Bom galera, eu criei este tópico para debatermos o fato de as quests famosas de tibia serem uma interrogação...
vou explicar melhor, andei lendo vários e vários tópicos de vários sites de tibia que dizem respeito à quests famosas de tibia, e alguns usuarios dizem que os players, que supostamente seriam famosos por obterem itens q sao um misterio perante os jogadores de tibia do mundo inteiro, são banidos, isso mesmo... não há uma tentativa de suborno para que nao dêem o spoil da quest, mas sim um ban ou deleted injusto... esses dias li em forum sobre um player que era um dos tops de rook e conseguiu a famosa sof(sword of fury), porém sua acc foi deletada diante de tentativas de dar o spoil da quest... agr eu me pergunto... do que adianta banir o jogador se ele pode simplesmente dar o spoil por msn(messenger) ou por qualquer outro tipo de meio de comunicação no qual ele possa manter contato com outro player de tibia? e se ele desse mesmo o spoil... qual o problema? por acaso a CIP não tem criatividade para criar novas quests misteriosas? o update está próximo, oq diziam 1 mês antes do update anterior? diziam que segredos e misterios dos mais empolgantes seriam descobertos pelos players com menos dificuldade...
se alguem conhece algum player que tenha obtido um item de extremo misterio me diga, pois nao conheço nenhum... quando eu falo "diziam" estou me referindo ao www.tibia.com, aonde foi postado um tópico dias antes do update anterior em relação ao mistério das quests famosas...
nao tenho mais nada a dizer.. só que debatam sobre o assunto e digam oque acham!
nao estou aqui para ofender ninguém, muito menos dizer q a CIP quer pegar dinheiro e blá blá blá... só estou questionando o fato das quests!
ai está ;D
cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação