Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pk eh mais divertido. sim....
mas fazendo isso oscara não tão acabando com a brincadeira de outras pessoas u.u
c via la: Ah, vo faze um pk ai... ai c mata um lvl 8 q nucna te fez nada, e na RL ele eh um mlkinho de 9~10 anos q joga 1~2 horas por dia. C axa isso legal? ;/
@topic
Flata do q faze rox xD
vo faze um igual em carlin pra axa bp de runa nas parcel! kkkk
bowa (Y)
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Eu chamo isso de perda de tempo..ainda não entendo porque tem uns perdidos que ficam fazendo esse negócio de 'paz'. Quer paz/jogo civilizado vai joga pokemon porra.
topic-Fico feinha a decoração. :wscared:
Wakka Hill fora do Roleplay?
Ontem Dark Psycho hoje Wakka, coisas estranhas ocorrendo
Todas as iniciativas que vizam a diversão e a amizade são bem vindas!
Parece que ainda tem algumas pessoas que salvam o jogo.
PS: pensando até em criar char em Grimera, em Empera só tem gente antisocial.

CONCERTEZA VELHO E TALVEZ VC PEGA A HUTN TODA DA PESSOA :riso:poriso é legal ver a pessoa passa o dia todo caçando chega vc e mata nada melhor doque isso não existe perdao
CONCORDO PLENAMENTEEu chamo isso de perda de tempo..ainda não entendo porque tem uns perdidos que ficam fazendo esse negócio de 'paz'. Quer paz/jogo civilizado vai joga pokemon porra.
topic-Fico feinha a decoração.
CONCERTEZA NAUM MUITO -.- COMO OS NEGOW AGUENTA FICA FAZENDO CASTELO DE PARCEL?AFF PARECE MEU MANO DE 5 ANOS Q FIK FAZENDO CASINHA COM PARCEL :mad:uma coisa pra variar pelo menos
mas
quanto tempo demoro pra um noob chega e destrui tudo?
Topic@
M.V.P.D.J.T.P.S.P.L.M.E.T.F.H.
Movimento vamos paras de jogar tibia pra só pega level MAS esse topic fico horrivel!
leomage
Morra.
@Topic
É uma bela iniciativa, porém saiba que 0,01% dos jogadores de Tibia são desse jeito que vocês são. A maioria shareia e usa cheatter porque upar rápido pra eles é a solução pra tudo no Tibia. Eu realmente não vou poder aderir à causa em Chimera, porque agora estão em War, e se não estiverem se matando, tão fazendo putaria na frente do DP.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Coisa semelhante foi feita em lá em Rook, mobiliamos a parte de cima da loja de Al Dee para que funcionasse como uma base avançada da guild já que varias pessoas ja tinham visto scroll`s falando sobre a guild, resultado disso foram uns seis novos amigos na vip, vários itens pra quem tava precisando como carlin sword`s, plate shields e outras coisas mais, além de muita diversão e Ups com a galera.
Posso até postar algumas fotos depois ^^
@Off:
Eu acho que esse tópico deveria ter sido postado na parte do Roleplay já que pra muita gente (o que se é visível no tópico) não da a mínima pra isso.
O que é uma pena.
Boa iniciativa !
mal espero passar pra main e me juntar ao time :riso: