Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: O Pinheirinho de Natal Assassino

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Pinheirinho de Natal Assassino

AUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA
    Essa foi FODA, mano!
    Eu tava vendo um conceituado site de assuntos sobrenaturais e, convenhamos, o povo que pesquisa isso nao foge nada da realidade do Dib de Invader Zin....um bando de obcecado doente....
    Mas esse relato aki foi foda...

O Pinheirinho de Natal Assassino

O Pinheirinho de Natal Assassino

Em Florianópolis , numa noite de outubro de 1980 , na casa da bruxa Berta , entrou uma mulher desesperada , falando assim :
    - Quero falar com a famosa bruxa Berta !
    - Só ela poderá me ajudar !
    Então , esta feiticeira , que estava fazendo uma poção mágica em seu caldeirão , disse :
    - Eu sou a bruxa Berta !
    - Que tipo de ajuda você quer ?
    Assim , a moça explicou :
    - Eu me chamo Solange , fui dispensada pelo meu amante e gostaria de me vingar dele , bem perto do Natal . Ele tem uma mulher feia e uma filha insuportável ...
    Deste jeito Berta falou :
    - Eu sei como fazer esta vingança !
    - Com licença , buscarei o material necessário ...
    Desta maneira , a bruxa foi ao porão e voltou com um pinheirinho de Natal , dizendo :
    - Eu farei um feitiço com este pinheirinho . Depois , você deverá busca ? lo aqui e manda ? lo para o seu ex ? amante ...
    Então , Solange perguntou :
    - Quando devo busca ? lo ?
    Assim , a feiticeira respondeu :
    - Primeiro , você precisa me dar cinco mil cruzeiros ...
    Após ouvir isto , a moça preencheu um cheque e deu para Berta . Deste jeito , a feiticeira falou :
    - Volte daqui a uma semana para pegar o pinheirinho pronto .
    Uma semana se passou , Solange pegou a árvore enfeitiçada e mandou este objeto para a casa do seu ex ? amante .
    Então , um mensageiro entregou o pinheirinho para Marina , a filha do homem que a moça queria se vingar . Deste jeito , a menina pensou :
    - Nossa , que legal !
    - Um pinheirinho de Natal !
    - Vou monta ? lo , agora , pois já estamos em novembro .
    Esta garota montou a árvore , com as suas luzes coloridas no jardim e toda a sua família achou este pinheirinho maravilhoso .
    Certa noite , os pais de Marina saíram e começou a chover .Porém a menina , nem ligando para a chuva , pensou :
    - Já é noite , preciso acender as luzes da árvore de Natal .
    Assim , a garota descalça , saiu no meio da tempestade para acender as luzes do pinheirinho , mas quando estava executando esta tarefa , a pobre levou um choque e acabou falecendo .
    A vizinha que viu tudo pela janela , levou o corpo de Marina para o hospital , mas não adiantou , pois ela havia morrido no momento do choque .
    Seu pai ao saber do acontecimento , ficou com ódio e jogou aquela árvore de Natal na lixeira externa , na mesma noite .
    Na manhã seguinte , um garoto chamado Otávio , estava passando na rua em que ocorreu a tragédia , viu o pinheirinho na lixeira externa e pensou :
    - Nossa !
    - Estou vendo uma árvore de Natal , cheia de luzes coloridas , numa lixeira ...
    - Minha avó não tem uma árvore de Natal ...
    - Será que tem algum problema se eu pegar este pinheirinho ?
    - Eu acho que não , afinal se este objeto está na lixeira , é sinal que esta família não quis mais ele ...
    Após concluir este pensamento , Otávio pegou esta árvore de Natal e levou ? a para casa .
    Ao chegar em sua residência , este garoto , montou o pinheirinho bem no meio do corredor da sua casa e foi brincar .
    Quando sua avó chegou , ela estava muito distraída , por isto tropeçou nesta árvore de Natal e acabou falecendo por causa do tombo .
    Otávio se sentiu tão culpado , que colocou o pinheirinho na sua lixeira externa também .
    Mas , naquele mesmo dia , uma menina chamada Sandra , estava passando em frente à casa onde aconteceu esta tragédia , viu a árvore natalina na lixeira externa e pensou :
    - Oba !
    - Um pinheirinho de Natal cheio de luzes !
    - Vou leva ? lo para o meu tio .
    Assim , esta menina chegou na casa do seu tio e montou o pinheirinho ao lado da cadeira de balanço .
    Então , seu tio chegou , sentou ? se nesta cadeira de balanço , porém sem nenhuma explicação , esta árvore de Natal acabou caindo em cima dele e provocando a sua morte .
    Novamente , ela foi colocada na lixeira externa ...
    Esta história ficou conhecida como : A Lenda do Pinheirinho de Natal Assassino .
    Até hoje , muitas pessoas , dizem que esta árvore traz pânico para muitas famílias no Natal .
    Portanto : se vocês acharem uma árvore de Natal , cheia de luzes , numa lixeira externa , não tragam este objeto para casa , pois pode ser perigoso .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido Avatar de Homem_Gritu
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem comentarios.
    Pura mentira...

:yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heaiuheauiehuihui
    eu gostei ^^
    apesar de passa um poco da realidade ;P

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sbhggsd

oAEHaoiHEOhe mas fala q site q se viu isso hein?

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    auhuhauhauauauhauhahuuhahua
    Essa eh uma historia real ow uma piada?
    Nossa e o site ainda tenta convenser q isso eh uma historia real...essa foi phoda...

Publicidade:

[IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS:Ow, homem gritu, tava falandu comigo?
    Eu nunca disse q acreditava, eu ateh disse q era foda...
    Lah vao alguns contos mais sem nocao...

Esse primeiro aki eh foda...Leiam e vcs vao entender pq elas foram apelidadas de super bonecas..auheuaheuaheuaheua

Bonecas

Isso aconteceu com uma prima minha chamada Julia que morava em Vargina MG.... ela tinha na epoca 11 anos de idade sofria de insonia... ela mesmo tendo 11 anos nao havia perdido o costume de brincar de bonecas...tinha dezenas delas. Meus tios sempre permitiam a ela que brincassem ate tarde da noite sem saberem o perigo que isso causaria. Ate que um dia uma tia minha visitando-os advetiu que bonecas carregavam consigo espiritos de pertubacao e morte. Eles nem ligaram axando q akilo era besteira mas uma noite Julia estava brincando e o sono a tomou q nao vira mais nada... algumas horas se passaram e minha tia se levantou como toda noite para ver Julia mas para sua surpreza ela nao estava em seu quarto.Desesperada foi ao encontro de meu tio por socorro. Eles entao se dirigiram a cozinha em busca da chave do carro quando ouviram algo assustador: gargalhadas de criancas na cozinha! Ao acenderem a luz se depararam com sua julia sobre o fogam semi-morta vestida como boneca e 6 das preferidadas bonecas de maos dadas fazendo uma roda e rindo!!! Quando avistaram meus tios as bonecas correram e quebrando o vidro da janela desapareceram!!! Na mesma hora foram ate o quarto de julia retiraram as bonecas e queimaram todas... julia nao se lembrava de nada.

Lendas Urbanas Sobre Harry - Potter

Lendas Urbanas Sobre Harry Potter

Com certeza os livros da coleção Harry Potter , o bruxo juvenil , são os mais lidos dos últimos anos .
    As estatísticas afirmam que Harry Potter e o Cálice de Fogo , quarto livro da saga , vendeu 350 mil cópias só no primeiro dia do lançamento .
    Mas , o que muita gente não sabe , são as lendas urbanas e as mensagens subliminares que estão por trás deste místico personagem .

Mensagens Subliminares :

Harry Potter e os Tóxicos

Segundo alguns estudiosos , os livros deste bruxo , seriam propagadores da utilização das drogas , pois a palavra ? pot ? na Língua Inglesa quer dizer : maconha , já ? potter ? significa drogado e ? muggle ? ( trouxa , os não ? mágicos ) também é uma gíria de maconheiro .

