Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem tah ai (fiz so uma pra ve se tah bom)
nem sei se isso eh mesmo cela
so eh aquela almofada pra sentar =D
falous
By Jonny
|-*_*-| Gifts: |-*_*-|
1- http://xs331.xs.to/xs331/08374/heavy...lade123985.png Ty Ybridus =]
2- http://xs431.xs.to/xs431/08393/gifiti431.png Ty Ybridus 8D (niver)
....
\*-(--)-*/ Outfit \*-(--)-*/
HEY EH MEU ANIVERSARIO DIA 24/09, por favor gifts? =D
acho que é sim o.o
mas então que tal fazer assim: vc faz o terror com a cela (pegue as posições de terror bird aqui) e eu faço o Arievelo montado nele. Que tal?
@Edit:
Arievelo, please, salva seu outfit em png., ao invés de jpg.
Cya~
Última edição por Soothsayer; 10-05-2008 às 12:06.
Eh isso ms perfeito.
jah tah png.... tenhu crtza
Última edição por El Arizón; 10-05-2008 às 23:06.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
ve se consegue fazer este outfit plx
eu sou muito loco
queria em deathmode,sentado ,correndo etc...
nome: Frozen'man
outfit : o do jester com o chapeu,com a espadinha do norseman,com as poçoens do summoner ai todo azul bem claro como se tivese conjelado
as life bars eu ja tentei fazer mas esqueci de gravar
era tipo em vez das cores verdes e isso era azul
--------------------------------------------------------
tambem gostava dum pet
nome: dumbo :yelrotflm
outfit: um elefante com as orelhas furadas com um brinco(nao persisa de ter as orelhas furadas ^^)
ficem bem e continuem com o vosso maravilhoso trabalho![]()
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Última edição por Soothsayer; 11-05-2008 às 20:56. Razão: Erro de caligrafia
Patas kua parola
Alguem me arranja as masks(e os sprites obviamente) da tortoise e da thornback tortoise por favor.
.
aew:
creditos:
gooden/goldstorm/anônimo ajudante do gooden (fakerlab wardrobe)
thornback tort.
![]()
POHAAAAAAA
parem com essa discussão infantil...
arievelo e hisokah...
vcs taum ajudando mta gente, mas taum fazendo um nº de posts desnecessário...
postem somente pra pedidos, ou para entrega de pedidos... n brinquem de ganhar posts desse jeito...
olha o q vcs causaram... paginas e paginas de pura CONVERSA