Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 137

Tópico: Con Clave

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

bom. prólogo pequeno, apresentação pequena, detalhes de menos, mistérios demais (), mas tudo muito... interessante.
    não dá pra dizer muita coisa sobre a história, tá muito pequena, mas vamos esperar para ver o resto.
    só espero que você não abandone Wolf Creek (ai de você se abandonar... brincadeirinha[:riso:])
    esperando o próximo (ou, no caso, o primeiro) capítulo
    até mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    skiner...

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom. prólogo pequeno, apresentação pequena, detalhes de menos, mistérios demais (), mas tudo muito... interessante.
    não dá pra dizer muita coisa sobre a história, tá muito pequena, mas vamos esperar para ver o resto.
    só espero que você não abandone Wolf Creek (ai de você se abandonar... brincadeirinha[])
    esperando o próximo (ou, no caso, o primeiro) capítulo
    até mais...
    Tirou as palavras da minha boca,prólogo pequeno, apresentação pequena, detalhes de menos, mistérios demais, mas tudo muito interessante.

Só não parar Wolf Creek

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com Wolf Creek não par mais =D

Eu queria agradeçer a todos que comentaram (11 posts só pelo prólogo )

Vo aproveitar e responder alguns posts em especial

@Ayakumus

Olha, eu sempre faço esse suspense. Na minha opinião, todo bom livro (rp no caso) deve ter uma pontada de suspense e mistério, com algumas exeções que ficam perfeitas sem esse elemento. Eu uso muito o mistério e o suspense para deixar o leitor com "água na boca", ansioso para saber o que vai acontecer em seguida. E se eu falasse toda a verdade sobre os enigmas logo de cara, a história não teria graça alguma.

@Hovelst

Nem te preocupa, eu realmente não li sua história, por tanto não tenho como copiá-la

E aliás, nem que eu pudesse eu o faria, como muita gente faz. Tenho minhas próprias idéias, que em vez ou outra podem se assemelar á outros textos. Creio que em certo ponto meu rp pode até se parecer com o seu, não sei, cabe a você me dizer

Ps: Wakka ta lendo o t&#243;pico :o <Suspense>
    Última edição por Manteiga; 08-05-2007 às 19:35.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem