Daqui a pouco mostro o erro.A lua acabara de aparecer, se escondendo atrás das nuvens
Achei muito forçada essa parte. É visível que você queria criar um abiente para que Murius pudesse aparecer, mas será que ninguém veria seu grupo parado? Acho que as reações seriam totalmente diferentes, em meio a festa um homem cai, provavelmente todas as pessoas correriam ou procurariam o agressor, talvez alguns segundos de paralisia, nada mais.Aquele som das canecas se chocando violentamente desaparecera, todos observavam a cadeira, ocupada pelo vazio. O homem se contorcia no chão, segurando com as mãos uma flecha que estava cravada no seu peito.
– Arghh... – gemia o velho.
– Por favor, não se mexa. – disse uma moça ajoelhando-se ao lado do homem.
Ela abriu seu vestido, deixando à vista uma camisa branca. Retirou a camisa, mostrando seus belos seios, pressionando-a sobre o peito do homem.
– O que vocês tanto olham? – disse ela para alguns curiosos que se aproximavam enquanto ela fechava seu vestido. – Obi, venha cá e me faça um favor. – disse a moça, chamando Obi com um gesto de mão. – Procure por Lilly. Diga que preciso dela aqui.
– Certo Amber. – respondeu Obi enquanto se virava.
– Acalme-se Hyacinth. – disse Amber voltando-se para o homem caído. – Você vai ficar bem, já mandei chamar ajuda.
– Q-q-quem me acertou essa flecha? – disse Hyacinth com grande esforço.
Amber levantou o rosto, procurando por alguém suspeito. Parou quando viu indivíduos encapuzados. Eles vestiam um manto preto. Ela rapidamente contou sete ou oito pessoas.
Eles retiraram os capuzes, denunciado suas identidades. Eram minoutaros.
E será que Murius deixaria Obi ir atrás de Lilli? E será que Obi simplesmente correria sem mesmo querer saber o que aconteceu?
Além do mais, o ambiente ficou deficiente. Embora seja uma festam, o clima é estéreo. Embora haja um atentado, o clima continua estéreo. Não há um ar de alegria, agonia ou suspense, fica sempre a mesma coisa.
O mesmo problema de antes. Você quis explicitar a história dos minotauros e usou uma má hora para isso! Como veremos adiante o general pretende fazer um ataque à cidade. E mesmo assim ele deixa pessoas sairem do local, e ainda fala um sermão desnecessário... Isso me lembra muito desenhos animados como Dragon Ball, Naruto, aquele do Battousai... O inimigo pode matar o herói naquele momento - sendo este seu objetivo - mas sempre fala durante vinte episódeos para que assim o amigo do mocinho possa chegar e atrapalhar....Blablabla
– Aqui estamos para lhes avisar, que a guerra começará! – gritou o minoutaro armando a besta com uma flecha.
Se eles estão a ponto de estourar uma guerra deveriam chegar matando todos.
Ele não tinha que lutar!? Aqui pode ser relativo, mas sei lá...– Como é doce o sabor do terror. – dizia Murius, enquanto bebia uma caneca de cerveja violentamente, jogando-a no chão após degustar o último gole.
Lembra o que eu falei láaaaaaaaaaaaaaa em cima? Se não lembrar eu ajudo.– O que há de ser isso? Nuvens? – perguntou-se enquanto observava uma massa cinza cobrindo a bela lua. – Não, não pode ser. O céu está estrelado, não poderia haver nuvens. O que será?
A lua se escondeu atrás das nuvens que não existem segundo Dalheim.A lua acabara de aparecer, se escondendo atrás das nuvens
Outra questão na qual você deve cuidar é como conta o tempo. Você usa luas que são a alternativa para dias, e isso é totalmente válido. Então cuide ao tratar dos anos, sugiro que evite as luas e use estações, se possível a primavera ou inverno que são mais perceptíveis.
Acho que era isso que tinha pra falar. A escrita está agradável, só falta prestar um pouco a atenção no enredo e lembrar que você tem a obra inteira para passar as informações que deseja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: