Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sheng 4 dias seguidos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sheng 4 dias seguidos

Como o titulo do topico jah diz, apareceram 4 shengs seguidos em rubera!

*Dia 4 de julho(que eu matei, e por algum motivo provavelmente esdrúxulo, o killstatistic não computou) loot: wand
    *Dia 5 de julho(um nuba lvl 27 matou) loot: wand
    *Dia 6 de julho(wesoly rookstayer (lvl 86) matou) loot: wand
    *Dia 7 de julho(não sei quem matou pois não joguei, e apenas sei de sua morte pelo killstatistic) logo, o loot me eh desconhecido

Será q alguém entendido do assunto, pode me explicar o provavel porque de tanto sheng seguido(rubera sempre tinha 1 sheng por mes), se em outros mundos a frequencia de bosses tmb aumentou ou pelomenos o porque de o tibia.com não ter computado o sheng do dia 4?

Agradeço desde jah

Obs: sei que dirão: "Topico inutil" e blah blah, mas era isso ou reviver algum outro topico. O q resultaria em: " eh proibido reviver topicos", " agora vc vai levar alerta do elfo" e blah blah blah.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é impossivel te dizer o porque desses Shegs aparecerem 4 dias seguidos.

Eles aparecem sem ser escolhidos, aparecem aleatóriamente. Ninguém sabe quando eles vão aparecer, então se apareceu durante 4 dias deve ter sido foi sorte!

Cya
    Última edição por Serialzin; 07-07-2007 às 23:00.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Chimera já teve casos parecidos de Sheng's seguidos (por sinal, o boss costuma freqüentar a minha terra). Como explicar? Existem TEORIAS que afirmam que o número de jogadores online (ou até de rookers online) pode causar as aparições... Também tem gente que acredita em algum truque para ativar a invasão, algo parecido com o sumiço da SOF. Bem, eu prefiro acreditar que são aparições totalmente aleatórias.

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Obs: sei que dirão: "Topico inutil" e blah blah, mas era isso ou reviver algum outro topico. O q resultaria em: " eh proibido reviver topicos", " agora vc vai levar alerta do elfo" e blah blah blah.
    Eu realmente ri disso.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zomgue eu axo que nah tem nada a ver com numero de pessoas online se nah unitera tinha sheng todo dia =D
    esses dia deu record d pessoas online 950+ -.-
    Geralmente aparece esse recod la =D

Eu axo que o sheng aparece mais onde tem maior numero de rookers por mundo ..

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elera teve 3 seguidos =) 2 eu matei
    no primeiro caiu a knife xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é sair pisando em todos os sqms de Rook agora =)
    Em Chimera teve 2 shengs num dia só.

"For in those memories, we live on."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também espero que seja aleatório, se não o Sheng vai virar passatempo ao ser descoberto...

Tio 1: Ae, bora mata sheng? t sem nada pr fz :|

Tio 2: blx.. eu levo o milk e vc abre a porta d academia qdo eu dzr já

Mais tarde...
    Tio 1: Sell backpack of knife, 1k!

Citação Postado originalmente por jean_satan
    O tópico dos Bosses pode ser revivido quando precisar.

s=D|--<
    q.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

Tio 1: Ae, bora mata sheng? t sem nada pr fz :|

Tio 2: blx.. eu levo o milk e vc abre a porta d academia qdo eu dzr já

Mais tarde...
    Tio 1: Sell backpack of knife, 1k!
    Lol!

Topic:
    também acho que é aleatório, mas espero que nao seja \o

OmG, 2 shengs no mesmo dia?! =O

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que apareceu, assim você pode ter bps de wand, e parabéns. Quando eu estava Online em Shanera só apareceu 1 vez. :triste:

Permissões de Postagem