Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alob atium agoj amil erdna,
odnum od oaepmac ogofatob
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
oãçeles an illedrat ogeid
sion é
socorram me subi no onibus em marrocos
Hm, será que o Denis Marques estréia hoje ?
Rapaz, se esse cara vingar, não tem pra ninguém : Adriano , Emerson , Denis Marques !
RUMADUBAI!
<ASSINATURA IRREGULAR>
meu amigo me ligou pra nois ir ver jogo da seleção agora...
mas...
q jogo?
ele tá uma semana adiantado, mas ainda sim 1 hora atrasado...
isso q é expectativa... esses cruzeirenses tão tudo meio perdidos da cabeça depois do estudiantes...
alguém lembra se um tal de Edu que jogou no SP (meio campo, mas que na Europa tava de centroavante) era/é bom?
Palmeiras e Traffic confirmam: elenco continua até o fim do Brasileiro
Agência Palmeiras.
Jairo Giovenardi
05/08/2009 14h26
Na coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (5), na Academia de Futebol, o dono da Traffic, J.Hawilla, o presidente, Júlio Mariz, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo e o vice-presidente, Gilberto Cipullo, anunciaram que nenhum jogador do atual elenco será negociado até o fim do Campeonato Brasileiro, sem o consentimento da diretoria do Palmeiras:
“Nós decidimos manter o elenco tal como ele está, de modo que os jogadores passíveis de negociação serão mantidos pela parceira Traffic e pelo Palmeiras até o fim do Brasileirão”.
De acordo com Belluzzo, isso mostra a natureza da relação entre Traffic e Palmeiras, que privilegia a conquista esportiva, mas considerando a importância da questão financeira:
“Do ponto de vista do Palmeiras, é um orgulho nosso trabalhar com uma parceira que valoriza o futebol ao mesmo tempo em que o clube sabe que a questão econômico-financeira é importante. Nesse equilíbrio, mantemos a relação satisfatória e essa nossa decisão é uma prova cabal do tipo de relação, estratégia e projeto que temos com a Traffic”, afirmou.
J.Hawilla afirmou que durante todo o mês os clubes que se mostrarem interessados em atletas do Palmeiras serão informados de que os jogadores não são negociáveis. Para ele, a partir deste momento, as propostas irrecusáveis se tornam recusáveis:
“Tínhamos dois caminhos a seguir: tentar ganhar o Brasileiro ou realizar as negociações que estão surgindo duas ou três vezes por semana, já que a Traffic é sempre consultada para vender um ou outro jogador. Nós queremos contribuir com o Palmeiras e queremos que o Palmeiras seja campeão. Não estou dizendo que o time vai ser campeão, até porque esse campeonato é muito equilibrado, mas é um dos candidatos”, ressaltou.
Mesmo com a Traffic não aceitando mais ofertas pelos jogadores, Hawilla garante que a empresa vai se entender com os investidores para explicar de maneira convincente que vale a pena apostar no projeto:
“Queremos, sim, estar dentro de uma sinergia, convergindo com as opiniões do Palmeiras, fazendo as coisas de acordo com o departamento técnico e a diretoria do clube”, disse.
Julio Mariz reforçou o compromisso: “O que está ao nosso alcance, neste momento, é dizer não a qualquer oferta por jogadores. Teremos ainda 25 dias de pressão e de propostas que vão surgir. Não vamos aceitar nenhuma proposta. É um compromisso que assumimos com o Palmeiras”, afirmou.
![]()