Claro que se usa o I. Antigamente, quando uma pessoa era rei ou imperador, tanto faz, recebia o título de primeiro por ser realmente o primeiro de sua dinastia a reinar. Porque? Por que o título é passado para as proximas gerações da família dele e não haverá necessidade de mudança de nome, até para manter o título conhecido e respeitoso. Por isso o "I" não é errado.Outra coisa, Alidius I...Certo, como ele é o primeiro da nova família ou geração(Como preferir)...Não haveria necessidade de citar que ele é o primeiro, colocando o I...Pois só começa a se colocar números romanos a partir do segundo...Ou senão, quando há um segundo e que esteja se referindo ao primeiro...Então acho que ficaria melhor...
Alidius, o primeiro de sua "..."(Escolha o que por aqui)...~
Que crise de ciúme chata. Se ele não quer ajudar, ele tem o direito quanto a isso cara. E se ele leu e não gostou, também tem o direito de falar o que achou e não justificar, estamos num país "livre" oras.Se está ruim, me ajude a melhorar...Coisa que você faz com os outros, mas comigo não...Você dá dica pra outros, mas pra mim não...Ou é porque não preciso(Se achou agora)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...
¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)ou porque você me odeia...Será que chega a tanto?Resta você me dizer...
Responder com Citação