

é uma boa ideia :biggthump
    mas eu acho q tem um esquema pra isso...
    eu ja vi pessoas comprando um monte de vezes 20 runas e ainda por cima um monte de vezes !!
    exro:hi
    Pro: 20 runes
    Pro:yes

e isso sem pausa o kra fazia....e naum caiu uma runa c quer no chão :unsure:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaahahahahahha, entendo que vc naum costuma comprar runas....mas faça assim. coloque a vara de pescar dentro de sua muchila, agora no lugar de sua vara de pescar coloque sua muchila, agora pegue a bp vazia e coloque no local ideal de se colocar as muchilas. Fale hi, 20 runes, yes, e todas as 20 runas vão para a bp. uhauhauhau, naum cai no chão. depois passe a bp de blanks para a bp principal volte a bp principal para seu local certo e coloque a vara de pescar no lugar certo de volta.

Simples não?
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    hahahaahahahahahha, entendo que vc naum costuma comprar runas....mas faça assim. coloque a vara de pescar dentro de sua muchila, agora no lugar de sua vara de pescar coloque sua muchila, agora pegue a bp vazia e coloque no local ideal de se colocar as muchilas. Fale hi, 20 runes, yes, e todas as 20 runas vão para a bp. uhauhauhau, naum cai no chão. depois passe a bp de blanks para a bp principal volte a bp principal para seu local certo e coloque a vara de pescar no lugar certo de volta.

Simples não?
    Sem querer ofende-lo senhor moderador, mas na sua fala houve um grave erro, o certo seria colocar a bp no lugar das flechas, porque, do jeito q você colocou, alguem q sempre deixa sua vara de pescar dentro da backpack pode se confundir e acabar errando. :shrug03:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida

Simples não?
    eu tbm faço issu

+ o kara ta serto vc ja imaginou na vida real? vc cehga vai numa loja, ai vc quer comprar carne por exemplo, ai vc ta com as maos ocupadas e o seu carrinho de compras cheio, ai ela(e) (esse ele(a) seria no caso o vendedor) fala, o tudo bem, pega seu dinhero, e logo depois joga sua cane no chaum ja imaginou q sem noçaum? ou pior se vc fosse compra uam bebida em garrafa e vc naum tivesse como pega-la na hora o vendedor jogase sua bebida no chaum? muito sem noçaum issu de joga itens no chaum

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unforgivven
    Sem querer ofende-lo senhor moderador, mas na sua fala houve um grave erro, o certo seria colocar a bp no lugar das flechas, porque, do jeito q você colocou, alguem q sempre deixa sua vara de pescar dentro da backpack pode se confundir e acabar errando. :shrug03:
    Aquele espaço é pra colocar qq coisa q vc vai usar secundariamente, não é só pq tem o icone das flechas q eh flechas q se coloca ali ¬¬"

Q tópico noob, como foi dito, é só colocar uma bp sem nada no lugar da BP normal, e sua BP vc enfia onde vc quiser
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

devia ter umj aprada tbm sobre runas q era por exemplo vc a kda bp c quisesse transformava em 20 runas uma unica pedra entendem ia valer mais pra fazer mas ia ser legal!
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Banido Avatar de Pombinha Atropelada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sempre teve jeito

Coloque uma bp vazia no lugar onde fica a cheia, do lado do helmet

e pronto

quer comprar duas bps?

coloque uma bp vazia dentro de outra naquele lugar e compre normal

SEmpre fiz isso com minha druida

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz assim: coloca sua BP no lugar onde coloca as flechas e uma bp vazia no lugar onde fica sua BP.
    Se quiser, dá pra colocar mais uma bp vazia em cada mão e comprar 60 runas de uma vez, e todas vão ficar nas bp certas

Levar o dinheiro certo também ajuda, pra não ocupar espaço na BP vazia

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que vc não coloca a BP vazia na mão e fala:
    "buy 20 runes"
    "yes"

As runas apareceram na BP, para encher outra coloque uma outra BP vazia na mão e repita. Eu uso meu knight pra comprar blanks, ele carrega pra carai :2handed:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sugestao - SKILL BAR
    Por Rubens Aguiar no fórum Feedback
    Respostas: 17
    Último Post: 03-11-2004, 09:34
  2. Sugestao:Nova seçao no forum
    Por Kenjicam no fórum Feedback
    Respostas: 12
    Último Post: 09-10-2004, 15:33
  3. Sugestao do jogo tibia.
    Por Millencolin no fórum Feedback