É, realmente os "triz" encomodaram bastante até que eu me dei conta que era só substituir por "(d)(s)(etc)ora". Mas tudo bem, essa confusão acontece porque o nosso cérebro tentava ler a palavra do jeito que ela estava gravada na parte da linguística, mas no final o que ele lia contradizia o banco de dados.
Legítimo caso em que o texto serve mais para divertir o autor do que qualquer outra coisa. Haha...
Bem, sendo assim acho que criticar o conteúdo não vai adiantar de nada, você provavelmente sabe que a historinha ficou meio banal... Já que o objetivo mesmo era colocar aquele monte de "triz", então a sequência de fatos não faz diferença.
Mas caso você esteja interessado em dar algum divertimento também para o leitor, sugiro que aquele comentário onde tu explica a razão do texto seja incorporado à crônica, colocado no final em forma de observação. (É uma parte que interessa ao leitor já que o texto principal não tem sentido e carece de explicação.)
Ta certo que com a frase final da pra entender um pouco o porquê do "triz", mas uma explicação é bem vinda.
E tente colocar as tuas loucuras em um contexto menos comum da próxima vez, de preferência com humor, romance, terror, drama ou alguma coisa assim para chamar a atenção do leitor...
Digamos que as pessoas que se interessaram em ler o texto até o final foram aquelas que ja tinham como objetivo dar um comentário crítico sobre ele, a leitura não foi exatamente uma coisa divertída e agradável. (E saiba que quando eu falo de "loucuras", não é nem no bom, é no ótimo sentido.)
Próxima Crônica?
A.E. Melgraon I
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação