Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 180

Tópico: Robei =X

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas regras do tibia isso nao faz de vc 1 ladrão, faz de vc 1 sortudo fdp:yelrotflm
    Mas na moral, nem devolve, cria otra acc como já falaram...

Boa índole, honestidade, educação, devem ser mostradas na vida real com as pessoas e não em 1 jogo 2D que a maioria dos players dão hunted sem motivo e se matam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vende... Cria outro char e "investe" todo o lucro no outro char... Não preciso nem falar que o noob level 102 não pode saber que você criou outro char nem o nome, néh!?

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foi falado, você é obrigado a seguir as regras do jogo. E pegar algo que está no chão, não é contra as regras do jogo.

Até o level 20 ou 30 compensa você ficar com a bota e criar outra acc.
    Acima disso compensaria devolver, ou melhor, compensaria nem ter pegado, pois daí é hunted na certa.

Comparar vida real, com isso... achando que o que faz no jogo, refletiria vc na vida real, é pura bobagem...

As partes mais gostosas do jogo, mais emocionates, é quando vc vê um nobbão deitar e achar itens mais ou menos no corpo.
    Já achei muita coisa em corpo, alguma coisa eu devolvo (se o cara me ver, quando deitou), talvez eu entregue uma parte do lot, mas na maioria da vezes, eu fico com o lot mesmo.
    http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg

:axeman:

:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)

Previsão lv 90 01/06/2008
    Previsão lv 100 01/12/2008

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julius Cazaroto
    Como foi falado, você é obrigado a seguir as regras do jogo. E pegar algo que está no chão, não é contra as regras do jogo.

Até o level 20 ou 30 compensa você ficar com a bota e criar outra acc.
    Acima disso compensaria devolver, ou melhor, compensaria nem ter pegado, pois daí é hunted na certa.

Comparar vida real, com isso... achando que o que faz no jogo, refletiria vc na vida real, é pura bobagem...

As partes mais gostosas do jogo, mais emocionates, é quando vc vê um nobbão deitar e achar itens mais ou menos no corpo.
    Já achei muita coisa em corpo, alguma coisa eu devolvo (se o cara me ver, quando deitou), talvez eu entregue uma parte do lot, mas na maioria da vezes, eu fico com o lot mesmo.
    É isso mesmo kra, qdo eu encontro loot, eu pesquiso o nome do kra no site, se for lvl 9-20 eu devolvo de boa, pq o kra ainda tah crescendo no jogo, mas se for de 1 puta marmanjo de lvl 50+, daí eu pego pra mim pq foi irresponsabilidade do kra...

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdeu preyboy
    jah era
    devorve n

Publicidade:

Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não devolveria, seu char é lvl fraco, é so fazer um outro char q vc tá de boa.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando bem ninguem mando ele jogar jo chao né :rolleyes:

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Insanity
    Chama o kra, pega a soft joga num lugar inalcansavel e fala ,,|,, pra ele. Pronto vc tem de qm rir por alguns anos e poderá até contar para seu neto.
    ai ele vai ficar sem a boots e hunted, animal

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se vc estivesse no lugar dele ia querer que ele devolvesse, mas se ele estivesse no seu ele não iria devolver, então não devolva (:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem devolve, ele queria se exibir de certo

Publicidade:

Deus é fiel.

Permissões de Postagem