Só to escrevendo pq vc citou meu nome numa resposta sua. Ah, se o comentário ficar meia boca não repare, espirro a cada dois segundos e uma leve dor de cabeça desatina minha mente.
Hum... Tudo bem, nenhum erro aqui. A questão é que este minitexto tem a mesma função das sinopses de livros e filmes. E não há necessidade de dizer o que é isso. Apenas coloque e pronto.
Nomes próprios iniciam apenas com letra maiúscula, o restante é minúsculo.
A ilha pacata. Simples mas nobre. Acaba de se tornar palco de uma revolução nunca antes vista.
Antes de mas há vírgula.
Há erro de pontuação aqui.
"A ilha pacata; simples, mas nobre, acaba de se tornar palco..."
Você poderia substituir ponto-e-vírgula por dois pontos.
Um mago, disposto a tudo para dominar a ilha.
Não se separa sujeiro (mago) de sua ação (disposto), ou seja, retire a vírgula.
Um minotauro, disposto a tudo para alcançar seus enigmaticos objetivos.
A mesma coisa da frase anterior. E enigmáticos tem acento.
<Pusa para pegar lenços de papel>
Um grupo de amigos, prontos para lutar por Rook.
Mesma coisa das frases anteriores. E evite abreviar nomes próprios, ainda mais em uma "apresentação".
Um aprendiz, que conheçe os mais terríveis segredos sobre a fé.
Up
E um culto, com um único objetivo: O poder absoluto.
Up²
Fitou a pedra de sacrifício no meio do domo. Um corpo completamente
ensangüentado jazia
sereno sobre ela, juntamente com uma bota roxa de aspecto macio.
Uma pequena redundância aqui. Nada que vá afetar a leitura e dificilmente será percebido por algum leitor, mas uma bancada pode de tirar 2 ou 3 décimos por isso.
Quer dizer que um corpo ensangüentado tem aspecto sereno? Você convergiu idéias. Seria muito mais impactante e correto algo como "... Jazia incrédulo..." ou "...Jazia agonizante...". Mesmo morto é possível atribuir aspectos terrenos.
Mestre é vocativo, separe-o do restante da frase por vírgula.
Bem, se você pretende atingir a curiosidade das pessoas é preciso mais do que apenas esconder. É preciso mostrar. Quantas vezes lemos livros e pensamos algo como "só mais um capítulo" e quando damo-nos por sí já faz três ou quatro horas que pensamos isso.
Isso decorre pelo fato de que para incorporar o suspense é necessário dar uma amostra. É de admitir que fiquei curioso para saber o que acontecerá, mas o fato de você ter submetido os acontecimentos a uma desconsciencia completa não me faz ansiar por capítulos novos.
Já que pretendes atrair leitores pelo suspense sugiro que leia Agatha Cristhie e Sherlock Holmes.