Harry Potter e Aleister Crowler :

Aleister Crowler , o famoso mago , é citado , indiretamente , nos livros .

Harry Potter X Evangélicos :

Nos Estados Unidos , alguns evangélicos , entraram na Justiça , para que os mestres não incentivassem a leitura dos livros do Harry Potter nas escolas .

Harry Potter X Católicos :

Quando os diretores do filme resolveram usar a catedral de Gloucester na Inglaterra , como cenário dos interiores da escola Hogwarts , aconteceram ameaças por parte de religiosos . Mensagens contra a ? blasfêmia ? foram levadas para os diversos meios de comunicações , prometendo bloquear o lugar . Na hora da filmagem , só um manifestante apareceu .

Coruja Edwirges

Alguns boatos , falam que a coruja Edwirges , do filme , era um animal amestrado , que acabou falecendo na metade da película e que por isto , o bicho foi substituído por uma coruja mecânica no resto do filme .
    Até hoje , nada foi provado sobre este assunto .

Filmagem na Amazônia

Outros boatos dizem , que o diretor do filme pediu permissão ao governo brasileiro para fazer algumas tomadas na floresta amazônica , mas que isto não foi permitido .
    Também , não há nada provado sobre este acontecimento .

Ator Richard Harris

Algumas revistas de fofocas afirmaram que Richard Harris , que interpreta Dumbledore nos dois primeiros filmes , somente aceitou o papel , porque sua neta de 11 anos prometeu nunca mais falar com ele , se não aceitasse fazer o mago .

Crianças Batizadas de Harry Potter :

No mundo inteiro , há o registro de 3.000 crianças batizadas com o nome de Harry Potter .

Conclusão :

Aqui , podemos concluir que , apesar do materialismo que vivemos no mundo atual , o tema magia ainda chama atenção e desperta a curiosidade .

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1

-Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vlw mesmo pelo topico, me da o link do site que eu quero rir mais!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

aff quando q 3 pessoas iam pegar um pinheiro de natal do lixo?seria de + os caras não podem ver um pinheiro de natal.

ChavoMatrix
    A nova era esta chegando...
    Última edição por Ultramob; 04-01-2005 às 14:44.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.sobrenatural.org/Site/Len...sp?Str_ID=4704

Taki o link pra quem quiser ver mais dessas insanidades...

E pra quem tiver cum preguica de acessar, aki vao mais contos imbecis...

Esse aki forcou, presta atencao q vcs vao ver a porcaria...

O Amigo - Secreto Macabro

O Amigo ? Secreto Macabro

Em 1987, existiam quatro meninas que eram muito amigas , seus nomes eram: Patrícia, Claúdia, Evelin e Janine.
    Em novembro de 1987, estas garotas estavam reunidas na casa de Patrícia, quando resolveram fazer a brincadeira do copo. Primeiro , Claúdia colocou o dedo em cima do copo e perguntou :
    - Tem alguém , aí ?
    Então , Janine exclamou :
    - Vamos parar com isto , pois este jogo nunca dá certo !
    Mas , Claúdia voltou a fazer a mesma pergunta :
    - Tem alguém , aí ?
    Outra vez , o copo não se mexeu .
    Então , esta garota largou do copo e as outras falaram :
    - Ah , que pena que não deu certo !
    Porém , após elas comentarem isto , o copo se mexeu . Assim , Claúdia colocou , novamente , o dedo nele e perguntou :
    - Tem alguém , aí ?!
    Deste jeito , o copo disparou para a palavra sim .
    Então , esta garota perguntou :
    - Quem é você ?
    Desta maneira , o copo se dirigiu a várias letras e formou a palavra : Mafalda .
    Assim , Patrícia exclamou :
    - Mafalda é o nome da minha tia que faleceu ano passado !
    Desta maneira , Janine berrou :
    - É melhor pararmos com esta brincadeira !
    Então , por um descuido , Cláudia tirou o dedo do copo e ele , sozinho , se quebrou contra a parede .
    Assim , Evelin sugeriu :
    - Acho melhor brincarmos de outra coisa , para esquecermos o que aconteceu , agora .
    Deste jeito , Janine afirmou :
    - Muito bem !
    Então , Patrícia sugeriu :
    - Já que estamos no final do ano , que tal brincarmos de amigo ? secreto ? !
    Desta maneira , todas concordaram :
    - Sim !
    Então , estas garotas prepararam os papeizinhos e fizeram os sorteios . A primeira a pegar seu amigo secreto , foi Patrícia , que ao olhar seu papel exclamou :
    - Eu peguei o nome Mafalda !
    - Mas , Mafalda é o nome da minha tia que morreu ano passado !
    Então , Janine disse :
    - Deixem eu pegar o próximo papel !
    Após esta garota pegar o papel , ela exclamou :
    - Eu peguei Violeta !
    - O nome da minha tia que morreu há cinco anos atrás !
    Assim , Evelin e Claúdia pegaram os últimos papéis , ao mesmo tempo , e exclamaram :
    - Eu peguei Margarida !
    - O nome da minha tia , que morreu antes de eu nascer , Evelin !
    - E eu peguei o nome Marisa !
    - O nome da minha irmã que morreu num acidente de carro , Claúdia !
    Então , Janine disse :
    - Vamos rasgar estes papéis e fazer outro sorteio !
    Mas , Patrícia falou :
    - Não !
    - Eu tenho outra idéia :
    - Vamos escrever os nomes destes nossos parentes mortos num papel . Cada uma de nós poderá presentear a colega , que tem o parente morto , com o nome que pegou .
    - Será uma bela forma de homenagearmos os nossos entes falecidos .
    - Os presentes serão trocados dia 23 de dezembro .
    Assim , todas concordaram .
    Até que chegou o dia da revelação do amigo - secreto e todas trocaram os seus presentes . Patrícia presenteou Evelin , que presenteou Janine , que presenteou Claúdia , que por fim , presenteou Patrícia . Mas , ao final , desta troca de presentes , ocorreu algo estranho : um vento forte soprou no quarto de Patrícia e de repente , do nada , apareceu a imagem de uma senhora , que disse :
    - Patrícia !
    Então , esta garota exclamou :
    - Tia Mafalda ? !
    - Não poder ser !
    Assim , Mafalda falou :
    - Mas , é ...
    - E eu não estou sozinha !
    De repente , apareceu a imagem de outra senhora , que falou :
    - Claúdia !
    Então , esta garota exclamou :
    - Tia Margarida !
    Mas , o vento soprou forte , novamente , na janela , e , outra senhora surgiu , exclamando :
    - Janine !
    Assim , Janine falou :
    - Tia Violeta !
    - Mas , a senhora morreu ...
    De repente , apareceu uma jovem do nada , que disse :
    - Com muita saudade , Evelin ?!
    Desta maneira , Evelin exclamou :
    - Marisa , minha irmã !
    Então , todas estas almas penadas , perguntaram , ao mesmo tempo :
    - Vocês querem ver o presépio de Jesus , lá no céu ?
    Assim , as garotas vivas afirmaram :
    - Sim !
    De repente , dentro da casa surgiu um cheiro de queimado , e , da parte de fora vieram uns ruídos de sirenes .
    Porém , as meninas estavam tão hipnotizadas pelos espíritos , que nem deram bola para isto .
    Então , cada garota deu a mão para o fantasma de seu parente e foram ver o presépio de Jesus no céu .
    Cinco horas , mais tarde , os corpos das garotas foram encontrados queimados .

_____Quest 1

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cada coisa que a gente lê... lol!
    História boba, mas dá pra dar umas risadas

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. o que vcs kerem ganhar de natal?
    Por Hoyt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 08-12-2004, 19:01
  2. Novas areas no update de natal
    Por Vlad no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 07-12-2004, 11:26
  3. Foto do update de Natal
    Por Rafs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 06-12-2004, 15:23
  4. Updte de Natal do Ano Passado
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-2004, 15:45
  5. É verdade que os Tibianos ganham items como presente de natal ?
    Por Chrono Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2004, 23:25

Permissões de Postagem