Achei muito legal a entrevista que fizerm comigo e achei interessante entrevistar meus colegas também, escolhi minha amiga Impurity Eyes para ser a primeir entrevistada e ela aceitou numa boa, detalhes dessa entrevista você poderá ler agora.
Golden_Fox*****
Querida Impurity Eyes Sub-Moderadora do Off-Topic, você poderia ceder um pouco de seu tempo para uma entrevista exclusiva para o TibiaBR Forums?!
Impurity Eyes
Claro, estou sempre disponível, ainda mais quando é pra encher o saco dos moços do TibiaBr =)
Golden_Fox*****
Bem vamos lá eu e minha equipe de reportagem, selecionamos 10 perguntas para você, podemos começar?!
Impurity Eyes
Fique a vontade
Golden_Fox*****
Ser sub-moderadora da terceira seção mais visitada do 2 maior forum de Tibia do mundo, só perdendo par o oficial, e ainda mais em uma seção tão ampla e conturbada mexe com você?! o que isso mudou na sua vida?!
Impurity Eyes
Bem, mexer eu não sei se mexe, mas eu gosto de responsabilidades. Algumas pessoas de lá não devem muito ir com a minha cara, já que eu sou muito chata ás vezes, eu confesso. Mas eu me sinto feliz porque o Off Topic é praticamente uma das únicas sessões que eu estou sempre online, me é um prazer muito grande cuidar dela com todo carinho, que é como eu o faço
Golden_Fox*****
Bem então isso é importante pra vc?!
Impurity Eyes
Muito importante, adoro as críticas (construtivas, por favor) e os elogios que recebo. É sempre bom pra crescer, responsabilidade ajuda muito na hora de amadurecer, mesmo sendo no fórum.
Golden_Fox*****
Também compartilho dessa opinião, criticas servem para melhrorar as pessoas por isso devem ser feitas de forma clara e objetiva
Vamos pra segunda pergunta
Você joga Tibia?! Quanto tempo vc se dedica a esse jogo, qual q parcela de importância que ele e ou sua personagem tem em sua vida
Impurity Eyes
Bom, eu jogo Tibia fazem 1 ano e meio, mas faz muito tempo que eu parei de jogar assiduamente. Agora fico dias sem jogar, não tem tanta importância pra mim não, mas eu adoro a minha família lá e meus amigos, por isso não parei ainda
Golden_Fox*****
Entendo, se seus amigos paracem você pararia?!
Impurity Eyes
Provavelmente não, eu não costumo muito depender de ninguém.. Só que eles são viciados, não parariam hahaha. Mas eu jogo quando estou entediada.
Golden_Fox*****
Não e perguntei para saber se o fato de você jogar estava intrinsecamente ligado com as amizades
Impurity Eyes
Não, não está não. Mas o jogo não tem sentido sem eles, a não ser fazer meu tempo passar de uma forma menos entediante.
Golden_Fox*****
hehe!
Gostei dessa resposta
Impurity Eyes
Haha =]
Golden_Fox*****
para você existe alguma diferença da Natacha para a Impurity Eyes, na maneira com que as pessoas a encaram, na sua RL você consegue ser igual a moderadora Impurity Eyes ou elas são pessoas distintas?!
Impurity Eyes
Eu acho que seria muito trabalhoso pra mim ser duas pessoas (??). A impurity eu diria que é apenas um pouco mais séria do que a Nat, mas a forma de encarar as coisas e o temperamento forte são exatamente iguais. Eu digo o que penso e acho que dou trabalho pra quem discute comigo.
Golden_Fox*****
E isso é bom?!
Impurity Eyes
Bom, acho que não é questão de ser bom ou ruim. É apenas uma forma minha de encarar as coisas, de me expressar. Mas garanto que tenho muitas surpresas escondidas, que vão muito além do meu nick e do meu avatar.
Golden_Fox*****
Entendo...
Você acha que seu jeito misterioso de ser e sua forma rígida e determinada de agir influenciam as pessoas?! no seu modo de agir quando você se faz presente?!
Você acha que as pessoas esperam algo de você?!
Impurity Eyes
Eu produro oferecer às pessoas o que elas mais precisam. Dou carinho, atenção, um puxão de orelha, dou conselhos pra quem pede, eu procuro ser versátil (ei, sem sexo heim..). Eu vim aqui pra tentar ajudar, não importa a forma ou as palavras que eu uso pra isso, desde que eu consiga. Eu sou do tipo que não mede esforços pra chegar onde quero.
Golden_Fox*****
Bom...
Bem querida, a seção do Off-Topic se tornou um desastre deis da saida da então Sub-Moderadora Filha dos Deuses, ela estava bem bagunçada quando você chegou e aos poucos você foi a deixando mais com a sua cara, você tem (excluindo o nosso) algum outro projeto, para o Off-Topic?!
Impurity Eyes
Eu sinto que os freqüentadores do Off-Topic estão ficando meio distantes, eu estou pensando em alguma coisa para ser feita em conjunto. Felizmente, eu acho que consegui incentivar os bons posts, não só eu, mas eu acho que as pessoas se animaram. Os floods e os tópicos fechados diminuiram muito e estou bastante feliz com tudo isso
Golden_Fox*****
Entao você considera tudo sobre controle para um 2005 sem flood?!
Impurity Eyes
Não tem-se que conter o Flood, tem-se que apenas motivar e mostrar que tópicos bons são muito mais benéficos do que o flood, aí se age na raíz do problema, as pessoas vão se interessar mais em freqüentar o Off-Topic, querendo participar e dar sua opinião e floodar vai perder a graça, porque ele irá chamar a atenção pelo seu ponto de vista, e não pelo Flood
Golden_Fox*****
Interessante, você acha que os usuarios de lá pensam assim?!
Impurity Eyes
Honestamente não sei, mas é assim que eu penso, e acho que não custaria nada tentar. Eu acho que as pessoas entretidas não têm porque querer atrapalhar. É só questão de aprender a pensar que, assim como o TibiaBR inteiro, o Off-Topic é de todos, e todos têm que cuidar bem. Ninguém gosta de coisas desorganizadas, gosta?
Golden_Fox*****
Claro que não, existe até um ditado que é "A anarquia do caos é a completa organização"
hehe
Impurity Eyes
Justamente... Bom, vamos ver o que dá. Se eu morrer, já sabe.. Foi complô! Brincadeirinha, o pessoal de lá é muito legal
Golden_Fox*****
Bem pelo menso ficou registado né?! rs...
Como Sub-moderadora do Off-Topic você é a usuaria que por .. não queria usar essa palavras, mas... por obrigação tem que ler todos os tópicos para verificar a legalidade de seu conteúdo, sendo assim você é uma das pessoas que mais tem acesso a seu amplo conteúdo, é claro que muito conteudo lhe chamou a atenção positiva e negativamente, você poderia nos descrever que tipo de tópico lhe desagrada e qual tipo mais lhe agrada, poderia nos citar exemplos dessas situações, tópicos que você apreciou e também que lhe desagradaram!?
Impurity Eyes
Eu não gosto de tópicos que têm pouca duração, que você sabe que não vão vingar e que, além de tudo, geram floods. Eu gosto muito de tópicos que me fazem refletir e que geram uma boa discussão. É muito bom saber a opinião de todos e expor a sua, eu gostei bastante de um tópico da Nike, foi muito discutido, até demais...=] Eu amo o Off-Topic porque, como disse acima, não sou fissurada em Tibia e nem costumo falar disso
Golden_Fox*****
Entendo...
Eu lembro desse tópico ele foi muito bom mesmo.
Bem como todos sabem ser Sub-Moderadora é quase entrar para outra comunidade, com novas responsabilidades, você teve problemas com essa mudança, se fez necessário a você uma mudança de postura ou comportamento?! o que a Impurity Eyes nos tem a dizer sobre isso
Impurity Eyes
A Impurity não mudou sua posição sobre nada, ao entrar para a equipe, eu recebi algumas críticas, poucas nenhum pouco construtivas, mas eu não costumo discutir e retrucá-las, eu mostro trabalho para provar a minha competência. E é isso que eu estou tentando fazer, aos poucos o Off-Topic está voltando a ser bom
Golden_Fox*****
Esse tipo de comportamento das pessoas mexe com você
Impurity Eyes
Não mexe não, eu acho que na vida tem que ser flexível poxa, afinal, as dificuldades serão sempre maiores do que as glórias, mas o principal é fazer com que as glórias tenham muito mais importância do que suas derrotas
Golden_Fox*****
Muito bom...
Agora a pergunta que não quer calar!!!
Está preparada?!
Impurity Eyes
Claro... Me mate, vaaai!
Golden_Fox*****
Auhuahuaauhauh que isso jamais faria isso com você!
bem, vamos lá... como é o seu relacionamento com os membros do forum e com seus colegas de moderação, tanto no forum como na rl?!..
..(momento de silêncio)...
queria poder ver suas bochechas ficando rosadas agora haha!
Impurity Eyes
Olha, eu tenho muitos amigos lá, inclusive falo com vários pelo MSN. O pessoal da moderação são muito gentis e sempre respondem minhas dúvidas, quando elas aparecem. Divergências todos nós temos, mas isso é o que menos importa. Mas tenho a dizer que fiz muitos amigos lá, me sinto feliz em manter contato com a maioria. Mas sempre tem suas exceções
Golden_Fox*****
Entendo...
O que seria um fórum perfeito para a Impurity Eyes?! O fórum atual deixa a desejar para você?! Se sim o que faria para corrigir isso se estivesse em suas mãos?!
Impurity Eyes
Eu acho que está bom do jeito que está sim, Fox, pelo menos está melhor do que estava, um pouco. Não mudaria nada, eu acho que não tenho que tentar mudar no geral. Eu faço parte do geral, então se eu quisesse mudar algo, teria que primeiro mudar o meu comportamento, porque o fórum é um todo, todós nós fazemos parte dele, ajudando a melhorar ou a piorar.
Golden_Fox*****
E quanto aquelas pessoas que insistem em atrapalhar o bom andamento do mesmo?!
Impurity Eyes
Se essas pessoas ainda não aprenderam como é o andamento da Vida, não sou eu que irei ensinar, honestamente. Mesmo porque eu não sou perfeita e estou bem longe disso, o máximo que posso fazer, é compartilhar algumas lições aprendidas por mim durante a vida que me ensinaram muito.
Golden_Fox*****
Muito bem...
Vamos então para a ultima pergunta
Como você via a Impurity Eyes em seu primeiro post, como vc vê a Impurity Eyes agora e como você imagina a Impurity Eyes nesta mesma data em 2005
Impurity Eyes
Nossa, eu me lembro que me cadastrei no TibiaBR pra participar de um concurso, não lembro qual. Eu mau sabia postar. Depois comecei a me interessar, mas sempre a área que eu mais freqüentei foi o Off-Topic. Era lá que eu mais postava e a área que eu mais gostava e tinha carinho. A Impurity hoje está mais madura e mais segura de suas palavras (não que antes não estivesse), mas eu acho que passei a me conhecer melhor e , com isso, aprendi a conhecer mais as pessoas também, saber lidar com elas e ser mais flexível. Não espero muitas mudanças para a Impurity em 2005 não, eu só espero fazer mais amigos e tentar agradar e ser agradada, tudo isso, nunca precisando me disfarçar para isso. Quem gosta de mim, gosta pelo o que eu sou, e quem me odeia, pelo mesmo motivo, hahaha e que assim seja!
Golden_Fox*****
Muito bom...
Agora eu disse que eram 10 perguntas, mas eu te enganei sao 11
Impurity Eyes
HAUAUAU acontece amor
Golden_Fox*****
Só que a última é um pouco diferente
A ultima pergunta é a Impurity Eyes que vai perguntar para a Impurity Eyes
O que a Impurity Eyes perguntaria à Impurity Eyes?! Dentre todas que não foram perguntadas
Impurity Eyes
A pergunta que eu me faço todos os dias é se tem algum sentido as coisas que eu acredito e que eu penso. Mas minha maior preocupação é se eu estou vencendo meus limites todos os dias, eu procuro sempre ir mais longe. A incapacidade é algo que me mata, então eu me pergunto "Eu já venci meu limite hoje?" "Hoje eu fui uma pessoa melhor" Fico muito feliz nos dias em que a resposta é "sim..."
Golden_Fox*****
Que bom, fico feliz por você
Agora eu vou te fazer mais 3 perguntas e você só pode responder com uma unica palavra oK?! Se não for lhe tomar muito seu tempo é claro
Impurity Eyes
Vamos lá
É um prazer te encher =]
Golden_Fox*****
Se você olhasse o mundo de uma forma monocromática, que cor ele teria?!
Impurity Eyes
Preto
Golden_Fox*****
Achei que fosse dizer isso, qual sua maior qualidade?!
Impurity Eyes
Sinceridade
Golden_Fox*****
Qual seu pior defeito
Impurity Eyes
Desorganização
Golden_Fox*****
Serio?! Nem parece hehe =)
Impurity Eyes
Sou meio cabeça dura também (eu sei que era só uma palavra)
Golden_Fox*****
Qual sua maior ambição
Impurity Eyes
(Material?)
Golden_Fox*****
A vontade
Impurity Eyes
Eu quero estudar muito pra ser uma boa jornalista, trabalhar em uma grande revista de música, viajar pelo mundo inteiro fazendo matérias, ouvindo cd´s e assistindo a shows exclusivos e fazendo resenhas deles. Quero ser conceituada pelo meu esforço. Até lá pretendo estar tocando muito bem e ter uma banda. Assim uno as 2 coisas que mais amo
Golden_Fox*****
Que barato!!
Meus sinceros desejos de boa sorte!!
Epero que atinja o resultado almejado
Impurity Eyes
Muito obrigado, muito sucesso à você também, pois você é uma pessoa de potencial
Golden_Fox*****
Só mais uma perguntinha, para encerrarmos essa entrevista, quem é Natacha Carnovale?!
Impurity Eyes
É uma pessoa que acredita no que quer, vai até o fim, não importando que caminhos tenha que percorrer. É uma pessoa que não tem medo. É meio obscura, mas é muito dócil e tem todo o prazer do mundo em fazer feliz quem ela gosta. Extremista. Ou 8 ou 80. Não existe meio termo. Mas apenas tenta ser feliz.
Golden_Fox*****
Mito bom...
Bem eu estive aqui com Natacha Carnovale, nossa querida Impurity Eyes Sub-Moderadora do Off-Topic, como sempre foi um imenso prazer conversar com você, e obrigado pela sua paciência em ceder essa entrevista ao TibiaBR Forum!!
Aqui todos puderam conhecer um pouco mais da Natacha, você descobriu que ela é uma pessoa determinada que não mede esforços para fazer quem ama feliz, é Sincera e se acha um pouco desorganizada, e se ela pintasse o mundo a maneira que vê sua paleta teria a cor preta
Impurity Eyes
É sempre um prazer, eu já disse, encher o saco de vocês. Precisando estamos aí
Golden_Fox*****
Você pode perceber também que ela almeja ser uma famosa jornalista ou musica, ou as duas coisas, o que nós estamos torcendo por você viu querida?!
Obrigado pela entrevista novamente e pela gentileza de cede-la
Impurity Eyes
Disponha. Beijão pra todo mundo do TibiaBR que me atura por lá =] Vejo vocês no Off-Topic!
Golden_Fox*****
Um grande abraço minha amiga!
Bem a entrevista foi realizada de ontem para hoje tendo incio as 23:30 e terminando a 1:49 espero qeu todos tenham gostado da entrevista e que lhes seja prazereirosa a leitura.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: