Postado originalmente por
Lavindar
Primeiro, não dissemos que seria "quest spoil" mais sim "spoil" de um modo geral, pelo menos eu sou contra qualquer forma de divulgação da parte intelectual(que não seja coisas tecnicas do jogo, como taticas contra monstros, localizações, localização de lojas, etc.), e isso inclui os livros. Mas você está certo seria muito dificil pegar todos os livros sozinho, mas para isso que você deve fazer amigos em Tibia, para poderem explorar juntos, descobrir mais coisas que sozinho. E você também diz que foi uma perda de tempo conseguir esses livros, se você acha isso é por que não se divertiu durante a busca, se descobrir um livro, explorar uma área desconhecida é perda de tempo, creio que você está no jogo errado.
Cara, vc ta me julgando errado!
Tudo é perda de tempo, pois o tempo não pára. Entende?
Acontece que, para que eu não gaste o tempo que vc gastou para conseguir o livro, vc posta ele aki. Para vc não gastar o tempo que eu gastei com outro livro, eu vou postar ele aki.
Se vc é contra a divulgação da parte intelectual do Tibia logo é contra este fórum. Pois aqui também se faz amigos em busca de uma solução para os problemas do Tibia. Além do mais, as pessoas q usam quest spoil nunca lêem os livros. Além do mais nem todo mundo faz limonada com limões (nem todos são capazes de desvendar as Quests apenas com a leitura dos livros- talvez nem 1%->talvez nem exista solução<--). Além do mais estamos fugindo do assunto deste tópico. Aqui é para postar o livro, e não discutir de que forma isso pode prejudicar o game, nem de que forma pode ajudar. Chega de pensamentos filosóficos né?! Opnião minha final: isso irá ajudar o caráter de RPG do game, que a muito tempo foi perdido. Amém.
Se depois de todas esses argumentos vc não mudou sua opnião, então ja perdi uma pessoa capaz de me ajudar e um futuro amigo de Quests.
Agora eu faço a pergunta:
ALGUÉM ESTÁ DE ACORDO COMIGO?