Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: Shield 98 (lvl51)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shield 98 (lvl51)

Ufffsss

Faltam 2 =D

PS¹: Num zoem meu nick xD
    PS²: Nem minha placa de video xD

Mais fotos aqui ou aqui

======================================

23/09/2007
    Ty pra todo mundo que me deu gratz, eu só num falei mais nada aqui pq eu num lembrei mais desse tópico, se algum Mod quiser trancar o tópico, tudo bem, contanto que eu responda as pessoas nesse post

@ Evil'Neji
    Hoje eu já peguei skills 100 xD, ty pelos Gratz

@Ganon
    Seu nick sempre me foi familiar em Pacera, mas eu num lembro de vc antes do lvl100 xD ty pelos gratz

@Kornblade
    Vc tem que QUERER treinar, se treinar só pq precisa vc vai acaba se suicidando xD ty pelos gratz

@Zoioo
    Eu sei que é cansativo, mas eu num iria parar quando faltava tão pouco né? Ty pelos Gratz

@Hero Janick
    É phoda mesmo, quase me aposentei do tibia

@phmsa
    Vixe, nem sei, mas eu imagino que 70% do meu tempo de tibia (3~4 anos) eu passei treinando esse char, mas é que eu jogo pouco tempo por dia

@Rabap
    Morri na época dos kicks, deu um kick e eu apertei ENTER rápido na tela de login, ai deu uma piscada e eu voltei pra tela de login...Provavelmente eu voltei do primeiro kick e tinha um Slime no meu SQM, ai eu loguei pra baixo, no meio de vários...Mas ai deu kick denovo bem rapido...
    Se vc ou qualquer um não acredita, fala comigo no jogo, eu vo responder e sempre respondi todo mundo
    Num quero discutir com vc, foi mal pelas ofensas e talz, ty pelos Gratz
    @Kythinodariah
    Num uso não...Num sei pq todo mundo cisma com High-Skills + non-pvp = cheater, ty pelos gratz

@Yaten
    Morri na época dos kicks

@Rocky
    Eu já pensei isso tb, mas eu num conheco nenhum lugar bom, Pacera é entúpido de gente

@Dicson Danillo
    hauheuhaua, ty

@Revo Saku
    No dia dessa SS, foi o dia exato do up, então deve ter demorado algumas horas pra atualizar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maluko; 23-09-2007 às 15:31.
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Permissões de Postagem