Teve até campanha para acabar com os joguinhos huiahiuaiaha, era um dos temas mais discutidos na época...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Teve até campanha para acabar com os joguinhos huiahiuaiaha, era um dos temas mais discutidos na época...
eu lembro de um topico onde tinha assim:
Como vcs leem meu nick.
DAi um monte de gente entrou na modinha, e ficou um caos.
Eu não sei de nada..sou novão aki.. xP
A ancient user...
uhulll quanta coisa boa e engraçada q esse topico feiz lembra eu me cadastrei a pouco tempo no forum mais to aki deis do começo vendeo os topicos ^.- axo q me cadastrei no forum em junho desse ano foi bem la no começo ihihihihi tinha tanta coisa boa no forum velho q c for conta da mais de 50 pagina xD ... ahhhh as brincadeirinhas muito rox mais o povo ficava postando pra ganha post lol eu lembro da do oraculo mo xow xDDDD e eu fiz uma o q vc faria se.. xD muito rox cya feliz ano novo a todos![]()
Lembrei do joguinho Hentai da Brunynha, foi o pior jogo que eu ví na vida, os caras só criticavam:
- Arff, hentai é uma merda, só mais mulher de verdade.
E era um jogo de hentai que não podia ter cenas picantes...
a do jogo hentai eu lembro! cheguei ateh a participar
HAHHHAHA eu lembro da mulhersinha q chegou um ponto q eles ia deita na cama mais ela resolveu rega a horta depois descubriro q o cara q ia come ela era traveco HAHAHAHAHAAHAHAHA ai depois num lembro amis o q c passo lolPostado originalmente por vionor0x
uhauhuah eu lemmbreii. ai tinha alguem que ficava falando uma coisa de descer a mão uhauauhauha e depois eles ficavam se censurando. foi péssimo aquilo.Postado originalmente por Lo Borracho
ahahahhaha num deu nem pra rola um rala rala hentai sem um bom se** ops =_CENSURED_=
Lembrei do topico do Cabala, parabenizando o Roman por ser o primeiro semi-deus do fórum, aí depois começou uma galera a cair em cima chamando ele de flooder, bons tempos aqueles....