Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Recomeçar

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wakka Hill
    Nah, que isso, obrigado pela sua explicação =]

Não é aja sem o "h"?Acho que é não?Talvez seja erro meu, mas creio que não..
    Com H é de "haver", que no texto está certo. Sem H, "aja", é de "agir"...

Pois é...Aqui seria mesmo pressa?Não faltaria um tenebroso "n"?Talvez seja pressa mesmo, mas nunca ouvi essa palavra...Ela existe mesmo?
    Está errado mesmo, tanto eu quanto você. Pois o certo é "prensa", sem dois s...
    Errinho de digitação...

Bom cap...Porém, será mesmo que eles se matariam ou falariam que se odiavam mesmo?Não creio que isso aconteceria...Outra coisa...Será mesmo que o General Cádis se opunharia?Ele é apenas um Vassalo do rei...Mesmo que seja general, ele não poderia se opor...
    Você não sabe os motivos que ele tem para ter ocorrido tais atos :rolleyes: ...

Ou é porque não preciso(Se achou agora)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...
    Se eu dissesse o que realmente penso sobre cada usuário da seção, tirando alguns poucos, seria odiado >=D

E...

Nunca disse que sua história era magnífica nem algo do tipo. É razoável, normal, como qualquer outra história de Tibia feita por usuários novs na seção. Mas o que fez eu dizer o que pensava, naquele post, foi o fato de que eu já estava de saco cheio de ver você humilhar e falar mau de alguns novatos na seção com o que dizia sobre suas histórias. Se comportava e falava como se fosse muito superior a eles, quando na verdade não era. Nem é.

Não estou dizendo para não apontar os erros e não falar o que pensa sobre a história de tal pessoa. Mais saiba dizer isso educadamente e sem partir para a grosseria, como fez várias vezes...

...

Me lembra o Drasty e o Favaru, de certa forma... Mas só na arrogância, mesmo...

...

E discussões, como já dito pelo Pernacurta, MP.

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 24-05-2007 às 20:23.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    @Wakka Hill
    Nah, que isso, obrigado pela sua explicação =]

Com H é de "haver", que no texto está certo. Sem H, "aja", é de "agir"...

Está errado mesmo, tanto eu quanto você. Pois o certo é "prensa", sem dois s...
    Errinho de digitação...

Você não sabe os motivos que ele tem para ter ocorrido tais atos :rolleyes: ...

Se eu dissesse o que realmente penso sobre cada usuário da seção, tirando alguns poucos, seria odiado >=D

E...

Nunca disse que sua história era magnífica nem algo do tipo. É razoável, normal, como qualquer outra história de Tibia feita por usuários novs na seção. Mas o que fez eu dizer o que pensava, naquele post, foi o fato de que eu já estava de saco cheio de ver você humilhar e falar mau de alguns novatos na seção com o que dizia sobre suas histórias. Se comportava e falava como se fosse muito superior a eles, quando na verdade não era. Nem é.

Não estou dizendo para não apontar os erros e não falar o que pensa sobre a história de tal pessoa. Mais saiba dizer isso educadamente e sem partir para a grosseria, como fez várias vezes...

...

Me lembra o Drasty e o Favaru, de certa forma... Mas só na arrogância, mesmo...

...

E discussões, como já dito pelo Pernacurta, MP.

Dard*
    Quanto a prensa ali...Foi que eu esqueci que era uma palavra com dois "ss", na pressa...Foi apenas uma falha minha...

Blé,...Não quero me parecer com ninguém,só comigo mesmo...Mas antes, quando eu era apenas um mero visitante, eu via posts desse Favaru...Do Drasty, não me lembro de nenhum...Arrogantes, parecidos comigo...Porém, estou tentando mudar...Espero que minha habilidade com a escrita também...
    Só que o que você escreve, tem uma diferença do que eu escrevo...Você pode até escrever melhor, sim, eu sei...Porém...Porém, escute bem essa palavra, porém:riso:...Porém, você já tem uma fama diante dos leitores, eu não...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais alto você tá mais doi a queda. e mais legal é de ve ;D

Cara, se o Dard posta-se uma história ruim você pode ter certeza que o pessoal ia meter o pau bem mais do que se eu ou você o fize-se.

Você já pensou que a fama dele veio de algum lugar imagino...

Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas preces foram atendidas, e os deuses moveram suas peças! Finalmente, meu caro Dard Drak adentra e enriquece o limitado mundo de Tibia!

Posso dizer que podemos pensar em algo a mais em termos de ambientação do jogo. Na minha humilde opinião, é isto que devemos fazer: nos abrir à pura possibilidade, considerar novas formas de interpretar os fatos: ser original.
    Ao mesmo tempo que nos valemos de um mundo comum, deveríamos expôr suas estruturas, suas falhas internas, criticá-las - e propôr soluções. Era isto que propunha em minha rp Deconstructibia, mas infelizmente, era um projeto deveras pretensioso, que só poderá ser retomado quando eu tiver mais tempo.

Mas me perco em minhas divagações, e fujo do real objetivo deste post. Tensão, conflito, um dinamismo que prende a atenção... Bem ao seu estilo... Gostei muito, e aguardo as continuações...

Um abraço!

Permissões de Postagem