Bem...Apesar do seu último comentário ter me irritado um pouco(Estou de oio no sinhô):riso: ...Brincadeiras a parte...Não é porque eu me irritei com um post(Se bem que eu merecia, agora o nojo é uma página passada, agora é vômito:riso: )...Como eu disse antes de eu me interromper...Não é porque eu me irritei com um post que eu não possa encher sua paciência aqui....
Porque se eu não puder, vou encher mesmo assim...
- Mas, meu rei, me perdoe, porém... Isso foi um sonho. Como podemos saber se é verdade? Não podemos nos arriscar nessas terras por motivos fúteis e sem fundamentos. Não creio que
haja...
Não é aja sem o "h"?Acho que é não?Talvez seja erro meu, mas creio que não..
Alidius sai de sua forma animadora de segundos atrás e corre a grande velocidade em direção a Cádis. O empurra contra a parede
e pressa seu braço direito no pescoço do agora assustado e surpreso general
Pois é...Aqui seria mesmo pressa?Não faltaria um tenebroso "n"?Talvez seja pressa mesmo, mas nunca ouvi essa palavra...Ela existe mesmo?
Bom cap...Porém, será mesmo que eles se matariam ou falariam que se odiavam mesmo?Não creio que isso aconteceria...Outra coisa...Será mesmo que o General Cádis se opunharia?Ele é apenas um Vassalo do rei...Mesmo que seja general, ele não poderia se opor...
Outra coisa, Alidius I...Certo, como ele é o primeiro da nova família ou geração(Como preferir)...Não haveria necessidade de citar que ele é o primeiro, colocando o I...Pois só começa a se colocar números romanos a partir do segundo...Ou senão, quando há um segundo e que esteja se referindo ao primeiro...Então acho que ficaria melhor...
Alidius, o primeiro de sua "..."(Escolha o que por aqui)...
Bom...Capítulo bom?Sim...
Espero que por causa da sua raiva quanto a mim, espero que esteja resolvida...Pois agora tentarei mudar meu jeito...Sendo mais descontraído enquanto critico para não parecer tao duro também...

...Já que você comparou as minha histórias, pelo menos, passe lá, e diga o porquê dessa joça ser tão ruim...Porque você nunca pareceu não gostar da minha história...Pelo menos, nunca disse isso...Só ali(Talvez seja mais um acesso de raiva pelos usuários...)
Se está ruim, me ajude a melhorar...Coisa que você faz com os outros, mas comigo não...Você dá dica pra outros, mas pra mim não...Ou é porque não preciso(Se achou agora

)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...