Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Recomeçar

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae!! Postou

Cara, foi o que te falei por PM, achei bem legal e to torcendo pra tu dar um rumo foda pra essas novas idéias

Esperando o cap 4

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HELLOOO! Ou apenas Hiho tio DarD, não me conformo, toda vez você fala como o mestre Yoda, vejá lá no inicío... eu pensei, Tio Dard incorporou o Yoda, olhem isso! Mas... Gostei do capítulo mas axo que você ainda tem uma pontinha de um ''Q'' de martelar em um termo varías vezes, no quesito sonho, nos demontrou que o cara ficou surprezo e ficamos ler'' sonho?!. Sonho?!'' milhoes de vezes, se você recebesse uma notícia assim o : sua mãe morreu!
    Você ia ficar: morreu?! e falaria isso para você mesmo 10 vezes... Axo meio difícil, bem, que você pode falar'' - Bahh! Nada a ver! Amo minha mãe''.
    Mas pense no general Cadís, ele ama sua vida e não quer arricá-la, por um sonho, mesmo ele não podendo argumentar com o rei, sendo ele um subordinado, mas ele pelo menos tentaria, sei lá. Pois até mesmo no erro nos defendemos com unhas e dentes, imagina a Cádis, que pensa estar totalmente certo, e etá até certo ponto, já que o rp é seu. Ele iria lutar com tudo para argumentar, e não ficaria martelando ''sonho, sonho, sonho''.
    Mas, espero o próximo e pelo que vi em amor eterno, conflitos insóluveis, irá demorar, mas pense no que eu disse... Em vez de ignorar o que eu falo como sempre faz, né Tio Dar.... Um dia padawan, bom irá ser, e futuro irá ver, a luz irá alcançar, e o coração acalentar....

SEGUINDO A LUZ
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que droga... não tenho nada pra comentar!

Muito bom o capítulo esperando o próximo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dard, enfim posso comentar aqui...

Tipo assim... Oi.
    Não tenho o que falar, a história está atraente, mais que isso até. Aos poucos estão surgindo os conflitos do enredo, e você tem feito isso de forma minuciosa e espetacular.

Quanto ao fato do Dard Yoda, eu gosto muito de inversão, e você usa ela com muita categoria.

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    BLABLABLA
    Discordo do que você diz sobre ele repetir termos. Como o "problema" do sonho. Acho que Dard passou os sentimentos de Cádis perfeitamente, uma vez que este é um general e preza dados coerentes para desenvolver uma batalha, além do mais, e ainda mais por ser um orc, ele estava em meio ao baquete! O que o deixaria ainda mais irritado.

Aff, o que eu to explicando aqui, deixa isso pro Dard! Desculpa, tio, se falei alguma besteira!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...Apesar do seu último comentário ter me irritado um pouco(Estou de oio no sinhô):riso: ...Brincadeiras a parte...Não é porque eu me irritei com um post(Se bem que eu merecia, agora o nojo é uma página passada, agora é vômito:riso: )...Como eu disse antes de eu me interromper...Não é porque eu me irritei com um post que eu não possa encher sua paciência aqui....
    Porque se eu não puder, vou encher mesmo assim...

- Mas, meu rei, me perdoe, porém... Isso foi um sonho. Como podemos saber se é verdade? Não podemos nos arriscar nessas terras por motivos fúteis e sem fundamentos. Não creio que haja...
    Não é aja sem o "h"?Acho que é não?Talvez seja erro meu, mas creio que não..

Alidius sai de sua forma animadora de segundos atrás e corre a grande velocidade em direção a Cádis. O empurra contra a parede e pressa seu braço direito no pescoço do agora assustado e surpreso general
    Pois é...Aqui seria mesmo pressa?Não faltaria um tenebroso "n"?Talvez seja pressa mesmo, mas nunca ouvi essa palavra...Ela existe mesmo?

Bom cap...Porém, será mesmo que eles se matariam ou falariam que se odiavam mesmo?Não creio que isso aconteceria...Outra coisa...Será mesmo que o General Cádis se opunharia?Ele é apenas um Vassalo do rei...Mesmo que seja general, ele não poderia se opor...

Outra coisa, Alidius I...Certo, como ele é o primeiro da nova família ou geração(Como preferir)...Não haveria necessidade de citar que ele é o primeiro, colocando o I...Pois só começa a se colocar números romanos a partir do segundo...Ou senão, quando há um segundo e que esteja se referindo ao primeiro...Então acho que ficaria melhor...
    Alidius, o primeiro de sua "..."(Escolha o que por aqui)...

Bom...Capítulo bom?Sim...

Espero que por causa da sua raiva quanto a mim, espero que esteja resolvida...Pois agora tentarei mudar meu jeito...Sendo mais descontraído enquanto critico para não parecer tao duro também... ...Já que você comparou as minha histórias, pelo menos, passe lá, e diga o porquê dessa joça ser tão ruim...Porque você nunca pareceu não gostar da minha história...Pelo menos, nunca disse isso...Só ali(Talvez seja mais um acesso de raiva pelos usuários...)

