Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 171

Tópico: Mudaxaxu hunted!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Chagall
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinissiom
    Por isso que um dos meus videos favoritos do TibiaBR uploads é um q tá no top 50: "muda.rec"
    bem, ta certo ke assistir um video de pa e bem legal, mas pense em como se sentiu kem foi power abusado, se fosse voce eu tenho certeza ke esse video nao estaria nem eprto de ser um dos seus favoritos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hUAHUAhAUHauh

sou seu fã di boa

mudaxaxu eh rox
    [userbar]42/990000/000000/0/Miseravi%20Quem%20Insino.png[/userbar]

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ¬¬

:rolleyes:

mano... de boa... minha prima jogava no empire.... criou um char chamado Carol mudaxaxu nesse mundo d bosta teu ai... c era moh d boa com ela... dai eu axava q tu era gente boa... daí mano quando eu vi um video d vc matando sua amiga pq n tinha nada pra faze... ah mano... pra mim cabo ali... P*ta C*zão q vc é mano... power abuserzinho d bosta... 1 desses n dura 1 mes jogando no mesmo server q eu... tipico nerd virgem com falta do q fazer.... vai catá uma mulé... VIRGEM!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic51368_4.gif

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda
    ah entao quer dizer que se o top do server, na melhor guild quiser dar p.a os lvl 60 vai tirar ele do server? LOLL
    quando vc for da melhor guild do server e poder fazer oq quiser... vc vai v q n eh bem assim q funciona as coisas "c vc jogase aki ia ser diferente" xiu ai nooba

Você entendeu errado o que o outro disse a respeito de Chimera, e o noob aqui é você, é o típico tibiano que provavelmente tem algum problema na rl e vai descontar no jogo, se você tem provas que foi ele, porque não colocou no seu lindo e útil tópico?
    Fazer esse tipo de coisas é para pessoas não-amadurecidas, no máximo infantis e no seu caso isso seria um elogio.
    Parabéns senhor GuIld SuPêR FódAAAsticA, você consegue dar hunted em pessoas level 60! Que babaca
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase certeza que o cara tava levando pa de graça. Por isso que os mundos n-pvp estão lotando dia-a-dia, enquanto os mundo pvp raramente atingem o limite de players.

Mas levar para a rl problemas no Tibia não tem nada a ver.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah entao quer dizer que se o top do server, na melhor guild quiser dar p.a os lvl 60 vai tirar ele do server? LOLL
    quando vc for da melhor guild do server e poder fazer oq quiser... vc vai v q n eh bem assim q funciona as coisas "c vc jogase aki ia ser diferente" xiu ai nooba
    Err.. e vc nunca viu nem sentiu uma mass noob raid né? em Rubera pelo menos os noobs (lvl 50-) já mataram lvl 100+ (que não são noobs). Aprenda a não subestimar os mais fracos, meu caro.

@Tópico

Concordo com o Paçoca.. p.a sux :/

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num me fale isso cara... porque senão eu vou ficar muito mas muito emocionado pela sua superioridade... a vá à merda rapá, onde existem pessoas inteligentes não existem viadagens como essas que você faz e vem no fórum se vangloriando por causa delas. Não adianta se achar do jeito que você se acha porque não é exemplo pra ninguém. O outro tonto de Premia que tentou ser igual você simplesmente foi ignorado no fórum. E sim, se você viesse jogar aqui o buraco ia ser muito mais fundo. Aqui os cavebotters e os powerabusers não têm vez. E se sair um hunted aqui, pode ter certeza do merecimento do mesmo. E o pior é que esses seus tópicos ridículos rendem 100 posts.

Mas, pra mim, você não passa de um nerd, que é muito frustrado na RL. :thumb:

@Rootz Bolter

Tu joga em non-pvp e vem falar "Hail PvP"? Faça me o favor, comédia.
    Última edição por Neal Caffrey; 02-05-2007 às 20:55.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan Forgget
    @Rootz Bolter

Tu joga em non-pvp e vem falar "Hail PvP"? Faça me o favor, comédia.

Qual o problema de gostar de PVP mesmo jogando em No-PVP???

Não pode agora?
    Última edição por Rootz Bolder; 02-05-2007 às 21:09.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um leva os problemas do jogo pra vida real, o outro se acha o tal porque é top level de um server e usa desse "poder" pra ganhar cada vez mais grana e itens virtuais....
    nerds!

é vista sim, meu pc compra sua casa

entao fala ae como muda pra esse tema, pq eh bem mais legal que o que veio no meu pc novo...
    Última edição por Trovadorian; 03-05-2007 às 04:29.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom então vamos lá, eu sou lider da melhor guilda e garanto pra vc que nada eh pra sempre, você ja deu diversas demonstracões de power abuse, uma hora irão se revoltar contra você. Apenas aproveite enquanto pode

Publicidade:

By Linho

Permissões de Postagem