Curtir Curtir:  0
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 171

Tópico: Mudaxaxu hunted!!

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Por que será que eu acho que ele não hackiou ninguém e você está inventando isso tudo só para mata-lo? :rolleyes:
    tbm senti isso xD

@muda

Vc joga guitar hero??? eu humilho xDDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele eh malvadao heim??

mesmo assim, ele eh bom nisso...ele nao vai ser pego nem no jogo, nem na RL =D

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer andar comigo no recreio? vc é tão fodão..

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC é noob pra caramba hein...
    Pq vc não vai arranjar oq fazer pela 12918291 vez ao invez de enxer o saco dos outros.

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quise ajuda pra bate em neguin folgado e HACKER estamos ai só da um grito!

EDITED:

Se ele é P.A, se ele é TOP server... Ele faz o que ele quizé! E não deve nada pra ninguem! Se ele é o TOP é pq ele se empenho pra isso..

Ta certo assim: Obedece ou morre!

HaiL~~PvP

Publicidade:

Última edição por Rootz Bolder; 02-05-2007 às 20:44.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei oq aconteçeu no seu serve nem oq se passa se o cara hakio, mas pela sua "pela impressao" aki no forum pareçe q o lvl 60 n fez nada .. oq o Paçoca disse eu concordo mt .. mais na moral pq posta uma ss dessa? lol
    mudaxuxu pra presidente? :rolleyes:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudaxaxu eh o maior noob crianção. Só tenho dó se ele pensa q eh gente, pq ele n vale a merd@ q come

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ingraçado é que se o cidadão la tivese hackiado alguém mesmo, vc normalmente cobraria bemmmm + do que 200k...
    então...
    será que ele hackiou mesmo alguém ou vc só ta arrumando desculpa pra mata lo ou ganhar + 200k para sua conta bancaria?

Hail minha namorada! :wub:
    Hail Brasil!!!! :riso:

PeJ 4ever!!!

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mínimo tu é um rebaixado/rejeitado na RL,que fica querendo ter essa moral e falar IM THE BEST,FUCK NOOBS! num simples jogo online..
    Poste suas provas,se concretas,quem sabe essa hunted tem um bom motivo pelo menos..

'Pra quem vier me derrubar,levanto e enfrento com um sorriso'

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda
    ah entao quer dizer que se o top do server, na melhor guild quiser dar p.a os lvl 60 vai tirar ele do server? LOLL
    quando vc for da melhor guild do server e poder fazer oq quiser... vc vai v q n eh bem assim q funciona as coisas "c vc jogase aki ia ser diferente" xiu ai nooba
    Num me fale isso cara... porque senão eu vou ficar muito mas muito emocionado pela sua superioridade... a vá à merda rapá, onde existem pessoas inteligentes não existem viadagens como essas que você faz e vem no fórum se vangloriando por causa delas. Não adianta se achar do jeito que você se acha porque não é exemplo pra ninguém. O outro tonto de Premia que tentou ser igual você simplesmente foi ignorado no fórum. E sim, se você viesse jogar aqui o buraco ia ser muito mais fundo. Aqui os cavebotters e os powerabusers não têm vez. E se sair um hunted aqui, pode ter certeza do merecimento do mesmo. E o pior é que esses seus tópicos ridículos rendem 100 posts.

Mas, pra mim, você não passa de um nerd, que é muito frustrado na RL. :thumb:

@Rootz Bolter

Tu joga em non-pvp e vem falar "Hail PvP"? Faça me o favor, comédia.

Publicidade:

Última edição por Neal Caffrey; 02-05-2007 às 20:55.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem