Caramba vei ...axo ke ngm nunka imagino que ah cip eh sua equipe seria assim
o criador do topico...tah de parabeins :riso:
Curtir: 0
Caramba vei ...axo ke ngm nunka imagino que ah cip eh sua equipe seria assim
o criador do topico...tah de parabeins :riso: