@Wakka Hill
Nah, que isso, obrigado pela sua explicação =]
Com H é de "haver", que no texto está certo. Sem H, "aja", é de "agir"...Não é aja sem o "h"?Acho que é não?Talvez seja erro meu, mas creio que não..
Está errado mesmo, tanto eu quanto você. Pois o certo é "prensa", sem dois s...Pois é...Aqui seria mesmo pressa?Não faltaria um tenebroso "n"?Talvez seja pressa mesmo, mas nunca ouvi essa palavra...Ela existe mesmo?
Errinho de digitação...
Você não sabe os motivos que ele tem para ter ocorrido tais atos :rolleyes: ...Bom cap...Porém, será mesmo que eles se matariam ou falariam que se odiavam mesmo?Não creio que isso aconteceria...Outra coisa...Será mesmo que o General Cádis se opunharia?Ele é apenas um Vassalo do rei...Mesmo que seja general, ele não poderia se opor...
Se eu dissesse o que realmente penso sobre cada usuário da seção, tirando alguns poucos, seria odiado >=DOu é porque não preciso(Se achou agora)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...
E...
Nunca disse que sua história era magnífica nem algo do tipo. É razoável, normal, como qualquer outra história de Tibia feita por usuários novs na seção. Mas o que fez eu dizer o que pensava, naquele post, foi o fato de que eu já estava de saco cheio de ver você humilhar e falar mau de alguns novatos na seção com o que dizia sobre suas histórias. Se comportava e falava como se fosse muito superior a eles, quando na verdade não era. Nem é.
Não estou dizendo para não apontar os erros e não falar o que pensa sobre a história de tal pessoa. Mais saiba dizer isso educadamente e sem partir para a grosseria, como fez várias vezes...
...
Me lembra o Drasty e o Favaru, de certa forma... Mas só na arrogância, mesmo...
...
E discussões, como já dito pelo Pernacurta, MP.
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
...Não quero me parecer com ninguém,só comigo mesmo...Mas antes, quando eu era apenas um mero visitante, eu via posts desse Favaru...Do Drasty, não me lembro de nenhum...Arrogantes, parecidos comigo...Porém, estou tentando mudar...Espero que minha habilidade com a escrita também...