Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ponto fortes e Fracos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Ponto fortes e Fracos

Pontos fortes e Fracos... vou falar alguns e queria q vcs desse continuidade.

1- Kina = Agora ele vai dar dandos Altos parecido com os sorc/druid sem gastar nada.
    tempo so do click na pessoa
    Armas por LVL
    Grafico do kina em atk tende continuar aumentando (Todos os Lvls)
    Dano das armas, alem de varias, e varias variacoes, o dano continua subindo.
    Skills de armas sobem rapido de certa forma

2- Sorc/Druid = continua dando os mesmo danos porem gastando mana/tempo e dinheiro, sem contar a capacidade para carregar e
    o tempo click para clicar(runa e pessoa)
    Wand/Rod por LVL
    Grafico do Sorc/Druid em atk tende permanecer na mesma (Lvls Altos)
    Danos das wand/rods variavel mais sem poder aumentar
    Skills de ML sobe normal . porem vc necessita de comida

3- Paladino = Nem quero comentar que esse ainda continua em desvantagem. porem eu espero q eles fiquem felizes se a cip resolver por os Bolt de hoje para eles(free)! e as novas mundicoes apenas para premmy !!

Obs:. Você sente mais diferenca quando vc é Free, se vc for Premmy vai ver que o equilibrio ta melhor.

Ja pessoas Free, um sorc para kina, o kina vai comecar a levar uma grande vantagem !
    -----------------------

Se foce olhar os graficos de vocacoes dos primeiros la encima, vc ver apesar da desvantagem dos kinas / paladinos os kinas ainda permanece entre os 5 primeiros.

Os graficos de agora vc vai notar que os kinas vao assumir geral todas as 5 posicoes.

apesar de ter pensando nos kinas essa questao de balanceamento sempre vai dar uma desvantagem para alguem.

eu vejo assim, se for por questao de PVP, vai ta justo numa guerra ? é acho q taria.
    mais se for em questao de matar monstros, o kina vai levar vantagem pelo tempo q pode ficar matando eles. os gastos do kina nao sao lá grande coisas.
    ja os sorc/druid vao ainda ter q esperar a mana e o gasto deles sempre vai existir apesar de ter mana fluid. sem contar o tempo q passa para fazer runas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iuupiiii; 08-06-2007 às 20:03.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo como o povo reclama sem nem ao menos ver o Update! Cara, isso só foi um teaser...como você me diz que Knights terão a mesma força de um Sorcerer?

Acho que o pessoal tem que ver primeiro, e depois reclamar.
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Não entendo como o povo reclama sem nem ao menos ver o Update! Cara, isso só foi um teaser...como você me diz que Knights terão a mesma força de um Sorcerer?

Não falei q terao a mesma forca, a Forca do kina apenas subio para tentar igualar com as dos sorc/druid! nao falei nem q ta maior nem q ta igual ! apenas aumentou ! nao coloque palavras onde eu nao pus!

O Dano q a CIP tentou equilibar nao foi o dano da runa, e sim o dano das magias estantaneas! q sao dadas pelos premmy !

Quando tou falando de magia estantaneas é as dos MAGES. entao o dano da dos kinas aumentou por conta delas. posso ta falando a maior besteira. mais qual é a magia mais usada pelos premmy mages? sento em guerra ou em monstro? acho q foi dela q veio a maior desvantagem !

OBs: Oque eu editei a pouco q foi na mesma hora q vc postou, foi a Observção apenas!

e mais uma coisa quem daqui ta reclamando ? só se for vcs ou outros de outros topicos. pq eu aqui so tou citando pontos fortes e fracos ! se vcs acham q esse ponto nao EXISTE ai é uma coisa. mais Existe? eu acho q sim ou vcs ainda discordam ? ai é uma questao de bomsenso !

desde q entendo de tibia sempre existio pontos fortes e fracos de cada vocacao, como por exemplo a mana e life, sorc sobe 30 de mana / 5 de life
    kina sobe 5 de mana e 25 de life !!! quem tem desvantagem? KINA ... cada coisa é uma coisa nao tou reclamando só estou citando !
    Última edição por Iuupiiii; 08-06-2007 às 20:18.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    Não falei q terao a mesma forca, a Forca do kina apenas subio para tentar igualar com as dos sorc/druid! nao falei nem q ta maior nem q ta igual ! apenas aumentou ! nao coloque palavras onde eu nao pus!

O Dano q a CIP tentou equilibar nao foi o dano da runa, e sim o dano das magias estantanias! q sao dadas pelos premmy !
    Sim cara, você disse...pena que editou :rolleyes:
    I'm back, baby!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto agora vai começa o mimimi~ dos sorcerer e druids --.--
    Pqp ja to ate vendo ...

Criei um sorcerer pq era fortaum !1!!!! mas agora os kina tão batendo muito + q eu !11!!! Kina pouerr !1!!1 Quero balanceamento já !!1111

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se cada um resolver criar 1 tópico para falar sobre o balanceamento, o fórum ficará bagunçado e chato.

Por favor, discutam esse assunto no tópico oficial:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166780

Fechado.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post

eu tbm acho q o povo reclama demais nois nem vimos ainda o update
    e a cip ainda nem liberou o test server e o pessoal reclama atoa
    Cena Deletada do Mágico de Oz:
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Oz.gif

Nunca Faça Isso!!!
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Julio-Cesar.jpg

Permissões de Postagem