Curtir Curtir:  0
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 460

Tópico: Test Server Ice Islands 2007

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    eles deviam mudar o grafico desses itens..
    great axe...
    cooper shield...
    magic long sword...
    scale armor...
    noble armor...
    bright sword...
    naginata...
    golden mace...
    (pede ter uns q esqci..xD mas a crystal mace ta bom asim!)
    tinham que mudar castle shield tambem parece grafico de 7.1 ou antecessor
    xô ve se tem outro... strange amulet - aquilo parece q é todo plano, axe (comum), orcish axe, scythe, knife (arma), machete é só, alem desses q vc falou

@topic

legal a materia, so falta o update agora

flw

edited-- esqueci de plate shield, battle shield, chain legs (depois que mudou a armor ficou mais feia ainda), iron helmet, soldier helmet, sandals e red tunic, o.o que lista grande, vo mandar pra cip pra ela refazer esses sprites

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luiz Vitor; 22-06-2007 às 18:53.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Vitor Ver Post
    tinham que mudar castle shield tambem parece grafico de 7.1 ou antecessor
    xô ve se tem outro... strange amulet - aquilo parece q é todo plano, axe (comum), orcish axe, scythe, knife (arma), machete é só, alem desses q vc falou

@topic

legal a materia, so falta o update agora

flw

edited-- esqueci de plate shield, battle shield, chain legs (depois que mudou a armor ficou mais feia ainda), iron helmet, soldier helmet, sandals e red tunic, o.o que lista grande, vo mandar pra cip pra ela refazer esses sprites

flw
    ahuUHAHUHUhuuh devia msm xD

#topic

parabens!! umas das melhores materias dese mes!! xD
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

aew quando q vai cria o novo mundo?
    responde awe plss

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por mickcodorna Ver Post
    BOM.. LANÇOU MUITAS NOVAS ARMAS PRA KINIGHTS, O Q NEM PRECISAVA PQ JA TINHAM MUITAS, LANÇOU PRA PALLYS MAS NENHUM WAND NOVO PRA SORC E NENHUM ROD NOVO PRA DRUID-.- GRANDE BALANCEAMENTO NAO!? PELOMENOS WANDS E RODS Q FICASSEM NO MEIO DOS OUTROS, OU WANDS Q OS BICHOS NAO FOSSEM IMUNES, PQ ISTO ENXE O SACO, E ENQUANTO AS OUTRAS VOC PODEM ATACAR O BICHO Q QUISER, OS MAGES TEMQ FICAR TROCANDO WANDS E RODS PRA ATK, MUITO RUIM ESTE BALANCEAMENTO... OS KNIGHTS EXAGERADAMENTE TEM + DE 100 ARMAS, OS DRUIDS UMAS 20 E OS MAGES APENAS 5 WANDS, OS PALLYS GASTAM MUNIÇAO PRA ATACAR, OS MAGES GASTAM MUITA MANA O Q REQUER BASTANTE MANA FLUIDS, E OS KINAS... NADA >.< NESTE BALANCEAMENTO SO FALTA UMA COISA, TUDO...
    Boa, filho, esqueceu de dizer que wands e rods causam dano em 100% dos casos. Sem contar o combo wand + vis. Lembrando ainda que foram feitas para ajudar os magos de level baixo.

Muito boa a matéria, mas vou reclamar de estômago cheio. Talvez a informação seja inacessível, mas eu gostaria muito de saber como ficou o ataque das novas armas, tanto espadas quanto machaodos e, embora não me interesse, clavas também.

Temo que as propriedades de cada classe tenham sido perdidas pelo que vi até o momento.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse povo que fica reclamando de arma por lvl nem sei o q falar, que tal tentar passar do lvl 30 uma vez na vida? Agora vai ser mais facil que nunca pra kina e o povo ainda arruma um jeito de reclama ¬¬ (PS: o char da descrição é druid mas tenho um kina lvl 46)

