Que tal falarmos um pouco de luring?
O que é?
É você pegar um monstro do seu local de spawn (aonde ele nasce) e leva-lo para outro lugar. As pessoas na maioria das vez fazem isso pra tentar matar as outras. Algumas fazem por diversão, mas a diversão para eles é maior quando alguém se machuca... :wscared:
No dia 9 de agosto de 2005, chegou o update 7.5!
Além daqueles anti-cheaters, como por exemplo soul points, minhocas para pescar... nesse mesmo dia, foi introduzido um novo sistema de spawn.
Antigamente, você podia pegar um monstro de seu local de spawn e leva-lo a qualquer outro lugar. Podia andar mais de 500 sqm+ Como era por exemplo para levar uma GS até a dwarf bridge de POH. Podia puxar o monstro de mais de 10 andares e nesse dia, o novo sistema não deixava as criaturas ir muito longe de onde elas nascem. Com isso, elas sumiam quando levadas longe do local de spawn. Também, se você puxar hoje em dia um monstro mais de 2 andares para cima ou fazer ele cair 2 andares, o monstro some. Isso tirou um pouco mais do RPG na minha opinião. Mas lembrando que mesmo com esse sistema, ainda dá pra lurar um pouco, por isso, lurar continuar sendo proibido em servers non-pvps.
Agora veremos uma sequência de algumas fotos incriveis de casos de luring.
Todas fotos eu mesmo que organizei já faz um tempo. Tem foto aí muito foda! Acho que seis vão gostar se verem!
PS: AS FOTOS PEQUENAS BASTA CLICAR EM CIMA PARA AUMENTAR
Total de fotos: 19
Essa foto mostra nada menos que 2 dls lurados lá de POH (Plains of Havoc), no local da quest do ornamented shield até a entrada sudoeste de Venore.
Hoje, highlevels matariam isso brincando, mas naquela época não era brincadeira.
Só pra lembrar, após esse ultimo update, a ornamented shield foi fechada com rampas, impossibilitando lurarem dragons para fora da caverna.
Agora nada mais nada menos que 10 gs luradas para a dwarf bridge!
Essa é uma foto velha, antes das gs's mudarem de skin.
7 gs's luradas na ponte entre venore e dwarf brige...
Lembrando também que antigamente nem essa ponte existe, então se você encontrasse uma gs no meio do caminho antigamente e fosse level baixo, era muito dificil de sair vivo!
Essa aí foi em Tenebra acho no ano passado no começo do ano.
9 GS's luradas para dwarf bridge, a grande ponte dos anões.
Haha... essa foto foi tirada por mim mesmo há uns 2.5 anos atrás em calmera, quando luraram uma GS lá pro amazon camp noroeste de venore e puxaram ela pra cima de onde tem 2 valkiries. (De POH por um caminho que precisa de machete pra passar)
Era muito massa esses dias...
Eu lembro quando eu saia andando pra ir pra carlin e tals e so via poison e corpos mortos pelas gs luradas... aí saia vazado hehe.
Essa agora foi eu no Test Server de tutor no ano passado. Nesse teste, ocorreu um bug com os stone skin amulet em que eles eram infinitos e você so tomava 20 de dano de uma GS por exemplo. Por isso, eu fui aproveitar para me divertir um pouco em POH!
Este foi o record de luring de GS até hoje. Foram 22 GS's em um mesmo local. Hoje em dia, uma UE de um sorcerer level 110 que não é dificil de achar mataria elas todas... mas na época, como eu disse na primeira foto... eram mais dificil as coisas!
Agora, no mesmo local porém "apenas" 17 GS's.
[img]http://*************************/yotoobs/imagem.JPG[/img]
Mais uma de Dragon Lord. Eta paciência lurar lá da Ornamented até aí... :rolleyes:
Que tal um dragon e uma gs no amazon camp para matar noobs? Esse aí teve paciência. Além do que, dragon é um bicho muito lerdo. Haha, era muito massa quando luraram 3 zerks lá pro Amazon Camp antigamente...
Neguinho implorando por ajuda e eu só falando: "CARAMBA, ORC BESERKER AQUI CUIDADO!" XD
Thaid em Fibula provavelmente resolveu lurar todos os DLS de lá após acabar suas bolts ou seu tempo no pc. Em uma área gigante que existem 4 dls, ela foi lá e pegou todos. Imagina depois chegar aquele bando de level 50 pra ir fazer a quest de lá e dar de cara com 4 dls e 4 dragons?Coitados :wscared:
Essa nem é de luring não. Um GM há 3 anos atrás resolveu brincar com o seu poder no Test Server e criar mais de 30 demons, dragons e ds's em um só local.
Essa foto não é fake!! Eu tenho a foto inteira aqui que prova que ela não é fake nem OT.
Olha só quando dava pra lurar hero ainda!!
E depois lá na rampa já!
2 DL's e 4 GS's luradas na Dwarf Bridge..
Dragons, Dragon Lords e GS's lurados...
Sem comentários, essa foto é muito bonita!
Local: Ornamented Shield Quest, POH.
Um cara que lurou Dragon e GS pro amazon camp...
Abraço, espero que tenham curtido! :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: