Citação Postado originalmente por Steve boonet Ver Post
o god,vc ja penso em faze terapia?
sei la vc deve ter muitas coisas dentro de si q n expoe sei la porra tu escreveu uma bíblia ai en cima pqp e a ideia nem e tao boa...
@topic.
a sua tbm n é boa
Que mané terapia, ao menos leia antes de querer me ofender. :dry:

Se você lesse o que eu postei, poderia até mudar de idéia quanto a proposta.

----

Vou resumir o que eu postei la em cima:


Muitos gostariam que houvesse mais vocações no tibia, acham 4 um numero pequeno demais. So que aparecer novas vocações assim do nada é algo complicado, ja que as 4 existentes possuem referencias no genesis do tibia.


Então surge a idéia das sub-vocações, vocações subordinadas as vocações existentes. A pessoa pode optar entre continuar com a vocação base, podendo lançar mão da promotion de sua respectiva vocação base(ex: continuar como knight, podendo no futuro vir a ser elite knight), ou ir pra uma sub-vocação.
Cada vocação teria uma sub-vocação, e o requisito minimo para acessar essa sub-vocação é ser da vocação a que ela se subordina.

Por exemplo, para ser um beastmaster você deve antes ser um druida. Um knight, paladino e sorcerer não podem virar beastmaster, por essa ser uma sub-vocação de druida.


As sub-vocações que bolei são: warrior ou fighter(não decidi o nome-knight), ninja(paladino), beastmaster(druida), necromancer(sorcerer).

Cada uma dessas sub-vocações com suas peculariedades, sendo estas relacionadas de certa forma a vocação base respectiva. Um warrior que ataca de perto com seus socos, um ninja que ataca a distancia e sorreteiramente, beastmaster e necromancer relacionados ao "summon creature", magia exclusiva dos mages.


Não vou me aprofundar no que cada uma das sub-vocações poderia ter. Se quer ver, é so olhar no meu post que vocÊ chama de "comprido".