Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: rpg em queda x/

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpg eh assim
    uma pessoa escolhe o seu estilo de jogo
    um qr ser ladrao, outro da natureza, outro um cavaleiro e assim vai
    tem gente q qr upar, tem gente q qr descobrir novidades(itens)
    e assim vai
    se isso nao for rpg ai eu nao sei!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposal, Chat ou Desabafo, eis a questao.
    Sobre o cara que criou esse topico: Voce esta demitido!!!
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for pensar, tibia esta deixando de ser um RPG porque os player querem assim.
    Na verdade, o tibia tem muito mais coisas para fazer sem ser só upar e upar, um futibol, damas, xadrez, npc que vende cerveja/vinho para se divertir com os amigos, os players que estao fazendo do tibia "up up e up".
    E tibia é um MMORPG =P

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ma cade a proposal? O.O

tem varias proposals ai pra melhoraro rpg, da uma peskisada!
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sugestões.

Tibia perde o seu RPG graças aos players realmente e oq a Cip pode fazer com relação a isso?

1. Primeiro de Tudo.
    TIRAR COMPLETAMENTE do jogo esse sistema de hotkeys! Algo Ridiculo, nunca joguei nesses sistema pq ja parei faz tempo, mas é algo incabivel pra um jogo como esse.

2. Wands/Rods
    Uma ideia legal, mas nao muito bem feita. Aprimorar.

3. Banca de Jornais.
    Bom, tds os Dps do Tibia daria para encaixar na frente, ou bem proximo uma banca de jornais.
    Como funcionaria? Por exemplo, o NPC Rafael comanda a banca e td as vezes que tiver jornais novos ele fica gritando EXTRA! EXTRA! EXTRA!, por exemplo.
    Nao precisaria ser 1 jornal por dia. Mas poderia ser. Falando sobre noticias, depoimentos de players, possiveis invasões em determinados dias, sei la.
    Bom eu sei que isso divertiria, quebraria a rotina, podendo ser um jornal por dia, ou um por semana sei la, ja estaria bom.
    Sem contar que nessas bancas tbm venderiam e comprariam livros. Incentivando os playes a saber mais sobre a historia do Tibia.

4. Addons
    As addons, foram muito boas pois incentivaram os players a fazer quests nao só apenas por dinheiro, ou itens, sei la.. incetivaram pra deixar seu proprio jogo mais legal. Acho que quanto mais adicionarem addons, mais legal fica.
    Deixa o jogo mais no roleplay.

5. Quests.

Adicionar mais quests, com determinado limite de participantes.
    Por exemplo, a Anihilator, 4 jogadores é o limite. Dexa as quests mais dificeis. Dificulta tbm o trabalho daqueles que se oferecem ou sao procurados para fazer quests por uma determinada quantia de dinheiro, nao q isso seja errado, é uma forma justa de se ganhar dinheiro. Mas nao acho uma forma legal de se concluir quests, tornando-as banais! Quests com limites altos de entrada. Quests para lvls 100. 130. 150. 200. e assim vai.
    Quests sao otimas para melhorar o roleplay e o RPG!

MAS O PRINCIPAL, NAO ADIANTA NDA DISSO SE NAO TIRAREM AS HOTKEYS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frangote loco
    Tibia perde o seu RPG graças aos players realmente e oq a Cip pode fazer com relação a isso?

1. Primeiro de Tudo.
    TIRAR COMPLETAMENTE do jogo esse sistema de hotkeys! Algo Ridiculo, nunca joguei nesses sistema pq ja parei faz tempo, mas é algo incabivel pra um jogo como esse.

2. Wands/Rods
    Uma ideia legal, mas nao muito bem feita. Aprimorar.

3. Banca de Jornais.
    Bom, tds os Dps do Tibia daria para encaixar na frente, ou bem proximo uma banca de jornais.
    Como funcionaria? Por exemplo, o NPC Rafael comanda a banca e td as vezes que tiver jornais novos ele fica gritando EXTRA! EXTRA! EXTRA!, por exemplo.
    Nao precisaria ser 1 jornal por dia. Mas poderia ser. Falando sobre noticias, depoimentos de players, possiveis invasões em determinados dias, sei la.
    Bom eu sei que isso divertiria, quebraria a rotina, podendo ser um jornal por dia, ou um por semana sei la, ja estaria bom.
    Sem contar que nessas bancas tbm venderiam e comprariam livros. Incentivando os playes a saber mais sobre a historia do Tibia.

4. Addons
    As addons, foram muito boas pois incentivaram os players a fazer quests nao só apenas por dinheiro, ou itens, sei la.. incetivaram pra deixar seu proprio jogo mais legal. Acho que quanto mais adicionarem addons, mais legal fica.
    Deixa o jogo mais no roleplay.

5. Quests.

Adicionar mais quests, com determinado limite de participantes.
    Por exemplo, a Anihilator, 4 jogadores é o limite. Dexa as quests mais dificeis. Dificulta tbm o trabalho daqueles que se oferecem ou sao procurados para fazer quests por uma determinada quantia de dinheiro, nao q isso seja errado, é uma forma justa de se ganhar dinheiro. Mas nao acho uma forma legal de se concluir quests, tornando-as banais! Quests com limites altos de entrada. Quests para lvls 100. 130. 150. 200. e assim vai.
    Quests sao otimas para melhorar o roleplay e o RPG!

MAS O PRINCIPAL, NAO ADIANTA NDA DISSO SE NAO TIRAREM AS HOTKEYS!

idéias interessantes...
    a do jornal foi a melhor...
    a cip podia assim, contratar pessoas...para fazer a parte jornalistica do server e eles seriam tipo Membros da Cip.....
    mas isso daria mto trabalho axo...n sei..

mas seria uma ideia legal...tanto pras pessoas conhecerem os outros, oq acontece no server e tal....mas isso pode partir dos jogadores em montar um sistema desses neh
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tirar Hot Keys.? o.O

E se aparecer 5 dragons.? vai ficar clicando que nem um louco.?

Se for assim. só vai morrer mais fácil. --'

Ninguén é Jaspion. u.u

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se aparecer 5 dragons e tu vier ali problema é teu...
    o jogo qd foi inventado tu podia achar 5 dragons todo dia na entrada d venore...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=134529
    ae mostra umas coisas sobre varios bixos juntos
    ;]
    e quanto as hotkeys...
    fizeram isso pra proteger os botters neh...
    pq quem nao usava eh pq nao precisava
    e quem usava agora nao tem mais risco d pegar kl
    ¬¬
    daqui uns updates vai ter o proprio cavebot da cip(eh assim?)
    ¬¬
    a ideia do jornal é boa mas daria muito trabalho
    e acho q eles nao fariam muito trabalho apenas pra isso...
    (tá certo q ia ficar bem³ melhor)

edit: nao sei se quando foi inventado o tibia existia dragon, mas na 7.2 existia...
    Última edição por mula sem kbça; 22-05-2007 às 14:57.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu estiver errado tentem me corrigir

A poi quest,onde voce consegue os melhores equipamentos do jogo,qual a magica dela? a unica magia que ela tem e vc ficar 5 horas matando bixo(pelos videos fotos etc que eu vi) essas quests deveriam sair do jogo,e por quest como enigmas,charadas e seria legal tambem se as pessoas nao revelassem as quests, ja pensou vc naquele labirinto da desert quest? sem saber onde ir passando de um lugar para outro. e eu acho que deveriam tirar esse sistema de luz -.-,é legal vc ta um utevo lux e puf tudo ficar claro,ou entao voce usar tochas,para poder se guiar numa caverna.

minha opniao,eu escrevi rapido porque tenho que sair,se tiver aqlgum erro nan me chingem (sera com ch ou com x? duvida cruel)

Permissões de Postagem