Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 62 de 62

Tópico: Fauna de Rookgaard

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de falar sobre o Sheng. Já matei quatro (dois, recentemente) e posso afirmar com certeza de que ele só vem acompanhado por dois novos minotauros.

Hoje mesmo, eu estava caçando no Minotaur Hell, e fui surpreendido pelo Sheng e apenas dois chifrudos, prontos para o abate. Eu sempre tive a impressão de que ele só aparecia com full respawn, mas estava enganado durante todo esse tempo.

Ou seja, essas informações soam, no mínimo, equivocadas:

Quando os minotauros desejam lançar um ataque mais forte contra os moradores da ilha, eles usam os seus magos aprendizes. Capaz de se curar e conjurar ajudantes, este minotauro representa perigo imediato a muitos aventureiros, especialmente porque sempre vem acompanhado de uma grande quantidade de minotauros comuns. Para repelir-se essas invasões é necessário um guerreiro com força acima da média, ou um grupo grande de pessoas.
    E as informações desse tópico estão mais incorretas ainda, por citar quatro minotauros, quando, na verdade, são apenas dois.

Citação Postado originalmente por lucas_adorno Ver Post
    Na minha opinião, não!
    Ela não faz parte de Rookgaard.
    Se sim, me diga como que faço para matar os montros de lá e continuar depois sendo rooker em Rookgaard?
    Como não há jeito, quer dizer que são totalmente distintas.
    Concordo. Rookgaard é da escada até o The Oracle, o resto é resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O tibia.com considera island of destiny como Rookgaard. Vocês acham que eu deveria colocar os bixos da ilha nova na lista?
    Levando-se em consideração o fato de que, esse tópico, é exclusivamente visitado pelos iniciantes(vai querer me dizer, agora, que algum rooker daqui usa as informações contidas nele?) e que, se não for na secção de Rookgaard, IoD não aparecerá em nehuma outra, essas informações deveriam integrar esse tópico, sim(Se é melhor fazer algum tópico separado sobre IoD ou um subtópico, aqui, não sei. A Arrumação é contigo, te vira).
    Em adição: Lembro-me de que, quando saiu o update de IoD, perguntei pro Elfo se os assuntos de Destiny seriam tratados dentro desta board e, ele, me afirmou que seriam.
    Última edição por jean_satan; 27-12-2008 às 16:16.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem