Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Recomeçar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, Alidius I...Certo, como ele é o primeiro da nova família ou geração(Como preferir)...Não haveria necessidade de citar que ele é o primeiro, colocando o I...Pois só começa a se colocar números romanos a partir do segundo...Ou senão, quando há um segundo e que esteja se referindo ao primeiro...Então acho que ficaria melhor...
    Alidius, o primeiro de sua "..."(Escolha o que por aqui)...~
    Claro que se usa o I. Antigamente, quando uma pessoa era rei ou imperador, tanto faz, recebia o título de primeiro por ser realmente o primeiro de sua dinastia a reinar. Porque? Por que o título é passado para as proximas gerações da família dele e não haverá necessidade de mudança de nome, até para manter o título conhecido e respeitoso. Por isso o "I" não é errado.

Se está ruim, me ajude a melhorar...Coisa que você faz com os outros, mas comigo não...Você dá dica pra outros, mas pra mim não...Ou é porque não preciso(Se achou agora)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...
    Que crise de ciúme chata. Se ele não quer ajudar, ele tem o direito quanto a isso cara. E se ele leu e não gostou, também tem o direito de falar o que achou e não justificar, estamos num país "livre" oras.

¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas preces foram atendidas, e os deuses moveram suas peças! Finalmente, meu caro Dard Drak adentra e enriquece o limitado mundo de Tibia!

Posso dizer que podemos pensar em algo a mais em termos de ambientação do jogo. Na minha humilde opinião, é isto que devemos fazer: nos abrir à pura possibilidade, considerar novas formas de interpretar os fatos: ser original.
    Ao mesmo tempo que nos valemos de um mundo comum, deveríamos expôr suas estruturas, suas falhas internas, criticá-las - e propôr soluções. Era isto que propunha em minha rp Deconstructibia, mas infelizmente, era um projeto deveras pretensioso, que só poderá ser retomado quando eu tiver mais tempo.

Mas me perco em minhas divagações, e fujo do real objetivo deste post. Tensão, conflito, um dinamismo que prende a atenção... Bem ao seu estilo... Gostei muito, e aguardo as continuações...

Um abraço!

Permissões de Postagem