Ele só ajuda em acentuação e concordâncias básicas. Falha muito em concordâncias avançadas, mas é muito importante ter um.
Isso é muito relativo! Depende do conhecimento do seu professor e da sua série.nunca tirei - de 8 em redação/portugues/gramática
Não vai interferir, mas será que você já parou pra pensar em como vamos dar dicas se não sabemos o que você já sabe ou não? E quanto tempo perderiamos só para escrever coisas que você quer!?nem acho que vcs me darem umas dicas sobre o que vcs acham necessário vá interferir no roleplay. e eu vo começar outro rp, pra quem nao entendeu...
Se você quer dicas leia os comentários feitos nas outras histórias, nelas há muito o que aprende.
E, afinal, se você tira oito ou mais em todas as suas redações, por que não cria logo uma história!? Se você tem cacife para tirar notas tão elevadas, tem cacife para escrever algo decente.
A minha dica é: Pare de ter medo do que os outros vão achar e faça logo uma história! E então vamos criticar você! Você quer comer o bolo sem antes comprar a farinha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação