Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 98

Tópico: Update chegando... quais suas ideias?

Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil'Neji
    eh, mas vc naum pega sua sword ou axe e joga emcima do outro, com a possibilidade de pegar numa pedra ou no chaum, caso erre... uma espada de verdade naum quebra com a facilidade q uma lança quebra... e seria "mto maneiro" sua SoV ou um SCA quebrando depois de um atk...
    ia ser mto loko, mas eles teriam q colocar um npc para reparar os itens.
    As coisas vao se desgastando com o tempo neh? e eh preciso reparar, uma coisa q deveria acontecer no jogo faz eh mto tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Bryan
    ia ser mto loko, mas eles teriam q colocar um npc para reparar os itens.
    As coisas vao se desgastando com o tempo neh? e eh preciso reparar, uma coisa q deveria acontecer no jogo faz eh mto tempo.
    eh, se houvesse um "reparador", com certeza seria interessante... aumentaria o rpg do jogo, seria mais realistico... soh q ia ter um monte de gente reclamando por gastar dinheiro com isso, ou melhor, seria ateh facil resolver, so trocar a arma!

Tbm seria bem legal um sistema novo para o Fist Fighting.. algo como claws, tipo garras, patas de dragao que vc coloca nas mãos.. direita e esquerda, sem escudo.. e batesse mais rapido
    ta ai uma coisa q ele tinham q resolver: Fist fighting... pra mim, eh uma skill inutil, q poderia ser utilizada para outros fins, ou entaum q fizesse alguma diferença... se o dano de um kina aumentasse com o fist fighting tb, tipo, o dano seria dado pelo skill da arma + skill fist, aumentando o dano dos kinas, jah era alguma coisa!

Banido Avatar de Dark'Filho
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a minha idéia AQUI!
    Vou logo dizer, é sobre lojas particulares para Premium Account!
    Entrem lá e confirem!
    Flw

Dark'Filho~

Banido Avatar de Aereo
    Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Plugin anti-cheat/bot, como os que os servidores de CS tem a séculos,(Não quero diser nada com isso, juro), mais vantagens pros druidas, e uma atenção a area free.

Quem sabe UM respawn de Demon na area free, só umzinho pra me motiva a upa! xD

Punição maior pros pks.

Acho que isso ja ta bom.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phmsa
    mta gente ai tah axanu q kina tah podendo, tem nego falanu q kina de skill 80 bat 150+, CRIA TENENCIA!
    kina trena sei lah quantas mil horas e tem q atura hit de 40, 50, MISS!!
    quando ranca 150+ eh milagre!
    eu sofro muito com isso
    uma maneira de resolver, como muito s dizem aumentar o skilling(ou seja, upar skill mais rapido), pra mim, bestera, soh ia cria otro problema, trena mais....
    axo q os skills deveriam ser mais valorizados, um kina trena meses incansavelmente pra pega skill 90/90, isso deveria ser valorizado, ou seja, aumentando os hits, criando uma media de 150, isso para pallys tbm, logico
    mas pense bem, xega um mage lah, belezinha, seu hit definido, mata qualque coisa, xega lvl 100, o cara faz lah umas 4 bp de sd e vai soca qualque um batenu 500+, sendo q ele naum gasta nem 2 dias runanu, sem conta os spell de ataque, os strikes, 20 de mana, 300 de life pro rabo, num guento isso nao...

FALO TUDO COMPANHEIRO!

tipo,eu,de gs
    81/79(tava 86/87,hacker fdp)

ta neh,tipo,eu quase choro quando da 150+,tipo,digamos que eu em 4 hrs de hunt tire uma ou duas vezes 207,quase choro quando da isso

meu deus,sorc é ridiculo rka,eu draggy hunt com 1 ms lvl 40,ele chegava no dl,so no vis ele tirava 100 + diretaço,ele tiro uns 900 de life do bixano sem wast nenhum,é ridiculo,pelo menos poderia almentar a velocidade do treino,e attk mais rapido,dependendo a arma,e digamos,bs o atk seria tal,e a gs,poram mais forte,um atk normal(como agora),e 1 hit minimo,sei la,tipo,sendo mais facil tirar 130+ do que 100-,

sei la,a cip quebra todo mundo as vezes ¬¬

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero morar num Iglu, eu quero o/ o/ o/

Bom, eu acho que eles deveriam caprichar nas novas quests, gostei dessa coisa de ter quest específica pra cada vocação e um lugar de caça.

Acho que eles podiam ser um pouco mais bonzinhos com relação ao ataque dos knights.

E crias alguma runa nova.

E TEM QUE TER PINGUIM!

:rolleyes:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criaturas novas ja sabemos que vai rolar

mas por mim aumentaria o dano do knight tipow quanto mas lvl vai aumentando o dano de ataque de acordo com seus skills tipo os mages com a ml e seu lvl

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria q colocassem a Thunder Hammer na Annihilator Quest
    ou fizessem uma quest como ela de premio

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q tal ser 3d
    esses pixel colorido me fazem rir
    mas balanceando as vocações ja seria grande coisa

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que deveria mudar são as armas em geral...
    acrescentar armaduras, legs , helmets, escudos...ou até msm reviver algumas lendas.....acho q seria uma boa pro próximo update.

Publicidade:

Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Permissões de Postagem