Curtir Curtir:  0
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Hail Tenebra Rulandoo!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    O mundo da voltas quero ve o dia que voce for level alto e quiser ter respeito, só comprando, vai querer caçar sussegado e vai te os chatos trancando respaw/encomodando, e ai?
    quem joga por respeito é noob, jogo é diversão e se esforçar pra ser melhor não é motivo pra ser respeitado

quem joga em PvP pra power abusar é noob, pq nao sabe se divertir pacificamente -.-, sem atrapalhar os outros, ...eu nao me importo de dividir uma cave pequena com varias pessoas, desde que dê 1 monstro pra cada um em cada respawn

flw

ps: eu sempre penso outras coisas sobre isso mas esqueço oq são quando vo escrever aqui ¬¬"

ps2: vcs q eu sei vão me chamar de noob se olhem nos espelho que tibia não é mais level em menos tempo, tipo catar do level 20 ao 21 em 1 hora e sim ficar o dia caçando lentamente, 10k-100k de xp/dia, conversando e se distraindo, pra vcs verem como é bom, eu sempre fiz assim e gostei

--edited--
    esqueci de avisar q a historinha foi boa ^^

ei ai embaixo, nao quero brigar, mas eu fico com raiva quando leio respeito por level, isso q me deixa irritado, tem que ser respeito pelo q a pessoa é, vo mostrar uma situação:

mulher bonita = high level
    mulher "normal" = player "normal"

não e pq a mulher é bonita/ou o player high level q merece respeito, ela tem q ter coração, se tiver tudo bem, se não tiver não merece -.-, se um player/mulher normal tiver coração ele num merece respeito?

ps3: esse normal nao quer dizer q os outros sao anormais, mas é pra falar q nao tem nada de especial de vaidade - tipo level, beleza, etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luiz Vitor; 18-06-2007 às 23:23.

Permissões de Postagem