BOM.. LANÇOU MUITAS NOVAS ARMAS PRA KINIGHTS, O Q NEM PRECISAVA PQ JA TINHAM MUITAS, LANÇOU PRA PALLYS MAS NENHUM WAND NOVO PRA SORC E NENHUM ROD NOVO PRA DRUID-.- GRANDE BALANCEAMENTO NAO!? PELOMENOS WANDS E RODS Q FICASSEM NO MEIO DOS OUTROS, OU WANDS Q OS BICHOS NAO FOSSEM IMUNES, PQ ISTO ENXE O SACO, E ENQUANTO AS OUTRAS VOC PODEM ATACAR O BICHO Q QUISER, OS MAGES TEMQ FICAR TROCANDO WANDS E RODS PRA ATK, MUITO RUIM ESTE BALANCEAMENTO... OS KNIGHTS EXAGERADAMENTE TEM + DE 100 ARMAS, OS DRUIDS UMAS 20 E OS MAGES APENAS 5 WANDS, OS PALLYS GASTAM MUNIÇAO PRA ATACAR, OS MAGES GASTAM MUITA MANA O Q REQUER BASTANTE MANA FLUIDS, E OS KINAS... NADA >.< NESTE BALANCEAMENTO SO FALTA UMA COISA, TUDO...
    Muitas armas? 20 armas sendo 15 inúteis (a maioria não serve nem pra hunt nem pra treino) kina de sword por exemplo: serpent>bright>sov / GS>avenger

totalizando 5 armas úteis

kina de axe: knight axe>fire axe>SCA / G halberd/ D lance

também 5 armas úteis

kina de club (só deixou de ser motivo de piada por causa do arcane staff):
    morning star>dragon hammer> skull staff / war hammer>arcane staff

KINA NÃO GASTA NADA? SCA EM REFUGIA CUSTA 1,8KK, QUANTOS BPS DE SD VOCÊ COMPRA COM ISSO? Agora antes de falar que não precisava, repare que um kina lvl 30 e um kina lvl 60-70 usavam as mesmas armas, e não, isso não se compara com wand parar de trocar no lvl 33, pq mages nem precisam de wands depois de um certo lvl, kinas precisam de armas sempre, e as armas de kinas são muito mais caras.

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir O novo tibia...

Aff.. q q adianta se os uptade a maioria é p.a

isso ta muito tosco.. nos os q n somo p.a

so se ferramo pois..
    as vocaçoes so balancearam
    isso num é Uptade! :mad:

Mass.. o Tibia ta de parabens muito bom os uptade pena q os free n vao aproveita! xP

Última edição por Frank Castle.. Druid; 22-06-2007 às 22:10.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused:

Eu kiria saber se enchanted spear quebra! Boa pergunta, naum?
    =PpP

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Mensagem original de mickcodorna

nunca vi mais noob ¬¬"

1º Wands e rods foram feitos pra lvl baixos upar.
    2º Pq ta reclamando das armas se não vai ter mais nenhuma arma top, as boas vão continuar as mesmas.
    3º Claro que mages tem waste enorme... mas imagina se não existisse mana, mages tacando mort hur,vis lux,etc... e kinas usando exura como magia de cura pra não ter waste?
    4º Knight não tem que comprar uh ou coisa assim? Não são os mesmos gastos como de sd, mas olha os danos que eles tiram, realmente tava desbalançeado

agora cara isso era pra ajustar as vocações
    tu queria que tivesse wands pra hl que tirasse 500 de dano?
    o kina não ficou mais forte... mais não ficou tão fraco assim, eu não acho que mage vai ter que ralar tanto assim nos leveis baixos, ainda vai existir wand e não vai diminuir o dano delas, vai aumentar o waste com runas pq vai diminuir um pouco o dano mas não vai ser tanto... mais gente vendendo, mais gente comprando, preços baixos.

tu queria que mages melhorassem ainda mais?
    tá foda

Paladin forever! :king:

------------------------

23:47 Tocadora do putero [1]: e sorcerer sao masi pra atake

Gratz Lula!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu queria sabe uma COISA IMPORTANTE

Quero saber se e vdd mesmo que vao balanciar as vocaçoes ? Alguem aew pls responde porque o que vi ate agora so vai PIORA um pouco deixar mais desiquilibrado

Nao sou so eu que acho isso

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha q falar um pouco das possiveis novas poçoes de magos!!
    Os magos nao morreram nao viu seus kinas baytolas.
    auhauhauahuahauah
    Poq nao faço dos sorceres?

Publicidade:

My name is Boom , Jack Boom.
    Vivendo e aprendendo , errando e se fudendo.

Eu nao tenho assinaturas bonitas, nao tenho BARS e nem imagens editadas por fotoshop...
    MAS EU TENHO CHUCK NORRIS!!!!!!!!! e isso ja basta.

http://img49.imageshack.us/img49/308...herlandzy2.jpg

Permissões de Postagem