Jogo desde o 7.4, e o bug do item preso em cima do baú ainda não foi removido! :eek:
Minha nossa! Será que eles deixam de propósito!? :mad:
Editado (post #6):
Às vezes acontece um irritante bug, quando você coloca um item sobre o baú do DP: colocou > prendeu!
Já aconteceu inúmeras vezes comigo, com amigos meus e sempre vejo com muiuuuutos jogadores novatos (que ainda não o conhecem).
Observe isso quando um jogador dizer: "como faz pra tirar???",em frente ao baú; ou teste algumas vezes, com você mesmo, pra ver conferir o bug (detalhe: acontece às vezes, não sempre).
Editado (post #12)

Postado originalmente por
Gargga
ja aconteceu comigo tbm... mas sorte minha q era item de enfeite....
ai nem deu nada
\o/
Editado (post #18)

Uchiha Mage
cara aconteceu cmg hj, é BUG SIM pq eu sei como pegar um item, jogo deis d o 7.4 vc pod dar ateh look ond ta com o mouse tentando arrasta o item q apareçe q vc ta vendo o item, e n consegue puxa em NENHUMA parte do sqm prendeu minha crown armor ali tive q fika meia hora tentando tira ela *.* ai os noob jogava coisa em cima e soh dava pa tirar as coisa a crown armor fiko presa d verdad eu tentei ateh joga ela no chao, ai vinha uns nego lv 30 pedi free itens pra mim e eu so lv 12 *.* foi moh bosta pra tirar ela
Editado (post #34):

Ralf Knight
Aconteceu já comigo!
Estava eu e minha irmã no pc dai ocorreu isto com um coper shield no deposito! Achamos estranho, fomos até o deposito do lado colocamos outro coper shield e dava pra retirar tranquilo. Certamente é algma falha na programação.
Editado (post #40):

ÄndersOn
PQP, a galera num intendeu ainda???
TODO MUNDO sabe esse eskema de SQM, soh de jogar por 2 dias ja da pra saber perfeitamente
Os caras tao falando que tem um bug que as vezes num mexe!! Digicil entender isso? Se nao acreditou, nao acredite, mas num fika noobando axando que soh vcs sabem dos SQM.
Nunca aconteceu comigo, mas eu acredito sim...
Pena que o povo continua achando que não sei pegar um item! :wscared:
Editado (post #42):

Karli
vcs que nunca entenderam
NÃO É PUXAR ITENS É O BUG DO SQM ! EU SEI USA SQM SIM JOGO DESD O 7.4 ¬¬(A FAMOSA UH TRAP)
acontece que tem vezes que você coloca um item encima do dp e ele simplesmente buga ( não consegue arrastar para nenhum lugar)... já aconteceu comigo e foi fácil tirar. Bastou eu tacar 1 tralha de itens encima até ele sumir e qndo eu tirei não tava mais bugado =D