Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: GENTE ISSU È MAIS UM DICA :D

Registro
    17-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir GENTE ISSU È MAIS UM DICA :D

Bom, oi pessoal eu tinha uma boneca que se chamava GIDA KATH e assim tinha muitas coisas rara nela e eu queria porque queria entrar numa guild...até ai tudo bem , ai eu fui prucurar no site do Tibia guilds e vi varias, e uma me chamou a atenção não digo qual era pq faz muito tempoo .. mas ta
    depois de algumas horas um cara começa a falar comigo no tibia, falando que eu fui aceita na guild, perguntando meu accout e a burra passo, derrepente meu Tibia saiu e eu n conseguia entrar , tive que mudar meu acout ai sim deu, quando entrei e vi meu depot, N TINHAA MAIS NADA .:xyxnervou :triste: ai meu deus até hj, quando lembro fico triste, perdi 450 itens , e bom a minha dica e meu conselho é PARA ENTRAR EM UMA GUILD TENHA CERETZA QUE È DE CONFIANÇA E DE IPOTISE ALGUMA PASSEM SEU ACOUT OKAY?

bjos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Es por amor que brilla el sol
    Es por seguir al corazón
    Que gira el mundo
    Y no se detendrá
    Y por amor hay que salir
    Quizás sin miedo a la frontera
    Y dejar la puerta abierta

La lluvia trata los recuerdos
    Los hace nuestros hasta el fin
    Ya nada es como queremos
    Cuando dejamos de sentir" :wub:

We will never say bye

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

palavras suas como "acout" e "boneca" estão perdoadas primeiramente ^^

o problema com as pessoas é que elas realmente não leêm as regras do tibia antes de começar a jogar (parece que foi assim com voc&#234.
    Lá tem uma frase dizendo NÃO PASSE SUA SENHA PARA NINGUEM!

as pessoas deviam se ligar. só isso =)

abraços

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.tibia.com - site oficial do Tibia, primeiramente. Todas as guilds licensiadas dentro do jogo estarao na pagina "Guilds" em Community. Fora essa pagina, nenhuma outra da acesso a elas. Tenha cuidado com isso.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu num li as REGRAS e tbm NAUM PASSEI MINHA ACC E SENHA pra ngm alem do meu melhor amigo...msm assim dps eu troqei!!!
    isso sirva d liçao

topic@qnd for entra numa guild...ele apenas ira nu site no site logar em sua acc e ir na pag d guilds...dai ele vai em invite e colocar seu nome
    dai vc loga em sua acc e vai na pag d guild e vai tar seu nome la embaxo na pag vc vai em join dps ok
    espero ter lhe ajudado
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Permissões de Postagem