Se está ruim, me ajude a melhorar...Coisa que você faz com os outros, mas comigo não...Você dá dica pra outros, mas pra mim não...Ou é porque não preciso(Se achou agora)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, Alidius I...Certo, como ele é o primeiro da nova família ou geração(Como preferir)...Não haveria necessidade de citar que ele é o primeiro, colocando o I...Pois só começa a se colocar números romanos a partir do segundo...Ou senão, quando há um segundo e que esteja se referindo ao primeiro...Então acho que ficaria melhor...
    Alidius, o primeiro de sua "..."(Escolha o que por aqui)...~
    Claro que se usa o I. Antigamente, quando uma pessoa era rei ou imperador, tanto faz, recebia o título de primeiro por ser realmente o primeiro de sua dinastia a reinar. Porque? Por que o título é passado para as proximas gerações da família dele e não haverá necessidade de mudança de nome, até para manter o título conhecido e respeitoso. Por isso o "I" não é errado.

Se está ruim, me ajude a melhorar...Coisa que você faz com os outros, mas comigo não...Você dá dica pra outros, mas pra mim não...Ou é porque não preciso(Se achou agora)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...
    Que crise de ciúme chata. Se ele não quer ajudar, ele tem o direito quanto a isso cara. E se ele leu e não gostou, também tem o direito de falar o que achou e não justificar, estamos num país "livre" oras.

¬¬

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Claro que se usa o I. Antigamente, quando uma pessoa era rei ou imperador, tanto faz, recebia o título de primeiro por ser realmente o primeiro de sua dinastia a reinar. Porque? Por que o título é passado para as proximas gerações da família dele e não haverá necessidade de mudança de nome, até para manter o título conhecido e respeitoso. Por isso o "I" não é errado.

Que crise de ciúme chata. Se ele não quer ajudar, ele tem o direito quanto a isso cara. E se ele leu e não gostou, também tem o direito de falar o que achou e não justificar, estamos num país "livre" oras.

¬¬
    Lol...Quanto ao Alidius, não é bem assim não...Como ele é o primeiro, não há certeza se haverá um próximo Alidius, então....Não se pode usar...Mas a opção é do Dard...
    Quanto ao ciúmes...Pô, ele disse que estava ruim, mas em alguns tópicos, ele disse que estava bom...Então, se é verdade que está ruim, quero um porquê...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst
    Lol...Quanto ao Alidius, não é bem assim não...Como ele é o primeiro, não há certeza se haverá um próximo Alidius, então....Não se pode usar...Mas a opção é do Dard...
    Quanto ao ciúmes...Pô, ele disse que estava ruim, mas em alguns tópicos, ele disse que estava bom...Então, se é verdade que está ruim, quero um porquê...
    Cara, é CERTEZA que haverá um próximo!
    Mesmo se um rei morrer e não tiver filho, vai ter um parente distante que vai ocupar o cargo e reinará como XXX II. Até porque, todo mundo pensa em ter um filho e etc.
    Só não haverá um "II" SE, e somente se, não tiver parentes, sejam eles distantes ou não, e então, uma outra geração nobre tomar posse do reinado. OU, se um desses parentes distantes fazer parte de uma outra familia. Ai sim será implantado outro nome.
    Você nunca leu um livro de história para saber que é sempre assim?! Se você me citar um exemplo de um parente de um rei que herdou o trono e trocou o nome do título, eu me redimo... Até lá, eu vo ter certeza q estou com a razão.
    HEuHuehE

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    Cara, é CERTEZA que haverá um próximo!
    Mesmo se um rei morrer e não tiver filho, vai ter um parente distante que vai ocupar o cargo e reinará como XXX II. Até porque, todo mundo pensa em ter um filho e etc.
    Só não haverá um "II" SE, e somente se, não tiver parentes, sejam eles distantes ou não, e então, uma outra geração nobre tomar posse do reinado. OU, se um desses parentes distantes fazer parte de uma outra familia. Ai sim será implantado outro nome.
    Você nunca leu um livro de história para saber que é sempre assim?! Se você me citar um exemplo de um parente de um rei que herdou o trono e trocou o nome do título, eu me redimo... Até lá, eu vo ter certeza q estou com a razão.
    HEuHuehE
    Sorte sua que não estou em casa, vou tentar procurar lá em casa...Se achar, vou te esfregar na cara:riso:....Porém, eu acho que na história do Dard, o rei será morto:riso: ...Então não haverá próximo...
    Quanto ao exemplo, não sei se posso achar, porque isso é dificil de acontecer, vou dar uma olhada nos Papas para ver...É o jeito mais fácil...MAs ainda acho que o meu está certo...Por quê?Já expliquei..Não se pode dizer que ele é o primeiro, se não tiver descendentes...E quem disse que o filho não pode mudar o nome hein?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discussão vai pra PM... perdão.

Publicidade:

Permissões de Postagem