Pontos fortes e Fracos... vou falar alguns e queria q vcs desse continuidade.
1- Kina = Agora ele vai dar dandos Altos parecido com os sorc/druid sem gastar nada.
tempo so do click na pessoa
Armas por LVL
Grafico do kina em atk tende continuar aumentando (Todos os Lvls)
Dano das armas, alem de varias, e varias variacoes, o dano continua subindo.
Skills de armas sobem rapido de certa forma
2- Sorc/Druid = continua dando os mesmo danos porem gastando mana/tempo e dinheiro, sem contar a capacidade para carregar e
o tempo click para clicar(runa e pessoa)
Wand/Rod por LVL
Grafico do Sorc/Druid em atk tende permanecer na mesma (Lvls Altos)
Danos das wand/rods variavel mais sem poder aumentar
Skills de ML sobe normal . porem vc necessita de comida
3- Paladino = Nem quero comentar que esse ainda continua em desvantagem. porem eu espero q eles fiquem felizes se a cip resolver por os Bolt de hoje para eles(free)! e as novas mundicoes apenas para premmy !!
Obs:. Você sente mais diferenca quando vc é Free, se vc for Premmy vai ver que o equilibrio ta melhor.
Ja pessoas Free, um sorc para kina, o kina vai comecar a levar uma grande vantagem !
-----------------------
Se foce olhar os graficos de vocacoes dos primeiros la encima, vc ver apesar da desvantagem dos kinas / paladinos os kinas ainda permanece entre os 5 primeiros.
Os graficos de agora vc vai notar que os kinas vao assumir geral todas as 5 posicoes.
apesar de ter pensando nos kinas essa questao de balanceamento sempre vai dar uma desvantagem para alguem.
eu vejo assim, se for por questao de PVP, vai ta justo numa guerra ? é acho q taria.
mais se for em questao de matar monstros, o kina vai levar vantagem pelo tempo q pode ficar matando eles. os gastos do kina nao sao lá grande coisas.
ja os sorc/druid vao ainda ter q esperar a mana e o gasto deles sempre vai existir apesar de ter mana fluid. sem contar o tempo q passa para fazer runas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

nao tou reclamando só estou citando !