Tipow, ter lojas particulares.
Tinha uma opção nos botões que o cara abria um espaço e colocaria os itens e o preço de cada um.
Para ver se a pessoa estava com a loja aparecer um ícone diferente no canto onde tem a "caveirinha" do PK.
Isso melhoraria o SPAM, sei lá, e também ficaria mais prático de vender.
Poderia bota isso só para os premiums.
Agora se voces pensarem assim: Se na loja tiver uma Bright Sword pra vender o cara ia mata o tal vendedor pra dropar. Mas a responsabilidade é do vendedor, pois se ele quiser deixar aberta fora de Protection Zone ele que tome cuidado...
Depois eu boto exemplos de SS!![]()
EDITED: Exemplos:
Ai é o Botão onde pode ficar. Eu num sei qual a letra do tibia.![]()
Seria isso que iria acontecer quando apertar o botão. Iria abrir um "Contanier" pra colocar o item para venda..
Quando colocasse o item pra vender apareceria isso pra colocar o preço! Desculpa p meu ingles!![]()
Isso era o que iria aparecer quando clicasse com o botão direito encima do Player que teria o ícone (Ficou sux), ou seja, era uma pessoa que estava com a loja aberta.
Abria no char em que a pessoa jogava o espaço em que tinha a loja da outra pessoa. Voce clicaria com o botao direito do mouse encima e colocava "BUY ITEM". Ai aparecia quanto ele queria no item, e voce escolheria se desejaria comprar o item apertando "Buy" ou cancelar a ação no "Cancel"
Era bom para isso ter uma certa área em todas as cidades só para vendedores Paticulares que seria Protection Zone, ou seja, não pode atacar os outros!
Pronto gente só isso mesmo! ^^
Desculpa ai com os erros é que eu tenho pouco tempo e fiz rapidão!
Flws
Dark'Filho~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação