Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tabela de preços de itens de coleçao (Rookgaard)

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tabela de preços de itens de coleçao (Rookgaard)

Como eu ja percebi aqui em Rookgaard,os items de coleçao nao tem um preço definido.Cada um da o seu preço de acordo com o que acha que vale. E eu estive pensando em fazer uma tabela com os preços de acordo com a raridade de cada item. (e gostaria da colaboraçao de todos para ir corrigindo a tabela aos poucos até chegar numa tabela definitiva. é bem simple,por exemplo: se alguem nao estiver de acordo com o preço de determinado item é so deixar um post com o preço que achar que custa tal item,e o porque desse preço.
    Conto com a colaboraçao de todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nepherus; 19-07-2007 às 17:57.

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostaria que alguem me ajuda-sse a colar a tabela. eu fiz ela no word e no paint mais nao consegui postar nenhuma delas. e gostaria que alguem me ajudasse a postar a tabela para que eu pudesse dar continuidade ao meu projeto. assim que eu souber como postar a tabela colocarei amanha pela parrte da manha... vlw

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, pare de fazer posts duplos. Use o botão Editar.

Citação Postado originalmente por nepherus Ver Post
    Como eu ja percebi aqui em Rookgaard,os items de coleçao nao tem um preço definido.Cada um da o seu preço de acordo com o que acha que vale.
    Por isso mesmo é impossível criar uma boa lista.

Citação Postado originalmente por nepherus Ver Post
    eu gostaria que alguem me ajuda-sse a colar a tabela. eu fiz ela no word e no paint mais nao consegui postar nenhuma delas. e gostaria que alguem me ajudasse a postar a tabela para que eu pudesse dar continuidade ao meu projeto. assim que eu souber como postar a tabela colocarei amanha pela parrte da manha... vlw
    Hospeda no Photobucket.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há como fazer uma lista com preços
    além de variar de cada um com itens mais comuns como cherrys, salmon e wolf paws. Há itens q tem seu preço calculado de acordo com sua raridade de lootear e quantidade em seu mundo: como light wands e knives
    A quantidade de jogadores em rook tmb influencia no preços dos itens(mais oferta, itens mais baratos)
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o photobucket neste momento pare-sse estar em construçao ou fora do ar...vou esperar mais um tempo para tentar de novo postar a tabela...

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tabela é tão grande assim?
    Se não for, use o simples tinypic...

Bom, eu acho que se cada um der uma opinião de quanto pagaria por tal item se precisasse dele, daria para fazer uma aproximação, não?

Vou esperar a tabela para começar a dar opiniões.

s=D|--<
    q.

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora podemos começar consegui postar a tabela...(ver primeiro post) vamos la gente ajudem...vou esperar a ajuda de voces para colocar os preços nos items...conto com a colaboraçao de todos
    Última edição por nepherus; 19-07-2007 às 18:00.

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Em Grimera, é Mais Ou Menos Isso:
    Chicken Feather: 10 gold
    Bear Paw: 20-30 gold
    Wolf Paw: 15-25 gold
    Honeycomb: 50-100 gold! (Já Vi Venderem Por 150)
    Mino Leather: 40-50 Gold (Já Vi Por 60 Também)
    Magic Light Wand: Indefinido, Nunca Vi Venderem Nem Comprarem. (Varia Muito Também)
    Carrots: 2 gps (Ninguém Compra!)
    O Restante Da Lista Nunca Vi Ninguém Comprar Nem Vender.
    MLW Também Nunca Vi.

Espero Ter Dado Uma Ajuda

~~ASH~~
    Última edição por Kayque Kyq; 20-07-2007 às 01:10. Razão: Erro De Preço
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 11:55.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayque Kyq Ver Post
    Em Grimera, é Mais Ou Menos Isso:
    Mino Leather: 40-50 Gold (Já Vi Por 60 Também)
    Alguma coisa ta errada... Paguei 100k por 50 Mino Leather em Isara pq o preço é 2k cada... :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem