Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Por um Triz

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente os "triz" encomodaram bastante até que eu me dei conta que era só substituir por "(d)(s)(etc)ora". Mas tudo bem, essa confusão acontece porque o nosso cérebro tentava ler a palavra do jeito que ela estava gravada na parte da linguística, mas no final o que ele lia contradizia o banco de dados.

Legítimo caso em que o texto serve mais para divertir o autor do que qualquer outra coisa. Haha...

Bem, sendo assim acho que criticar o conteúdo não vai adiantar de nada, você provavelmente sabe que a historinha ficou meio banal... Já que o objetivo mesmo era colocar aquele monte de "triz", então a sequência de fatos não faz diferença.

Mas caso você esteja interessado em dar algum divertimento também para o leitor, sugiro que aquele comentário onde tu explica a razão do texto seja incorporado à crônica, colocado no final em forma de observação. (É uma parte que interessa ao leitor já que o texto principal não tem sentido e carece de explicação.)
    Ta certo que com a frase final da pra entender um pouco o porquê do "triz", mas uma explicação é bem vinda.

E tente colocar as tuas loucuras em um contexto menos comum da próxima vez, de preferência com humor, romance, terror, drama ou alguma coisa assim para chamar a atenção do leitor...
    Digamos que as pessoas que se interessaram em ler o texto até o final foram aquelas que ja tinham como objetivo dar um comentário crítico sobre ele, a leitura não foi exatamente uma coisa divertída e agradável. (E saiba que quando eu falo de "loucuras", não é nem no bom, é no ótimo sentido.)

Próxima Crônica?

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe ^^

Dessa vez eu quis é aumentar a loucura :)
    Como você pode ver no link que eu citei, da primeira vez que postei meus textos, segui todos de legendas. E é o que costumo fazer, eu particularmente adoro ver o ponto de vista do autor quanto à obra, mas dessa vez pretendi fazer algo mais arriscado:

A crônica.

E só. Sem explicações, introduções, nem NADA. Queria jogar ela ali e ver o efeito que causava, e parece que eu consegui perturbar! :D
    Eu pretendia que minhas respostas fossem vagas também, mas isso eu não consigo fazer, sou um tagarela :p

Bom, daqui a pouco volto com mais uma das minhas besteiras de aula e edito o post principal ^^
    Obrigado ao pessoal pelas críticas, sempre muitíssimo bem vindas! :D
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    05-09-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessas palavras com triz, somente mediatriz, Beatriz e diretriz (mas tem outro sentido, não é o feminino de diretor)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Roleplaying Velho Testamento tinha umas produções sensacionais KKKKKK

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    O Roleplaying Velho Testamento tinha umas produções sensacionais KKKKKK
    O melhor são os comentários dessa época.

"Faltou uma apresentação de personagens, uma sinopse, um prólogo, nao tem ação, ficou mto na conversa, que acaba fico mto monótono, poderia ter colocado uma cena de ação pelo menos."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    O melhor são os comentários dessa época.

"Faltou uma apresentação de personagens, uma sinopse, um prólogo, nao tem ação, ficou mto na conversa, que acaba fico mto monótono, poderia ter colocado uma cena de ação pelo menos."

Sensacional demais, eu rachei o bicooooo HAUHEUAEHAUEHAEUAHEAUHAUEHAUEAHEUHEU

Que cápsula do tempo excelenteeee

Permissões de Postagem