Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: The storyteller - Contos esquecidos.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por iugo mello Ver Post
    não tenho word
    Ele só ajuda em acentuação e concordâncias básicas. Falha muito em concordâncias avançadas, mas é muito importante ter um.

nunca tirei - de 8 em redação/portugues/gramática
    Isso é muito relativo! Depende do conhecimento do seu professor e da sua série.

nem acho que vcs me darem umas dicas sobre o que vcs acham necessário vá interferir no roleplay. e eu vo começar outro rp, pra quem nao entendeu...
    Não vai interferir, mas será que você já parou pra pensar em como vamos dar dicas se não sabemos o que você já sabe ou não? E quanto tempo perderiamos só para escrever coisas que você quer!?

Se você quer dicas leia os comentários feitos nas outras histórias, nelas há muito o que aprende.

E, afinal, se você tira oito ou mais em todas as suas redações, por que não cria logo uma história!? Se você tem cacife para tirar notas tão elevadas, tem cacife para escrever algo decente.

A minha dica é: Pare de ter medo do que os outros vão achar e faça logo uma história! E então vamos criticar você! Você quer comer o bolo sem antes comprar a farinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vai saber o que vamos achar da história caso você a poste, simples...

Dard*

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negócio é que escrever em papel eu acho que o cuidado é necessario, na internet eu acho até que a acentuação é inútil... o que importa é que se mantenha a compreensão. mas vo tentar ler os comments das otras histórias...
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Permissões de Postagem