Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Tibia e a as pessoas...

Registro
    02-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e a as pessoas...

Bem...

tenho observado alguns tópicos e...

Vejo que todos tem sugestões para melhorar o jogo (muitas delas muito bem trabalhadas)

Por que vocês ao invés melhorar o jogo, vocês não usam seu potencial para melhorar as coisas do nosso país?
    Em que há um desequilíbrio real de pessoas reais que sofrem muito por conta do descaso de todos...

Em um dos tópicos eu postei que o tíbia trazia msg subliminares
    vejam:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=158118&page=3

Roubar, tanto como matar "legalmente" e cultuar os bens materiais...

Isso eu interpreto como msg subliminar em que leva os jogadores indiretamente, de alguma forma cultuar estes valores em suas vidas...
    Este tópico é outro grande exemplo disto...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=160130

Saibam que este jogo, assim como muitas outras coisas (que não vem ao caso agora, pois o assunto aqui é o jogo), apenas configura o maior interesse das pessoas em si favorecer e esquecer dos demais...

Vejam que vocês passam horas e horas todos os dias se estressando com este jogo...

Outras observações....

Vida no tibia = trabalho

O trabalho é o tempo em que o jogador passa para adquirir bens materiais e físicos, assim trazendo a bendita autosatisfação, e reconhecimento perante os outros. (objetivo do jogo)

Os monstros são a fonte de todos os recursos da vida do "char", sendo motivo de guerras entre os mesmos...

O trabalho do jogador é a vida do "char"; E isto o faz ser muito valioso e que os jogadores tenham amor pelo seu "boneco" ao ponto de ficar horas tomando de conta, olhando para a tela do computador, para que ele não morra e que se perca todo o trabalho realizado. (tudo isto pelo reconhecimento... veja 1º parágrafo)

O jogador encarna no "char" e este se torna vivo...

Tudo relativo a amizade é bem complexo de se falar, pois lealdade e compromisso são coisas bem tênues por causa dos interesses pessoais, e do longo convívio em que, tanto o "poder" e a relação afetiva, podem fazer a diferença neste aspecto nas relações.

Roubar e enganar são coisas permitidas e de certa forma até incentivadas...
    Entrtanto ainda existem pessoas que brigam por ser uma coisa "errada de se fazer", mas, no jogo, de fato não é, e tentar mudar isto é apenas brigar pela própria sobrevivência no jogo...

em suma: É um verdadeiro inferno, em que as pessoas sempre brigarão e que isto nunca terá fim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zé Pinote; 04-05-2007 às 00:06.
    Retired FOREVER...

Existe um mundo real gente...

Procurem uma maneira de melhorar as coisas...

Parem de se estressar com esta merda, pois é bem melhor viver!

Registro
    30-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh por causa q vc ta retired, q passa raiva e etc
    pode ter morrido e perdido equips
    sua net pode ser uma bosta
    ou alguma coisa

nao tente fazer a gente parar de jogar

Vejam que vocês passam horas e horas todos os dias se estressando com este jogo...
    eu pelo menos me divirto
    tibia eh somente um jogo...

agora vc flou bosta ;p
    De volta ao tibia! \o
    agora de world novo!
    Hail Keltera!
    Hail Suuper!

[email protected]
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...83111226819182

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será mesmo que eu falei bosta?

Não presuma que o fato de eu ter deixado de participar disto, implicar em que eu continuaria caso uma destas suas suposições fossem verdadeiras...

Eu poderia ter continuado, mas percebi que isto faz mal, e não me traz nenhum benefício...

Estes aí são apenas alguns dos meus argumentos...

Continuem a fazer o que fazem, eu não posso fazer nada quanto a isto, se trata de uma escolha na qual cada um deve fazer...
    Retired FOREVER...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai, noob revoltado...
    existe uma vida real? legal, porém minha virtual ta bem melhor

[]'s

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    ai ai, noob revoltado...
    existe uma vida real? legal, porém minha virtual ta bem melhor

[]'s

Que bom pra você...

Publicidade:

Retired FOREVER...

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Pinote
    Bem...

tenho observado alguns tópicos e...

Vejo que todos tem sugestões para melhorar o jogo (muitas delas muito bem trabalhadas)

Por que vocês ao invés melhorar o jogo, vocês não usam seu potencial para melhorar as coisas do nosso país?
    Em que há um desequilíbrio real de pessoas reais que sofrem muito por conta do descaso de todos...

Em um dos tópicos eu postei que o tíbia trazia msg subliminares
    vejam:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=158118&page=3

Este tópico é outro grande exemplo disto...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=160130

Saibam que este jogo, assim como muitas outras coisas (que não vem ao caso agora, pois o assunto aqui é o jogo), apenas configura o maior interesse das pessoas em si favorecer e esquecer dos demais...

Outras observações....

Vida no tibia = trabalho

O trabalho é o tempo em que o jogador passa para adquirir bens materiais e físicos, assim trazendo a bendita autosatisfação, e reconhecimento perante os outros. (objetivo do jogo)

Os monstros são a fonte de todos os recursos da vida do "char", sendo motivo de guerras entre os mesmos...

O trabalho do jogador é a vida do "char"; E isto o faz ser muito valioso e que os jogadores tenham amor pelo seu "boneco" ao ponto de ficar horas tomando de conta, olhando para a tela do computador, para que ele não morra e que se perca todo o trabalho realizado. (tudo isto pelo reconhecimento... veja 1º parágrafo)

O jogador encarna no "char" e este se torna vivo...

Tudo relativo a amizade é bem complexo de se falar, pois lealdade e compromisso são coisas bem tênues por causa dos interesses pessoais, e do longo convívio em que, tanto o "poder" e a relação afetiva, podem fazer a diferença neste aspecto nas relações.

Roubar e enganar são coisas permitidas e de certa forma até incentivadas...
    Entrtanto ainda existem pessoas que brigam por ser uma coisa "errada de se fazer", mas, no jogo, de fato não é, e tentar mudar isto é apenas brigar pela própria sobrevivência no jogo...

em suma: É um verdadeiro inferno, em que as pessoas sempre brigarão e que isto nunca terá fim...
    Voce nao acha que está pedindo um pouco demais ??
    Pedir isso a um povo que elegeu um ANALFABETO como PRESIDENTE, que ainda rouba na cara do povo e o povo ainda o reeleje.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei bem com responder à questão do nosso colega!

Acho que vou começar pelo exagero! Do jeito que foi retratado, parece que jogar tíbia é realmente algo muito importante e que vai mudar ou deixar de mudar o mundo! E não é isso!

Acho que uma vida equilibrada é algo importante para todos. Todos devemos estudar, trabalhar, namorar, e nos DIVERTIR!

E jogar é uma diversão! Não precisa ser tíbia! Qualquer um que goste de jogos, sejam eles de baralho, de computador, de RPG ou qualquer outro não está fazendo nada além de se divertir! E isso é bom, válido, necessário e saudável!

Outra coisa que eu não concordo é com a aparente relação entre jogo e vida que eu entendi na questão. Parece que um jogador que goste de PKalizar no jogo é necessáriamente uma pessoa violenta na vida real. Isso me parece uma conclusão altamente superficial e não considera uma porção de coisas muito complexas que são estudadadas por psicólogos, sociólogos e por aí vai....

Inclusive, eu diria que existe uma grande chance de que as pessoas usem o Tíbia para "extravasar" o que eles não fazem na vida real. Isso acontece em muitos eventos da vida de uma pessoa e vou citar, como exemplo, o estádio de futebol! Desconsiderando as pessoas violentas (que são um caso a parte), existe um fenômeno que faz com que grandes multidões reunidas tenham um comportamento social diferenciado daquele que costumam ter em sua vida cotidiana! Isso que faz com que, pessoas que não falem palavrões em casa vão para o estádio com os amigos e mandam o juiz para aquele lugar.

Estou falando tudo isso apenas para justificar que existem coisas complexas que regulam o comportamento social e tentar fazer uma associação entre o comportamento que as pessoas tem quando estão em um estádio de futebol, ou jogando Tíbia ou num show de rock com o seu comportamento social cotidiano é uma grande bobagem!

Finalmente, a última parte que eu discordo da colocação é a colocação entre interesses pessoais e interesses coletivos. O colega diz que o Tíbia é ruim porque as pessoas procuram interesses pessoais, como fortalecimento dos seus chars, enriquecimento e etc.... em detrimento de interesses coletivos.

Bom.... Isso é raciocínio de pessoas que possuem pensamentos mais radicais em relação ao funcionamento da vida. Gostaria de lembrar que o colega escreveu essa mensagem de um computador! Que provavelmente é dele.... E escreveu bem.... O que significa que ele estudou ou está estudando....

Ah.... Dá o computador para o vizinho pobre! Porque não? Porque o interesse dele é mais importante para ele que o interesse do vizinho! Mesmo para quem prega a socializacao do mundo e etc....

E vejam bem... Não estou dizendo que isso é certo ou errado! Estou dizendo que somos assim por natureza! Se só tiver um pedaço de carne e dois indivíduos famintos, provavelmente eles lutarão pelo alimento ao invés de dividi-lo! Isso faz parte da estratégia de sobrevivência do ser-humano e da grande maioria dos animais na natureza!

Bom... Essa conversa poderia ir longe! Resumindo tudo.... SEM EXAGEROS.... Joguem Tíbia e sejam felizes! E sejam felizes fazendo outras coisas também!

PS: Vixi... Que papo cabeça! Mas não fui eu quem começou!

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Siscon
    Nem sei bem com responder à questão do nosso colega!

Acho que vou começar pelo exagero! Do jeito que foi retratado, parece que jogar tíbia é realmente algo muito importante e que vai mudar ou deixar de mudar o mundo! E não é isso!

Acho que uma vida equilibrada é algo importante para todos. Todos devemos estudar, trabalhar, namorar, e nos DIVERTIR!

E jogar é uma diversão! Não precisa ser tíbia! Qualquer um que goste de jogos, sejam eles de baralho, de computador, de RPG ou qualquer outro não está fazendo nada além de se divertir! E isso é bom, válido, necessário e saudável!

Outra coisa que eu não concordo é com a aparente relação entre jogo e vida que eu entendi na questão. Parece que um jogador que goste de PKalizar no jogo é necessáriamente uma pessoa violenta na vida real. Isso me parece uma conclusão altamente superficial e não considera uma porção de coisas muito complexas que são estudadadas por psicólogos, sociólogos e por aí vai....

Inclusive, eu diria que existe uma grande chance de que as pessoas usem o Tíbia para "extravasar" o que eles não fazem na vida real. Isso acontece em muitos eventos da vida de uma pessoa e vou citar, como exemplo, o estádio de futebol! Desconsiderando as pessoas violentas (que são um caso a parte), existe um fenômeno que faz com que grandes multidões reunidas tenham um comportamento social diferenciado daquele que costumam ter em sua vida cotidiana! Isso que faz com que, pessoas que não falem palavrões em casa vão para o estádio com os amigos e mandam o juiz para aquele lugar.

Estou falando tudo isso apenas para justificar que existem coisas complexas que regulam o comportamento social e tentar fazer uma associação entre o comportamento que as pessoas tem quando estão em um estádio de futebol, ou jogando Tíbia ou num show de rock com o seu comportamento social cotidiano é uma grande bobagem!

Finalmente, a última parte que eu discordo da colocação é a colocação entre interesses pessoais e interesses coletivos. O colega diz que o Tíbia é ruim porque as pessoas procuram interesses pessoais, como fortalecimento dos seus chars, enriquecimento e etc.... em detrimento de interesses coletivos.

Bom.... Isso é raciocínio de pessoas que possuem pensamentos mais radicais em relação ao funcionamento da vida. Gostaria de lembrar que o colega escreveu essa mensagem de um computador! Que provavelmente é dele.... E escreveu bem.... O que significa que ele estudou ou está estudando....

Ah.... Dá o computador para o vizinho pobre! Porque não? Porque o interesse dele é mais importante para ele que o interesse do vizinho! Mesmo para quem prega a socializacao do mundo e etc....

E vejam bem... Não estou dizendo que isso é certo ou errado! Estou dizendo que somos assim por natureza! Se só tiver um pedaço de carne e dois indivíduos famintos, provavelmente eles lutarão pelo alimento ao invés de dividi-lo! Isso faz parte da estratégia de sobrevivência do ser-humano e da grande maioria dos animais na natureza!

Bom... Essa conversa poderia ir longe! Resumindo tudo.... SEM EXAGEROS.... Joguem Tíbia e sejam felizes! E sejam felizes fazendo outras coisas também!

PS: Vixi... Que papo cabeça! Mas não fui eu quem começou!

Concordo em 100 %....
    Creio que sempre temos que modificar o ambiente em que estamos!!!!....
    Se vc não consegue impactar o lugar onde vc vive, sinto muito, mas esse não é seu lugar!....
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta revoltado com seu pais? Com esse jogo do capeta?
    Desinstala t&#237;bia, exclu&#237;a suas contas relacionadas, deleta os chars, pega uma bandera do brasil,uma panela velha e sai por aew fazendo batuques pedindo igualdade s&#243;cia =,[
    É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
    Nem talento que faça sombra
    Nem caráter que impressione
    Nem coragem para que o temam
    Nem honra contra qual murmurem
    Nem bens que lhe cobicem
    Nem coisa alguma que invejem...

http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103

FAIL!

Saudades :wscared:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a pessoa joga por Roleplaying n&#227;o.

Do ingl&#234;s Role Playing Game (Jogo de Interpreta&#231;&#227;o de Pap&#233;is), &#233; um jogo de estrat&#233;gia e imagina&#231;&#227;o, em que os jogadores interpretam diferentes personagens em diferentes mundos, vivendo aventuras e superando desafios de acordo com as regras descritas no sistema escolhido.

Se eu sou um pk no jogo e gosto de fazer isso por divers&#227;o, n&#227;o significa que eu tenha que ser um assassino na vida real. Ao contr&#225;rio, posso defender a tese que assassinos tenham pena de morte, por exemplo. Perceba o antagonismo. E pode pois n&#227;o h&#225; rela&#231;&#227;o.

A aproxima&#231;&#227;o que vc colocou relacionando vida real x jogo , n&#227;o faz sentido visto que quem joga por roleplaying por exemplo, pode ser um ladr&#227;o por of&#237;cio, pk, lurer, etc, etc. Se ele est&#225; interpretando um papel, pode ter uma atitude completamente diferente na RL.

Abra&#231;o

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem