PELA 12918291 VEZ!!!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
PELA 12918291 VEZ!!!
![]()
MµdåXÄxü™ RuleZ![]()
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Postado originalmente por Tio sorriso
Muda sorriso? :rolleyes:Postado originalmente por Tio sorriso
Nossa como esse cara é mau ! ! !
Max:eek:
http://img341.imageshack.us/img341/759/maincharhp6.jpg
Hail teh friends and family Hellhunter.
Vc se acha o fodão né cara? Ha... ha... ha... risadinha pra você, pra não ficar sem graça.
A sua sorte é não jogar em Chimera. Porque se jogasse, íam quebrar as suas asinhas rapidinho. É porque lá os leveis 60 não aceitam qualquer retardado folgado feito tu... mas tá, se aceitam as suas retardadices por aí, cada um com seus problemas. Só que se fosse aqui o buraco era mais embaixo.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Ai ai, típico noob que da "hunted" na rl :/
ah entao quer dizer que se o top do server, na melhor guild quiser dar p.a os lvl 60 vai tirar ele do server? LOLLPostado originalmente por Ryan Forgget
quando vc for da melhor guild do server e poder fazer oq quiser... vc vai v q n eh bem assim q funciona as coisas "c vc jogase aki ia ser diferente" xiu ai nooba
MµdåXÄxü™ RuleZ![]()
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Postado originalmente por Tio sorriso
Muda sorriso? :rolleyes:Postado originalmente por Tio sorriso
Por que será que eu acho que ele não hackiou ninguém e você está inventando isso tudo só para mata-lo? :rolleyes:
Última edição por Paçoca; 02-05-2007 às 17:27.
I'm back, baby!
O pior eh ameaçar na rl
Nao conheco vc rl e nem pretendo conhecer
nao sei kem vc é e nunca bati um papo com voce, mas ja vi mtas vezes aki no forum ke vc da power abuse em varias pessoas do seu server (e poe varias vezes nisso), nao te admiro e nem te odeio.
Mas pelo ke ja vi por aki vc n passa de um retardado mental ke se diverte a custa do sofrimento dos outros, nao sou a favor da violencia mas axo ke vc tem mais é ke tomar uma porrada msm pra ver se toma vergonha na cara
Pode esperar ke um dia todos ke vc fez sofrer vao ficar contra vc e vc vai cair
Sinceramente, Chagall
Última edição por Chagall; 02-05-2007 às 17:30.
Porque ele é noob?Postado originalmente por Paçoca
@topic - Com uma SS dessa acho que nenhum retardado vai vim dizer "Gratz" parece que vocês postam essas coisas de proposito só para serem xingados :eek: