Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: LIVROS

Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LIVROS

Queria que postassem aki o conteúdo dos livros de rookguard e de main traduzidos! Todos sabem q as quests são a parte mais atraente em tibia (pelo menos era a alguns anos) e os livros ajudam a resolver elas.
    Já existe a tradução destes livros? Se naum tiver, alguém pode me ajudar? Sou péssimo em inglês! Vlwww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por dinoguard Ver Post
    Queria que postassem aki o conteúdo dos livros de rookguard e de main traduzidos! Todos sabem q as quests são a parte mais atraente em tibia (pelo menos era a alguns anos) e os livros ajudam a resolver elas.
    Já existe a tradução destes livros? Se naum tiver, alguém pode me ajudar? Sou péssimo em inglês! Vlwww
    Que preguiçoso em!

O que você está pedindo é um spoil camuflado.
    Muito fácil receber tudo assim, de mãos beijadas.

E mesmo que eu quisesse, seria impossível postar a traduão de todos os livros de main, pois são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos.

Se tu não sabe inglês, procura a tradução na internet mesmo, embora ache isso muito chato. Ou use um tradutor online.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como meu amigo Wakka disse, isso é um baita de um spoil, alêm de que é muito facil conseguir os livros, e é facil traduzilos, já que teoricamente todos devem ter uma base de inglês. Alem disso você demonstrou muita falta de vontade, pois os livros de Rookgaard são os itens mais faceis de se conseguir.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho todos os livros de rook no meu pc... Eu salvei e ta tudo aki...
    Mas os tradutores sempre erram na hr de traduzir os livros, pq vão tudo ao pé da letra... Tinha que ser uma pessoa mesmo para não perder a hermenêutica textual... E não acho q seja espoil! Poxa, é uma ajuda! Os inglêses que jogam podem ler os livros tranqüilamente, mas os brs não podem pq não tem o livro em português... =/

Realmente tem muito livro em main... Mas aos poucos a gente vai postando até chegar a ter boa parte dos livros por aki. E, é claro, bem traduzidos!

vlw pessoal

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Vamos supôr que eu te entenda... Como você joga Tibia sem saber inglês? Pelo menos o essencial?

Eu sou contra publicar os livros aqui ou em qualquer outro site, uma vez que eu batalhei muito por livros, achei alguns "spawns" em cavernas, enchi o saco de muitos HL´s para que fossem em locais premmium ou cavernas de caça pegar livros pra mim. Claro, não tenho todos os livros, nem a metade deles.

E você acha que alguém que se esforçou tanto vai simplesmente oferecer o conteúdo assim? De graça? O que eu posso fazer é traduzir os livros que você tem. No mais, nada farei para ajudar. Por uma questão de orgulho mesmo.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é:
    Postar aki a tradução dos livros q vc conseguir... É impossivel 1 pessoa só fazer o trabalho todo...
    Eu tenho todos os livros de rookguard... Vo tentar traduzir junto com alguém aki... Ai vo postar. Se todos colaborassem com 1 livro ia ficar muito rico em conteúdo este tópico.
    É claro que muita gente nao vai querer postar pq teve dificuldade em achar o livro... Unir as forças eh bem melhor que dividir ela... Eu também tive dificuldades, matando ds, fazendo char novo em rook... um monte de coisa pra pegar os livros. Se eu postar os livros que consegui as pessoas vão poder polpar tempo com o tempo que eu perdi.
    Então é questão de união... Unir forças... E outra: ISTO NÃO É QUEST SPOIL-> é apenas a tradução dos livros que EXISTEM no Tibia. Nada mais justo do que usar o que existe para desvendar as Quests. Além do mais os livros dão vagas noções sobre Quests...
    Vlw galera, conto com colaboração.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, não dissemos que seria "quest spoil" mais sim "spoil" de um modo geral, pelo menos eu sou contra qualquer forma de divulgação da parte intelectual(que não seja coisas tecnicas do jogo, como taticas contra monstros, localizações, localização de lojas, etc.), e isso inclui os livros. Mas você está certo seria muito dificil pegar todos os livros sozinho, mas para isso que você deve fazer amigos em Tibia, para poderem explorar juntos, descobrir mais coisas que sozinho. E você também diz que foi uma perda de tempo conseguir esses livros, se você acha isso é por que não se divertiu durante a busca, se descobrir um livro, explorar uma área desconhecida é perda de tempo, creio que você está no jogo errado.

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar Ver Post
    Primeiro, não dissemos que seria "quest spoil" mais sim "spoil" de um modo geral, pelo menos eu sou contra qualquer forma de divulgação da parte intelectual(que não seja coisas tecnicas do jogo, como taticas contra monstros, localizações, localização de lojas, etc.), e isso inclui os livros. Mas você está certo seria muito dificil pegar todos os livros sozinho, mas para isso que você deve fazer amigos em Tibia, para poderem explorar juntos, descobrir mais coisas que sozinho. E você também diz que foi uma perda de tempo conseguir esses livros, se você acha isso é por que não se divertiu durante a busca, se descobrir um livro, explorar uma área desconhecida é perda de tempo, creio que você está no jogo errado.
    Cara, vc ta me julgando errado!
    Tudo é perda de tempo, pois o tempo não pára. Entende?
    Acontece que, para que eu não gaste o tempo que vc gastou para conseguir o livro, vc posta ele aki. Para vc não gastar o tempo que eu gastei com outro livro, eu vou postar ele aki.
    Se vc é contra a divulgação da parte intelectual do Tibia logo é contra este fórum. Pois aqui também se faz amigos em busca de uma solução para os problemas do Tibia. Além do mais, as pessoas q usam quest spoil nunca lêem os livros. Além do mais nem todo mundo faz limonada com limões (nem todos são capazes de desvendar as Quests apenas com a leitura dos livros- talvez nem 1%->talvez nem exista solução<--). Além do mais estamos fugindo do assunto deste tópico. Aqui é para postar o livro, e não discutir de que forma isso pode prejudicar o game, nem de que forma pode ajudar. Chega de pensamentos filosóficos né?! Opnião minha final: isso irá ajudar o caráter de RPG do game, que a muito tempo foi perdido. Amém.
    Se depois de todas esses argumentos vc não mudou sua opnião, então ja perdi uma pessoa capaz de me ajudar e um futuro amigo de Quests.
    Agora eu faço a pergunta:

ALGUÉM ESTÁ DE ACORDO COMIGO?

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dino, aparentemente você não avaliou a situação, se você tem livros e não consegue traduzir de uma maneira que fique claro o que eles quiseram dizer, coloque os livros aqui, em inglês mesmo, fale onde você conseguiu (isso é importante, afinal, se ele for parte de algo maior quem vai te ajudar tem que saber parte do que ele é) não coloque exatamente como conseguiu, caso seja algo que você se esforçou muito pra conseguir, mas fale em aspectos gerais a que o livro está relacionado.
    Com certeza alguém traduzirá o livro pra você (Wakka já disse que fará isso se você postar o livro aqui, e eu também traduzo caso eu acabe me interessando por algo)
    Depois que você mostrar que realmente está interessado em dividir seu conhecimento, dividindo-o, talvez apareça mais alguém disposto a fazer isso.
    PS: Eu tenho várias dezenas de livros, não se se chegam a algumas centenas, mas mesmo assim são muitos, e com certeza não postarei nenhum aqui, afinal, sou um ermitão nas terras de tibia.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Já disse e repito, tuas intenções são totalmente válidas. É claro que desejo compartilhar as informações que consegui com alguém, e por isso tenho pensado em criar vídeos.

O problema é o seguinte, alguns livros são "relíquias". Não são como os livros de Rookgaard, que você encontra na academia de Seymour, salvo um ou outro. Então, os livros são como segredos! Você compartilharia um segredo com alguém que não conhece e simplesmene chegou falando "Olha, eu conto um segredo meu e você conta um seu"?

É mais ou menos isso. Falta sustento no seu projeto, sua proposta é feita em cima dos joelhos e você acaba se esquecendo que trata, querendo ou não, de uma grande riqeuza.

Eu procuro livros por interesse, e compartilho muitas vezes porque acho agradável. A questão é que muitas pessoas querem "fama" e podem usar conhecimentos de outros para consegui-lo, se eu que busco os livros não desejo a fama, acha que eu gostaria que alguém fizesse a vida em cima de mim? Não é uma questão de egoísmo, e sim de limpeza! Estou apenas livrando a comunidade de pessoas que muitas vezes vêem o ego subir a cabeça e se esquecem de quem são.

Acredito que você não seja um desses, mas eu nunca conversei com você, por isso não confio na sua pessoa. Crie um projeto mais sólido, com uma estrutura agradável e bem organizada, assim você terá muito mais adeptos.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem