Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal testei as spears depois do update, na verdade, mal consegui jogar. Astera parece new server, tem 3~4 caboclinho brigando por 1 troll. Tá complicado!
    Mas o pouco que usei, poucos minutinhos... Erm... Poucos mesmo, foi o suficiente pra acertar um hit de 58 em Orc. 58 que aconteceu no meu terceiro arremesso de lança.:happy:
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Eu lembro da história de um certo grupo de boxeadores que se reuniram no Test Server para matar um Minotaur no fist, e depois de muito esforço conseguiram e ganharam um bronze amulet...
    Bons tempos. Tempos que não mais voltarão.:triste:

Bom... no mais até que ficou divertido, por um certo ponto de vista, já que agora o jogo ficou mais ágil, menos entediante, já que você não tem que ficar 5 minutos atacando uma vaca para ganhar algo.

Pena que o trabalho duro de alguns para conseguir uma certa mochilinha agora fica quase que nulo. Ja que o pessoal tá matando minos com tanta facilidade, em breve, a mochilinha ficará tão comum quanto os chapéuzinhos.:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 28-06-2007 às 02:46.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Bom... no mais até que ficou divertido, por um certo ponto de vista, já que agora o jogo ficou mais ágil, menos entediante, já que você não tem que ficar 5 minutos atacando uma vaca para ganhar algo.
    Sim, o jogo ficou absurdamente acelerado, matar minotauros, o que era um certo desafio de se conseguir sozinho até level 15, agora é fácil no level 5.
    Mas na minha opinião o jogo se torna mais entediante sim, a longo prazo. O que levava uma semana agora vai levar algumas horas, e o jogo vai se tornar entediante mais rápido.
    Bom, pelo menos se o meu ponto de vista estiver de acordo com o da maioria, teremos menos rookers modinha, mas eu duvido muito.

s=D|--<
    q.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do ponto de visto, Marcantonio.
    Alguns se sentirão mais à vontade, sabe como é né? Quanto mais rapido mata, mais xp ganha... Quanto mais xp, mais level... O que poderia tornar o local infestado de personagens com niveis relativamente alto. Nada bom!

Mas com os bichos morrendo rapido demais... torna-se entediante também, assim como quando os bichos morrem muito lentamente, porque não há mais nenhum desafio, o que leva à total entediação de quem joga.

Só nos resta, agora, esperar e ver o que é que acontece. :happy:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera Ver Post

Pena que o trabalho duro de alguns para conseguir uma certa mochilinha agora fica quase que nulo. Ja que o pessoal tá matando minos com tanta facilidade, em breve, a mochilinha ficará tão comum quanto os chapéuzinhos.:wscared:

por isso uma parte de Rook ficou sem graça, a facilidade de matar um Minotauro, por exemplo. A partir de agora nao vai ter mais essa grande dificuldade que você passou por Ex. Agora, em um mes, você consegue pegar 40 Mino Leathers.

@Emanoel: Bom, cada um tem seu gosto né. :rolleyes:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bye bye SoF!

E assim a lenda vai se exaurindo..
    quem vai realmente precisar dela agora?
    Putz, soh maluco vai tentar continuar a procura-la..
    Quem ja procura talvez ainda continue,
    mas agora soh apenas pelo prazer de conseguir
    algo "impossivel".
    Aquele sonho do dano forte e unico de rook
    ja era..
    Tem gente q vai me dizer q num tem nada a ver
    e q ainda eh vantagem procura-la para aumentar o dano
    em cima dus bixos mas acho q ela soh faria o jogo ficar
    pior agora pra quem usa-la.
    Abracos pra vcs

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    E assim a lenda vai se exaurindo..
    (leiam o post acima)
    Abracos pra vcs
    Eh por isso q te emo, master!
    falou td! Ngm mais precisa ficar caçando uma esapda lendaria pra obter hits altos, e os q ainda quiserem hits altos, podem usar spear com uma facilidade absurda
    aos poucos, a sof será esquecida pelos veteranos e a lenda não será passada aos novatos, trazendo a morte à espada da furia..

Citação Postado originalmente por Menina dos Olhos Azuis Ver Post

Pra treinar, agora, só com mino e no full def. E torcendo pra baixar de 4 os hits :triste:
    kara, eu achei uma certa harmonia no treino com minos. Usando combat knife em full def, dah pra fikar legal o treino

OBS: Não deixem AFK muito tempo, por favor. Eu eskeci o char treinando, vim ler o forum e escrever esse post e cabei de deitar (noob plz) mas fazer o q?
    acontece.....
    Última edição por jean_satan; 29-06-2007 às 01:21.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan
    aos poucos, a sof será esquecida pelos veteranos e a lenda não será passada aos novatos, trazendo a morte à espada da furia..
    Morte não, afinal ela nunca foi de fato "viva".
    Mas é como diz O Criador...
    Citação Postado originalmente por Knightmare
    There are so many secrets hidden in my areas that never ever where found, only the obvious things seems to attract peoples attention and possibly distract it from other things that would be too obvious else ;o)
    s=D|--<
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi-se o tempo em que fazer a quest da carlin sword erá um saco, que você tinha que ficar lurando os bixos pela escada, e depois torcer pra chegar alguém mais forte e empurrar um mino e conseguir distraí-los, enquanto um bando de "low-levels" fazia a quest, pegando a sonhada, e até mesmo um pouco cara, vara de pescar.

Hoje em dia eu só não faço a quest da carlin com chars novos no nível 2, porque eu acho mais fácil ainda fazer a da katana, depois de já se ter o copper shield.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Richarlinson Ver Post
    Foi-se o tempo em que fazer a quest da carlin sword erá um saco, que você tinha que ficar lurando os bixos pela escada, e depois torcer pra chegar alguém mais forte e empurrar um mino e conseguir distraí-los, enquanto um bando de "low-levels" fazia a quest, pegando a sonhada, e até mesmo um pouco cara, vara de pescar.
    Aí também já é pressão! Eu já fiz a quest do Minotaur Hell sozinho, várias vezes. No nível 5 ou 6, eu fazia correndo feito um louco, driblava os bichos, pegava os prêmios e voltava no desespero. A diferença agora é que dá para encostar as criaturas no canto e matar um por um... Entretanto,
    mesmo com os altos hits, correr ainda é mais rápido. :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem