Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Tibia e a as pessoas...

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... senhor criador deste tópico útil. Tem duas coisas que a gente faz quando para de jogar.

Primeira: Cala a boca, para de falar merda e vai fazer o que quiser.
    Segunda: Vem num fórum brigar com 99% de Tibianos.

E você atingiu a façanha de fazer as duas coisas. Em primeiro lugar isto é um jogo, RPG, ou seja, um jogo de interpretar papéis. Em segundo lugar, quem joga gosta, e não é um retired que vai mudar. E em terceiro lugar, se é um jogo, cada um pode matar 3 players num dia e etc da maneira e forma que quiser, porque essa é uma das regras do jogo. Se você cansou e parou, simplesmente não pertube a paciência. Mensagens subliminares nós encontramos até mesmo em bandas de música evangélica, e não é num jogo que elas irão aparecer em falta. Por favor, se não quer jogar, não enche o saco de quem joga. Algum dia vão querer parar também, assim como eu, e eu com certeza não vou vir no fórum do TibiaBR mostrar a minha bixice interior, assim como você tá fazendo.

Pode ter certeza de que eu não perco minha vida social por causa do Tibia. E também cada um com seus problemas, eu gosto, eu jogo, não gosta, não joga. Sacou, amikow?

Bye.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 06-05-2007 às 00:10.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zé, acho que vc exagerou ao falar: "Por que vocês ao invés melhorar o jogo, vocês não usam seu potencial para melhorar as coisas do nosso país?". Tibia é um entretenimento, e todos tem direito a entrenimento, logo, nós apenas estamos usufluindo do nosso direito. Claro que a gente poderia utilizar o tempo que passamos jogando Tibia para fazer outras coisas de nosso interesse, talvés até usar o potêncial de cada um para melhorar o nosso país, como vc disse, mas isso fica a critério de cada um, é o livre arbítrio.

O jogo em si, acredito eu não ter mensagens subliminares e não considero "Roubar, tanto como matar "legalmente" e cultuar os bens materiais...(no jogo)" como uma. Talvés até possa influenciar(como outros jogos tipo GTA e CS) pessoas de mentalidade fraca e/ou pouca maturiade, mas isso é uma coisa que envolve muitos fatores sociais, culturais e principalmente, psicológico, de cada jogador, na vida real. Generalizar, é uma grande besteira!

E as pessoas jogam Tibia por diversão e/ou prazer, e podem encontrar no jogos diferentes coisas divertidas e/ou prazerozas pra ela. Como, por exemplo, RPG, matar os outros, roubar, estorquir, mentir, trair, ajudar, fazer novas amizades... e por ai vai. Mas nada que diga que uma pessoa que faz tal coisa no Tibia age do mesmo modo na vida real. Como ja disseram, é um jogo de interpretação de papeis, e eu posso interpretar o meu da maneira que eu bem entender, dentro das regras do jogo, claro.

Permissões de Postagem