Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: A Ruína do Tibia.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir A Ruína do Tibia.

Bem, eu sou um usuário antigo nesse forum, leio muitos topicos mas não gosto muito de escrever comentários, porém gostaria de deixar minha opinião sobre algo.

Apesar de todos os equivocos da Cip, entre eles o famoso exori vis, exura gran, Ahhhh, Ahhhh, e o desbalanceamento das vocações. Queria destacar outro problema que eu encontro, esse problema esta no site Erig.net.

Nos primordios de Tibia, a disputa de lvl não era como hj. As pessoas faziam o seu jogo, mas lvl não era o principal objetio, elas se divertiam, ficavam paradas fazendo runa e conversando, matavam um bixo aqui, outro alí, existia muito mc, isso era mal, lureres de gs, entre outras coisas...

Derrepente Tibia se transforma, os Shares começam a crescer e a ficarem muito famosos, famosos no sentido de muita gente aderir a esse tipo de jogo. Então começa a terrível disputa pra ver quem pegava lvl mais rápido, começa a aumentar o numero de power abuses, e o tibia desanda para o desbalanceamento total das vocações..

Mas porque isso acontece? O que levou a essa corrida que até hoje não para?

Graças ao surgimento do Erig.net. As pessoas passaram a querer mostra que fazem mais experiencia que a outra, as pessoas passam a fazer 1 milhão de xp em um dia, e isso fica registrado, "tal pessoa fez 1 milhão de xp", ela é a pessoa que fez mais xp no tibia inteiro, mas isso estimula outras pessoas quererem fazer igual, a superar a essa pessoa. Surgem 2 milhões de xp em um dia, 3 milhões! 4 milhões! 5 milhões! e isso não para! 10 milhões! Uma marca inatingível! até uns dias atras.. 14 milhões de experiência em 1 dia (que na verdade é um dia e meio). Até quando essa marca vai durar?

Surge o Top 500 do Tibia! Cara, quem não quer aparecer com seu nome no Top 500 Tibiano? Então os sharers tratam de fazer esse trabalho. (Não que todos lá sejam).

Surge a tabela top 300 xp de cada mundo, e surge o "Eu quero ser Top xp", "Eu não quero ficar atras dessa pessoa", "Eu quero ser o cara que fez mais xp no meu mundo". Surge então a Graannnnnnde corrida por lvl que reina hj, e os shares tbm aumentam..

Não quero entrar em muitos detalhes, mas assim surgiu o que tibia é hj.. Uma corrida por lvl, para a maioria dos jogadores..

Ai tem sempre os que reclamam que tibia é uma corrida por lvl, não é Rpg.. Ele já foi Rpg, mas todos esses fatores fizeram a sua cara mudar..

Bem.. apesar de tudo, essa disputa e o Site é Muito saudavel para a Cip, estimula as pessoas a jogarem mais, por isso, essa corrida não vai acabar tão cedo, essa é a realidade..

Hail Erig! A ruína do Tibia.

Comentários por favor..

Vlw

Desculpe os erros de português e as repetições linguisticas.. mas escrevi rápido pq quero almoçar lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo; 21-05-2007 às 14:10.

Permissões de Postagem